Publicidade

 

Após Perder 70 Kg, Ela Hoje Cabe em uma Perna de Suas Calças Antigas

Muitas pessoas que perderam peso dizem que algo aconteceu para que finalmente despertassem, forçando-os a se levantar e tomar uma atitude. Para alguns, esse momento é quando o excesso de peso leva a lesões.

Publicidade

Esse foi o caso da usuária da rede social reddit chamada SNPSuccess. Como resultado de sua “obesidade mórbida”, ela desenvolveu esporas de calcanhar, que são o acúmulo de cálcio na parte inferior do osso do calcanhar. Às vezes, as esporas de calcanhar não doem nada; outras vezes, eles promovem uma sensação de incômodo ou dor sobre ou debaixo do osso do calcanhar.

No primeiro ano (sim, perder peso leva tempo!), ela começou a seguir uma dieta baixa em carboidratos. Soa possível, certo? Ela não contava calorias, e se exercitava levantando pesos.

O progresso foi gradual, mas essa foi sua intenção. Um sintoma da perda de peso que muitas pessoas não falam é o excesso de pele que sobra quando o corpo perde uma grande quantidade de peso em um período relativamente curto de tempo. Para combater esta questão, ela diz que “por dois anos, ela só perdeu cerca de 15 quilos e manteve o emagrecimento lento para permitir que a pele se recuperasse”.

Ao longo de 3 anos, ela conseguiu perder incríveis 72,5 kg!

“Este ano eu decidi alcançar meu objetivo de perder 50% do meu antigo peso. Eu tenho comido poucos carboidratos, mas contando as calorias para consumir de 1500-1600 por dia. Eu cansei um pouco do levantamento de peso, então eu faço aulas na academia 4-5 dias por semana, de yoga, Zumba, boot camp e treinamento corporal”.

Hoje, após algumas pequenas flutuações de peso, ela está com 66,6 kg, depois de chegar a pesar mais de 134 kg. Isso significa uma perda líquida de 68 kg. E o que ilustra tamanha conquista é que ela consegue caber hoje todo o seu corpo em uma perna de suas antigas calças!

“O mais importante que eu aprendi é ser flexível. Há dias em que eu quero comer comida não saudável, então eu me certifico de ajustar o tamanho da minha porção, curtir o momento e comer saudável o resto do dia. Além disso, permitir a mim mesma mudar o meu treino quando estou entediada é uma grande ajuda. Enquanto eu for de ALGUMA forma ativa, eu não perderei a batalha”.

Se você se entregar tempo e fazer da sua perda de peso uma prioridade, coisas boas vão acontecer!

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você conhece alguém que teve uma perda de peso tão impressionante quanto a dessa internauta? Acredita que seria capaz de fazer o mesmo que ela? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×