As Academias Mais Bonitas e Luxuosas do Mundo

Tudo o que você realmente precisa em uma academia são alguns equipamentos chave, como pesos livres, uma bola de pilates, umas máquinas e umas barras. E, claro, essa lista obviamente trás tudo isso em todos os itens.

Mas os equipamentos básicos em um espaço comum, com certeza, não vão inspirá-lo a ter um treino extraordinário (ou voltar para mais nos dias seguintes). Esperamos mais das academias.

É por isso que os estúdios, hotéis e academias particulares de todo o mundo estão tomando nota do que os clientes realmente desejam em uma academia de ginástica: um oásis, um espaço de treinamento pessoal elevado a outro nível, uma experiência holística. Resumindo: todo mundo quer algumas comodidades loucas.

Desde academias de escalada no gelo em ambientes internos a piscinas olímpicas aquecidas ao ar livre, essas 16 academias de luxo estão prontas para atender a todas as suas necessidades de exercícios, não importa onde você esteja no mundo. Prepare-se para ter um pouco de inveja.

Fairmont Banff Springs: Banff, Canadá

A Fairmont Banff Springs merece uma visita por dois motivos: está situada no coração de uma das melhores cidades de esqui do mundo e possui uma academia com vistas incomparáveis. Com janelas do chão ao teto, com vista para a imponente cordilheira de Banff, esta será a corrida de esteira mais agradável da sua vida.

Sitaras: Nova York, EUA

A Sitaras Fitness, fundada por John Sitaras, é uma academia particular de última geração que é impressionantemente orientada a resultados. Tem a primeira sala de monitoramento digital de fitness do mundo, liderada em parceria com a Samsung. Os membros são avaliados com base em sua força, flexibilidade, saúde cardiovascular e muito mais e precisam passar por uma verificação rigorosa para entrar.

A academia, localizada no centro de Manhattan, possui um terraço paisagístico de 280 metros quadrados, perfeito para exercícios ao ar livre. E como essa academia só permite um máximo de 200 membros por vez, nunca estará muito cheia. Os participantes devem se comprometer a ir à academia pelo menos duas vezes por semana.

Embody fitness: Dubai, Emirados Árabes Unidos

Localizado na sede da Lamborghini em Dubai, a Embody Fitness é uma academia privativa de luxo que oferece a todos os hóspedes tratamento VIP.

Além de um a lanchonete suntuosa e nutritiva, uma variedade de equipamentos e aulas e vestiários abastecidos com produtos de higiene pessoal, a Embody oferece exames de movimento funcionais, terapia de alongamento fascial, bem como massagens esportivas e terapêuticas. Ah, e a academia tem vista para a linda cidade de Dubai.

Turtle Bay: Oahu, Hawai

O Turtle Bay Resort, na costa norte de Oahu, oferece vistas panorâmicas para as belíssimas águas havaianas. Os hóspedes do hotel podem acessar a instalação durante a sua estadia, enquanto os moradores da ilha podem participar por uma taxa mensal. Você pode participar de aulas de ginástica em grupo, incluindo spinning, yoga, pilates e aulas de HIIT de bootcamp – ou, saia da sua zona de conforto e tente Hiva: uma dança taitiana.

Ice Factor: Kinlochleven, Inglaterra

O Ice Factor, também conhecida como The National Ice Climbing Center, no norte da Inglaterra, é o nirvana de todos os alpinistas. A academia oferece aulas de escalada para iniciantes, tem um curso clássico de aventura aérea e também abriga as maiores instalações de escalada no gelo do mundo.

A parede de gelo da academia é composta por 500 toneladas de neve e gelo, com quase 15 m de altura. Os alunos podem decidir escalar a parede com um instrutor ou por conta própria, com base em sua experiência anterior.

The Preserve: Texas, EUA

O mais novo hotel de Houston, o The Preserve, é inspirado pela Mãe Natureza, como evidenciado pela vida vegetal no interior da sala principal da academia.

A academia permite apenas um número limitado de membros, o que significa que os hóspedes terão sempre acesso a personal trainers, equipamentos e uma variedade de aulas (e também não há brigas por chuveiros ou cadeados). Você terá acesso total à piscina, aulas de yoga ao ar livre, treinamento de força funcional, vestiários e muito mais.

Tulum Jungle Gym: Tulum, México

Na pequena cidade de praia de Tulum, no México, você não terá apenas uma experiência de férias incrível, você também poderá ter a oportunidade de se exercitar em uma academia ao ar livre inspirada em Flintstones, conhecida como o Tulum Jungle Gym.

Localizado na areia, a academia oferece passes diários para pessoas que querem se exercitar sozinhas ou em ambiente de grupo. Trabalhe seu corpo através de barras, supinos e agachamentos. Esta academia ao ar livre não convencional tem todo o equipamento que você precisa – e a vista mais espetacular.

MV Fitness: Baltimore, EUA

A MV Fitness, em Baltimore, EUA, tem todo o equipamento que você espera de uma academia. A adesão inclui acesso a todas as aulas em grupo, incluindo ciclismo e yoga, bem como sala de musculação e equipamentos aeróbicos. Mas o que torna esta academia tão único é a sua própria arquitetura, que é na verdade uma mansão transformada.

A academia ainda conta com os pisos originais de mármore e madeira da mansão, além de um lustre gigante pendurado no teto. O subsolo da academia, que já foi uma adega, agora é usado para musculação, enquanto a antiga sala de estar da casa – que ainda tem uma lareira – é usada para aulas aeróbicas. Você se sentirá em casa treinando por aqui.

Third Space: Soho London, Inglaterra

A Third Space tem três academias espalhadas por Londres, mas a localização de SoHo é de longe a mais legal. O espaço possui uma parede de escalada, uma área de treinamento com fundo de vidro e uma ampla variedade de aparelhos para exercícios aeróbicos, pesos livres e equipamento de treinamento funcional.

A Third Space Soho também tem seu próprio dojo(o local onde se treinam artes marciais japonesas), ringue de boxe, uma piscina de quatro pistas, estúdio de bicicletas, centro médico e um cardápio diário de sucos orgânicos, smoothies e alimentos disponíveis antes ou depois do treino.

Além disso, há funcionários que estão sempre à disposição para cuidar de todas as suas necessidades, incluindo a lavar os equipamentos de ginástica e retorná-los ao seu armário permanente sempre que precisar.

The Sporting Club Bellevue: Filadélfia, EUA

The Sporting Club, no Bellevue, na Filadélfia, tem um andar de 929 metros quadrados, estúdio espaçoso, quadra de basquete do tamanho da NBA e uma piscina olímpica. Os hóspedes também podem participar de mais de 120 aulas, incluindo spinning, TRX, barre e bootcamp, o que significa que há algo para todos, literalmente.

Pós-treino, hóspedes e membros também podem aproveitar os serviços de spa da academia, que incluem massagem terapêutica, tratamentos corporais, tratamentos faciais e depilação. Ou você pode desfrutar um tempo na sauna seca, na sauna a vapor e na banheira de hidromassagem antes de ir ao café para um tratamento saudável.

Qual dessas academias mais chamou sua atenção? Se pudesse escolher, em qual você treinaria pelo resto da sua vida? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*