Acusada de Matar o Sobrinho Com o Peso do Corpo, Obesa Muda de Vida e Perde 362 kg

atualizado em

No ano de 2008, Mayra Rosales, uma moradora do estado do Texas, nos Estados Unidos pesava mais de 453 kg e tomou uma atitude que demonstrava o pouco interesse que ela parecia ter pela própria vida: assumiu a autoria de um crime que não havia cometido.

Rosales declarou à polícia americana ser a culpada pelo assassinato de seu sobrinho Eliseo. Ela afirmou ter matado o garotinho depois de ter sufocado a criança com o peso de seu corpo.

rosales-1

Só que na realidade, a verdadeira culpa pela morte do menino era a sua irmã – a própria mãe do pequeno, Jamie. Isso foi descoberto graças aos resultados da autópsia que demonstraram que Eliseo tinha falecido em decorrência de múltiplos ferimentos no crânio.

Com a descoberta, a irmã da americana confessou o crime e foi condenada a uma sentença de 15 anos na prisão. Foi então que Rosales decidiu que deveria cuidar de si mesma e ter um estilo de vida mais saudável para que conseguisse tomar conta dos outros filhos da irmã.

Decidida a dar um giro de 180º na vida, ela se submeteu a 11 cirurgias, incluindo procedimentos de redução de estômago e de remoção de excesso de pele.

  Continua Depois da Publicidade  

rosales-7

Desde 2011, Rosales têm conseguido eliminar centenas de quilos e atualmente se encontra, incrivelmente ,362 kg mais magra.

A americana de 34 anos de idade contou não somente ter mudado de corpo, mas também ter modificado a maneira como ela pensa em relação à comida. “Alimento para mim é o que eu tenho que comer para viver. Antes, eu estava vivendo para comer, e agora você sabe, isso é simplesmente algo normal”, explicou.

O cirurgião de Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos, o Dr. Younan Nowzarada comentou ter percebido que a mulher parecia realmente determinada a fazer uma mudança.

Mayra Rosales, 362 kg mais magra
Mayra Rosales, 362 kg mais magra

“Uma vez que ela estava na cama durante vários anos, ela não tinha uma vida. Assim que ela se levantou, caminhou e fez coisas. Você ficaria maravilhado de como as pessoas ficam motivadas”, completou o médico.

  Continua Depois da Publicidade  

Tanta determinação deu certo e provavelmente a história de Rosales – mesmo com o trágico e precoce falecimento de seu sobrinho – deve servir como estímulo para muitas pessoas: hoje a texana tem mais 18 mil fãs no Facebook, que acompanham o processo de transformação da americana.

Veja mais algumas fotos incríveis dessa história de transformação:

rosales-2

rosales-3

rosales-4

rosales-5

rosales-6

rosales-11

O que achou dessa história incrível? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário

3 comentários em “Acusada de Matar o Sobrinho Com o Peso do Corpo, Obesa Muda de Vida e Perde 362 kg”

  1. Eu ainda penso que seja propaganda falsa, e quase impossível (quase) que alguém tenha tantos quilos, e que queria mudar de estilo de vida e hábitos alimentares.
    Incrível, e impressionante e atenção e preciso ter muita força para realizar esta mudança.

    Responder