Publicidade

 

Chris Powell

10 Dicas de Chris Powell para Emagrecer

Chris Powell é um personal trainer e escritor americano. Ele é apresentador de um reality show americano, Extreme Weight Loss, do qual participa desde 2011. Ele também participa de DVDs do reality show e é autor de dois livros: Choose to Lose: The 7-Day Carb Cycle Solution (Escolha Perder: O Ciclo de Carboidratos de 7 Dias, sem tradução no Brasil) e Chris Powell’s Choose More Lose More for Life (Escolha Mais, Perca Mais Para a Vida Toda de Chris Powell, sem tradução no Brasil). Em 2008, ele se uniu a David Smith na criação de um programa de perda de peso com base na internet, ReshapeTheNation.com.

Publicidade

Abaixo você encontra 10 dicas de Chris Powell para emagrecer.

1. Remova o açúcar de apenas uma refeição por dia

Você não tem que começar retirando todo o açúcar de uma só vez. Isso pode fazer com que você sinta ainda mais vontade de comer açúcar, principalmente se seu corpo está acostumado a receber grandes quantidades desse ingrediente diariamente. Se você retira o açúcar de uma refeição por dia, seu corpo vai se acostumando a não receber uma quantidade tão grande de açúcar, e você pode começar a retirar mais, de forma que a mudança pareça natural para seu corpo, não uma restrição brusca.

2. Pare de tomar refrigerante, tome café da manhã e exercite-se todos os dias

Assim como a dica anterior, essas podem parecer mudanças pequenas, mas quando elas se somam, podem causar uma grande mudança no seu corpo. E por serem mudanças pequenas, elas são fáceis de manter sem que seu corpo se rebele contra elas. O corpo precisa de tempo para se adaptar, e por isso metas pequenas e alcançáveis são sempre melhores. Quando tiver alcançado essas metas, crie outras, também simples e fáceis, e seu corpo irá se acostumar a um estilo de vida mais saudável.

3. Hidrate

Chris Powell recomenda que você beba pelo menos 3,5 litros de água por dia. Você não precisa beber grandes quantidades de uma vez, mas certifique-se de tomar pelo menos essa quantidade ao longo do dia. Há várias maneiras de beber mais água durante a sua dieta, e ao se manter hidratado, você evita o risco de confundir sede com fome – uma coisa que a maioria de nós faz – e consequentemente, pode ser mais fácil evitar aquele lanche entre as refeições. Além disso, um corpo bem hidratado funciona melhor, e a hidratação previne a retenção de líquidos, que pode ser responsável por alguns dos seus quilos a mais.

4. Planeje

Planeje e prepare suas refeições. Separe as porções e leve seu almoço com você. Sempre que saímos de casa, as tentações estão por todos os lados: alimentos doces, gordurosos e nem um pouco saudáveis. Se você leva seu próprio almoço, sabe que os ingredientes presentes ali são saudáveis e você também tem menos probabilidade de sair para comprar uma salada e voltar com um hambúrguer.

Chris Powell transformacãoa

5. Comprometa-se

Para fazer uma dieta que dê certo, você tem que se comprometer com a mudança todos os dias. Não é fácil resistir àquele pedaço de bolo de chocolate, ou àquele hambúrguer que tem um sabor e cheiro maravilhoso, mas se você estiver realmente comprometido a mudar, fica mais fácil.

O mesmo vale para os exercícios: a preguiça sempre vai aparecer em um momento ou outro, mas se você sabe por que está fazendo isso e tem metas com as quais realmente se comprometeu, fica mais fácil subir na esteira ou na bicicleta todos os dias.

Publicidade

6. Treino de intervalo

Para Chris Powell, a melhor maneira para emagrecer com exercícios é o treino de intervalo. Ele sugere o treino de intervalo 3-2-1: 3 minutos de baixa intensidade, 2 minutos de intensidade moderada e 1 minuto de alta intensidade, em um ciclo que se repete durante toda a duração do exercício. O treino de intervalo queima mais calorias do que um exercício em que você mantém a intensidade constante, e portanto, funciona para emagrecer mais rápido.

Chris powell personal

7. Corte o sódio da dieta

O sódio é um dos grandes vilões da saúde atualmente. Ele causa hipertensão, prejudicando o sistema cardiovascular, e retenção de líquidos. Quando você corta a quantidade de sódio que ingere, pode perder alguns quilos apenas do peso de água que estava retido em seu corpo. Você não precisa cortar o sódio totalmente, mas preste mais atenção aos rótulos de produtos industrializados. Você pode se surpreender com a quantidade de sódio que eles contêm, e ainda mais ao somar a quantidade de sódio que você ingere por dia sem nem perceber.

8. Não esqueça da musculação

Músculos queimam mais calorias, além de acelerarem seu metabolismo, mesmo quando você está em descanso. Assim, não se esqueça de fazer exercícios de musculação, pelo menos de duas a três vezes por semana, trabalhando todos os principais grupos musculares do corpo.

