Atendente do McDonald’s que Sofria Bullying Perde 40 kg ao Largar Fast Food

Uma mulher obesa que foi apelidada de McFatty (em português, algo como McGorda, em alusão aos nomes dos hambúrgueres da rede) por clientes aos quais ela servia no McDonald’s onde trabalhava conseguiu perder 40 kg ao largar o fast food. Gemma Hilton, de 20 anos, de Sneinton, Nottingham, era provocada pelos motoristas que servia no drive thru da lanchonete.

Publicidade

Ela estava mergulhada em uma dieta de batatas fritas e chocolate até que chegou a pesar 115 kg, e depois de ser humilhada no trabalho, a gota d’água veio quando uma assistente de loja recusou sua entrada no provador. Ela pensou que o tamanho de Gemma ia estragar a roupa que ela pretendia experimentar.

Mas depois de abandonar o fast food, Gemma já perdeu 40 kg e usa um tamanho 38-40 – que é metade do tamanho que costumava usar.

gemma4

Gemma, hoje cabeleireira, diz: “Ser chamada de ‘McFatty’ era tão humilhante, eu trabalhava no drive thru e as pessoas gritavam para mim pela janela enquanto passavam. Eu estava realmente envergonhada, mas isso não me impedia de comer, a cada turno que eu trabalhava, fazia uma refeição do McDonald’s, e em seguida chegava em casa e ainda jantava.

“Eu me vestia como se eu fosse uma mulher de 50 anos de idade para tapar minha barriga gigante. Eu odiava comprar roupas, fui uma vez com algumas garotas para comprar um vestido para a festa de Natal, mas eu não queria que ninguém soubesse o meu tamanho, então eu não experimentei nada.”

gemma5

“Acho que algumas das meninas começaram a perceber, então eu agarrei um vestido e corri para o provador, mas quando as assistentes da loja perceberam o tamanho que eu tinha pegado, elas riram de mim. Elas disseram que eu não poderia experimentá-lo porque iria rasgá-lo. Eu estava extremamente envergonhada e corri para fora da loja chorando.”

“Eu sabia que precisava fazer uma mudança, e felizmente, depois de perder 40kg eu finalmente tenho a minha confiança de volta e até voltei para comprar o vestido que eu não poderia caber antes.”

gemma6

Gemma diz que ela sempre foi ‘gordinha’, mas foi a partir dos 14 anos de idade que ela começou a ganhar muito peso. Ela acrescentou: “Quando eu ia para a faculdade, eu comia qualquer coisa e tudo o que eu não deveria.”

“No caminho para o ponto de ônibus, eu parava e comprava doces e chocolate, e às vezes comia dois sacos grandes por dia. Todas as noites na volta para casa eu pegava um takeaway, geralmente uma porção grande de batatas fritas e um saco de tamanho familiar de chocolate. Mas depois de ser humilhada tantas vezes, eu percebi que o suficiente era o suficiente.”

Minha respiração também ficou muito ruim durante a noite e eu sabia que não poderia continuar no caminho que eu estava traçando. Uma das minhas amigas tinha tentado uma dieta e ela parecia incrível, eu tinha tentado outras antes, quando estava na faculdade, mas nunca havia funcionado.”

“Mas em abril de 2016 eu decidi dar mais uma chance. Era muito assustador no início, mas assim que eu entrei nos trilhos,  tornou-se muito mais fácil de manter e eu já perdi 40 kg. Eu já não como dois jantares e eu completamente abandonei o chocolate e os doces.”

gemma3

“Eu ainda tenho um pouco mais de peso que quero perder, mas no início do ano passado eu finalmente tive a confiança de sair e conseguir meu trabalho dos sonhos como cabeleireira.”

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você acredita que a reação chata das assistentes da loja em que Gemma ia experimentar o vestido acabou ajudando a vida dela? Será que ela mudaria seus hábitos sem esse choque de realidade? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*