Publicidade

 

Modalidade Bizarra

13 Momentos Bizarros da Academia Flagrados em Vídeos

Ah, a academia! Aquele lugar que você frequenta vários dias por semana, onde põe o corpo para trabalhar e sua até não querer ou poder mais na esteira, fazendo uma aula de dança ou levantando pesos, para mandar as gordurinhas para o espaço ou ganhar os músculos que sempre sonhou.

Publicidade

Porém, mais do que isso, o local também pode ser palco de muitas bizarrices daquele pessoal que não leva muito jeito para a coisa, mas ao menos tem força de vontade, ou dos praticantes que não estão muito a fim de exercício no dia e acabam fazendo tudo de qualquer jeito.

Não acredita no que estamos dizendo? Então dá só uma olhadinha nessa série de 15 flagras de momentos bizarros registrados nas academias.

1. Marchando 

Não sei se a opinião é só nossa, mas talvez se movimentar como se estivesse marchando em cima da esteira não seja a melhor forma de queimar calorias.

2. Dançando com o peso?

Poxa, ele até começou bem, levantando o peso aparentemente direitinho. Mas o que foi isso no final? Uma dancinha? Seria uma nova técnica que une dança ao levantamento de peso? Achamos que não deve dar muito certo não viu…

3. Nova técnica

Assim como a nossa amiga da esteira, a inovação desse senhor com os pesos não parece que vai surtir muito efeito, como sugere a cara do rapaz que grava o vídeo.

4. De pernas para o ar

Estamos aqui só imaginando o que deu na cabeça do nosso amigo para ele resolver treinar de ponta cabeça. Além de nos proporcionar essa cena bizarra – detalhe para as mordidinhas na gola da camiseta – ele não parece estar trabalhando tanto os músculos do corpo. Pra que isso, minha gente?

5. Ao menos ele estava na academia

Qual é o sentido de comer pizza dentro de uma academia? Vai ver alguém disse que ele precisava começar a frequentar uma, mas não especificou que deveria usar os aparelhos de ginástica. Mas não dá para dizer que ele não se mexeu, além de usar o braço para levar a comida até a boca ele exercitou um pouquinho o tronco.

Publicidade

6. De cabeça

Esse entrou de cabeça na academia! Mas só de cabeça mesmo, porque o resto do corpo está meio parado…

7. Nova técnica 2

Eita que esse povo da academia é cheio de querer inovar nas técnicas, não é mesmo? O que dizer desse cara fazendo uma espécie de abdominal – ou outro exercício que não conseguimos identificar – mexendo o corpo desse jeito e deixando as pernas cruzadas?

8. Mexendo com tudo

Ok moço, já deu para perceber que você é forte e consegue usar o aparelho, não precisa ficar arrastando o equipamento pela academia toda e atrapalhando os coleguinhas. Aposto que todo mundo aí já notou a sua presença, meu filho.

9. Mas o que é isso?

Mas o que será que ela está tentando fazer? Está aí a razão pela qual é importante pedir ajuda do personal trainer antes de começar a usar os aparelhos, galera. Além de pagar mico na academia, é perigoso acabar se machucando.

10. O que se passa?

A pergunta que fica é: o que o senhor faz ali deitado no colchonete de ginástica? Está cansado, triste, com dor ou apenas curtindo o momento?

11. Deve ter doído

Não sabemos como é que foi parar nessa posição, mas que deve ser desconfortável e um tanto quanto doloroso é quase certeza!

12. Alguém precisa de ajuda…

É, parece que alguém está precisando de uma ajudinha hein? Cadê o professor numa hora dessas? E por que os colegas não vão dar um força para o coitado em vez de ficar tirando sarro dele? Ok, parece ter sido engraçado, mas nem todo mundo nasce sabendo tudo.

13. Roubando a cena

A moça está ali “de boa”, exibindo os seus passos para a câmera e provavelmente nem deve ter percebido que o carinha que aparece atrás dela, totalmente rouba a cena do vídeo com seus movimentos de dança. Ou estaria ele tentando limpar a sala?

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você já presenciou alguma cena bizarra como essas dentro da academia? Já aconteceu algo esquisito com você? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×