Chris personal

9. Coma a cada três horas

Quando você come a cada três horas, suas porções diminuem automaticamente, já que você não sentirá tanta fome quanto sentiria se esperasse cinco ou seis horas até sua próxima refeição. Além disso, Chris Powell afirma que comer a cada três horas ajuda a emagrecer ao manter os níveis de açúcar, e consequentemente os níveis de insulina, estabilizados, evitando picos ou quedas bruscas, e assim, evitando as vontades de comer. Escolha alimentos saudáveis e saciantes, como amêndoas, bananas ou queijo com pouca gordura.

10. Encontre apoio

Busque apoio nas pessoas próximas a você, ou mesmo em grupos de apoio locais ou online. Quando você divide suas experiências com pessoas que possuem as mesmas visões e metas que você, fica mais fácil de seguir em frente, e você controla melhor suas ações, sabendo que há pessoas contando com você, te apoiando e também sendo apoiadas por você.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Gostou das dicas de Chris Powell para emagrecer? Já viu alguma programa dele na TV? Leu algum livro? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (22 votos, média: 4,64 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

18 comentários

  1. Boa noite , gostaria de saber se existe uma hipótese por menor que seja em tentar pelo menos me inscrever para o programa do chris powell, não perco um só programa dele , estou maluca e não sei como mais perder peso sou operada 3 vezes de obesidade e como para Deus nada é impossível naquele que crê resolvi mandar esse recado , que é um sonho conhece-lo e fazer parte dessa jornada desse cara ao meu ver um profissional, dedicado .meu nome é Adriana costa , 42 anos , 02 filhos peso 98 , 1,57 altura.
    Por favor se existe um milagre aqui estou disposta a receber esse rapaz que tanto admiro.
    Te amo Chris powell até breve.

    • Adriana,

      O programa do Chris Powell é da televisão norte americana. Só seria possível se inscrever se você residisse nos Estados Unidos. Aconselhamos que você procure especialistas, nutricionistas e profissionais de educação física para te ajudarem e orientarem para uma perda de peso saudável. Aqui em nosso site você também pode obter muitas dicas úteis! Boa sorte.

    • Preciso da ajuda do cris

  2. Oi assisto TODOS os programas do Chris, também gostaria muito de fazer um treinamento com ele. Será que posso sugerir que ele “recrute” um grupo de brasileiros para treinar com ele? Meu sonho, faço o que for preciso. Não encontro ninguem aqui capaz de fazer o que ele faz. Obrigada

  3. Estou vendo o programa agora co eu gostaria de ser ajudada pelo Chris sonho de consumo bjs

  4. Patrícia
    Boa Noite, gostaria de parabeniza-lo pela pessoa e profissional que é, assisto e adoro todos os seus programas, por serem verdadeiros e incentivadores ajudando à quem precisa. Eu estou tentando emagrecer já alguns anos, mas emagreço e engordo de novo, esse ano depois de ter conhecido o programa eu me motivei e vou tentar emagrecer com as dicas do Chris, tenho 42 anos, 1,61 de altura, peso 82 kilos e tenho 2 filhas.
    Um grande abraço para Chris Powell

  5. Oi! Meu nome é Eliane, tenho 42 anos e há um ano e meio o programa quilo por quilo tem sido uma inspiração e um estímulo. Eu, ao longo dos meus 1,61m de altura, pesava 150 quilos. Depois que comecei a assistir o programa, fui mudando meus hábitos e emagreci 85 quilos. Gostaria de agradecer muito a este pgrama e ao Cris Powell por terem sido meus aliados nesta luta.

  6. Eu estava fora do peso e resolvi engordar mais para fazer a bariatrica. Tentando chegar aos 110kg, estava com 106kg resolvi que não precisava fazer a bariatrica por mim mesma eu conseguiria, na epoépoca fazendo um curso de coaching que mto me ajudou a definir estas metas, dieta e caminhada, comecei com meu objetivo definido no dia 09/11/14 ….Então comecei a assistir o Cris Powell e vi que eu poderia dar o meu melhor, ele me mostrou nos programas que eu poderia dar 100% então resolvi entrar na academia, hj com 97 kg 9kg a menos, chego na academia e lembro do Cris e não ouço meu corpo, lembro dele falando não escute seu corpo .. ..e ele nem imagina que eu sou fã dele e que ele está a todo momento presente em minha vida com os conselhos e ajuda. Obrigada Cris Powell

  7. Acho que como todos aqui, as pessoas enxergam no Chris uma possibilidade de mudar sua vida, as pessoas vê nele uma esperança, pois sabemos que ele e um profissional dedicado, cativante, ele e incrível, qualquer pessoas que assista aos programas do Chris e evidente que se apaixona, com certeza, pelo carinho que os Brasileiros têm por ele, deveria sim, ter um especial com um Brasileiro para representar a todos do nosso.
    Que tem muito esmero por ele, gostaria de obter uma resposta ou uma carta dele, pois ele e o meu incentivo na vida, e tenho certeza de que de muitos outros.

