Beta HD Atlhetica

Beta HD Atlhetica é Bom? Para Que Serve, Relatos, Efeitos Colaterais e Como Tomar

Não é bom quando antes de comprar um produto você possui informações acerca dele e não adquire o produto “no escuro”, sem saber o que esperar? Pois bem, vamos trazer abaixo algumas informações a respeito de um desses produtos, o Beta HD da Atlhetica Nutrition.

Publicidade

Será que o Beta HD Atlhetica é bom? Para que serve e quais os seus possíveis efeitos colaterais? Confira as respostas para essas e outras perguntas logo abaixo, assim como alguns relatos e informações sobre como tomar.

O que é e para que serve?

Trata-se de um suplemento pré-treino ultra concentrado que é descrito como um emagrecedor e energético. O Beta HD serve para trazer energia, resistência, força e foco para os treinamentos físicos.

O produto também promete auxiliar a conquista de um corpo definido, vascularizado e com maior volume muscular e afirma aumentar o pump na hora do treinamento (que é quando o músculo fica grande, denso e vascularizado e há certa quantidade de sangue presa no tecido muscular em decorrência da prática de exercícios com pesos).

Informações nutricionais

Confira a seguir a tabela nutricional do suplemento que é vendido em potes de 180 g:

Porção de 6,0 g (1 dosador medida)

Porção pronta ao Consumo ****% VD
Valor Energético13 kcal1%
Carboidratos3,3 g1%
Cálcio42 mg4%
Magnésio25 mg10%
Zinco0,15 mg2%
Vitamina C45 mg100%
Niacina16 mg100%
Ácido Pantotênico5,0 mg100%
Vitamina B61,3 mg100%
Ácido Fólico240 mcg100%

“Não contém quantidades significativas de Proteínas, Gorduras Totais, Gorduras Saturadas, Gorduras Trans, Fibra Alimentar e Sódio.” *%VD-Valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Além das vitaminas e minerais, o produto aposta como ingredientes de destaque o β-vulgaris + Citrulus-vulgaris.

O Beta HD Atlhetica é bom?

Para saber se um produto realmente é de qualidade, não basta confiar somente no que dizem os fabricantes, não é mesmo? Uma ferramenta que também auxilia na descoberta da eficiência de um suplemento é conhecer relatos de pessoas que já fizeram uso do produto.

É exatamente por isso que para saber de Beta HD Athletica é bom, fomos conferir alguns depoimentos de consumidores do suplemento. Alguns usuários elogiam o suplemento, chamam-no de bom demais e afirmam que ele ofereceu o que eles chamam de “pump monstruoso”.

Outros usuários parecem estar um tanto quanto insatisfeitos em relação aos resultados do produto. Eles contaram que não sentiram nada de especial ao consumir o suplemento e que seu treinamento foi como se não tivessem consumido nenhum tipo de pré-treino. Eles ainda disseram que o gosto do suplemento é muito doce e afirmam acreditar que se o produto fosse analisado por um laboratório, seria constatado que possui uma grande quantidade de açúcar.

Por outro lado, alguns usuários não compartilharam essa opinião citada anteriormente. Eles disseram que na primeira vez que usaram o pré-treino em questão, conseguiram aumentar a carga em algumas de suas séries e sentiram que a recuperação também ficou mais rápida.

No final das contas, muitos afirmam que o produto não é milagroso, mas ajuda especialmente a dar energia ao treinamento. Tivemos relatos que classificam o Beta HD como razoavelmente bom, no entanto, ressaltam que ele não fornece tanta energia como promete.

Com diferentes depoimentos e opiniões, o que podemos dizer é que o ideal para decidir se o Beta HD Atlhetica é bom ou não para você – ou escolher qualquer outro suplemento para tomar antes de seus treinamentos -, é necessário pedir ajuda e aconselhamento de um bom nutricionista e do seu personal trainer. Esses profissionais são importantes para te orientar na escolha de um suplemento que auxilie não somente em relação aos seus objetivos, mas também à sua saúde.

Efeitos colaterais

Não encontramos informações relacionadas aos efeitos colaterais do produto. Entretanto, caso você venha a experimentar qualquer tipo de reação adversa em decorrência do uso de Beta HD da Atlhetica Nutrition, procure imediatamente um médico de sua confiança para saber como proceder e se deve interromper ou abandonar o uso do suplemento.

Como tomar?

A recomendação é a de ingerir uma dose de 6 g do produto, 30 minutos antes de iniciar sua sessão de treinamentos. O suplemento não deve ser consumido mais de uma vez por dia e ele não deve ser ingerido simultaneamente à bebidas alcoólicas.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você conhece alguém que tenha utilizado e afirme que o Beta HD Atlhetica é bom no que promete? Tem curiosidade de experimentar este suplemento? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Um comentário

  1. Eu uso o beta HD, muito bom e fiquei surpreso com a energia que ele me proporciona. Sou Ciclista e uso nos treinos. Pedalo mais forte e por mais tempo sem sentir fadiga muscular. É importante respeita o uso 30 minutos antes do treino.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*