    Beijos, e aguardo mais assuntos vindos do Chris.

  8. Eu sou viciado no programa dele, apesar de não ser gordo. Assisto porque ele ensina muitas coisas que eu levo para a academia onde pratico exercícios aeróbicos 3 vezes por semana para que o meu triglicérides e nem minha pré diabetes possam subir novamente.

  9. Lucimar da Silva Goncalves

    Eu gostaria de Participar do programa com Chris, precioso urgente perder uns 25 kilos, eu adoro o programa quilo a quilo e poder participar, fiz uma cirurgia na coluna mas nao ficou muito boa, sinto muita dores devido eu estar fora de medida, e tenho pressão alta, preciso de sua ajuda Chris me ajuda por favor. eu preciso também preciso saber qual o canal de TV que esta passando o seu programa QUILO A QUILO. Aguardo uma resposta. obrigado

  10. Acho muito importante o empenho que ele aplica as pessoas mostrando a elas que tudo é possível basta ter força de vontade. O programa dele é muito importante pois vi muitas pessoas progredirem nele e tendo resultados esplendidos ele e a esposa dele estão de parabéns.

  11. OLIERNE PINTO RODRIGUES

    Boa tarde CRIS por DEUS me ajuda sou Brasileira sou de Sorocaba interior de SAÕ PAULO meu nome Olierne Pinto Rodrigues tenho 49 anos 160 de altura peso 130k sou diabetica uso insulina a rapida e a ph glifage de 500 arados 2 e hidro para pressao alta sou sedentária sou sua fá adoro vc e sua esposa vc é minha ultima chance preciso de vcs sei se continuar assim vou morrer estou orando muito para vc ler meu recadinho e me ajudar que DEUS te abençoe muito a vc e sua familia um grande beijo !!!

  12. Boa noite Chris!
    Meu nome é Carla Julião, assisto ao seu programa aqui no Brasil e gostaria muito de pedir ajuda, pois a muito tempo tento emagrecer e não consigo atingir o objetivo. Hoje estou obesa, hipertensa e com dores nas costas. Tenho 32 anos, 165cm e 99 k; sou do Rio de Janeiro.

  13. Olá, tmb assisto ao programa do Chris Powell, acho legal…e também como as demais pessoas gostaria sim de ter oportunidade e principalmente condições ($$$$) de poder ter um acompanhamento “super” igual ao dos programas que ele faz. Mas como a realidade nossa (BR) é bem diferente, então vamos lá vamos ver o que dá para fazer sem ser americano, sem ter um Chris Powell… Meu compromisso, assumido hoje é encontrar primeiramente médicos que me avaliem (principalmente cardiologicamente) e depois buscarei ajuda Metabólica e principalmente nutricional (apesar que é “fácil” saber o que podemos ou não comer né ?!). Feito isso, me esforçarei para arrumar um bom par de tenis, (vai ajudar a eu emagrecer, pois vou ter que cortar alguma coisa da alimentação para juntar dinheiro para comprar tenis)… Então depois de tudo isso, vou iniciar o processo durante 1 ano e ver os benefícios gerados. Possivelmente vou criar um blog para ajudar a criar um “monitoramento” das atividades e tal e para quem quiser ver… mas o mais importante, não vou deixar para começar as mudanças amanhã, e vou começar HOJE, já focando no resultado final, que não é só emagrecimento e sim saúde! Depois sei que vou ter problemas, como já tenho por ter ficado “gordo” muito tempo, como excesso de pele, e esses terríveis peitos de gordinho que me acompanham e causam enorme complexo… enfim, vamos ver daqui um ano, se eu estiver vivo qual será o resultado…se der vou postar aqui também alguns outros comentários. Mas o que o povo precisa extrair dos programas do CHRIS POWELL é uma frase que ele repete inúmeras vezes: VOCÊ CONSEGUE! (todo momento que pode ele lembra que a chave da mudança é unica e exclusivamente você! É importante ter apoio ? Sim eu sei que é, mas na boa, o esforço vai ser nosso, única e exclusivamente!) Bom, vamos lá aos dados 41 anos, 1,86m, 138kg* – Minha busca: saúde – Minha motivação: é um “ser de 3 anos e meio” que é meu tudo nessa vida e com o qual quero passar pelo menos mais 41 anos com ele, meu filho! *sobre o peso, preciso confirmar, faz um tempinho que não visito a balança 😉

  14. boa tarde chris me elilde moro no brasil e vejo seu progama todos os dia,e gostaria de pedir sua ajuda eu sei que e impossivel vc
    vim aqui no brasil, e sei que ate hoje no seu progama nao teve casos de participaçao de brasileiros por favor chris me ajude ja nao tenho vontade de nem sair de casa,meu pesso era 60 kilos agora estou com quaze cem kilos meu esposo nem me olha mais estou preste a me separar me ajude por DEUS MEU CONTATO 011 2383 1385 011 975915563 MEU WHATTEZ.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×