Publicidade

 

Cansado de Ser uma Pessoa Infeliz, Homem Perde Mais de 70 kg

Ernie Lauro, de 29 anos de idade, chegou a pesar 160 kg. Ele conta que não levava sua saúde e seu peso em consideração, comia o que queria, na quantidade que queria, e começou a perceber que estava vivendo uma vida infeliz. Foi quando ele resolveu mudar, e perder impressionantes 71 kg para ter uma vida mais saudável e feliz agora.

Publicidade

Confira a jornada do rapaz contada pelo próprio nos relatos abaixo:

Como eu engordei

Eu sempre estive acima do peso. Eu nunca prestei atenção ao que eu comia. Basicamente, eu comia tudo o que eu queria – fast food, doces – e em grandes quantidades, também.

O ponto de virada

Eu comecei a notar que eu estava sempre sem fôlego e suando muito. Era difícil encontrar roupas que coubessem em mim. Eu estava infeliz e tinha uma vida miserável. Um dia, eu subi na balança, e vi que estava com incríveis 160 kg. Eu estava envergonhado de mim mesmo. Naquele dia, eu decidi fazer uma mudança.

Como eu emagreci

lauro2

Eu mudei completamente a minha dieta. Cortei todos os tipos de junk food e parei de comer nas redes de fast food. Comecei a me alimentar com farinha de aveia, shakes de proteína feitos com leite de amêndoas sem açúcar e proteína em pó, bananas, amêndoas, iogurte grego, frutas, legumes, arroz integral, frango e peixe.

Eu leio muito agora e busco informações sobre o que é bom e ruim para a minha saúde. E eu também me matriculei em uma academia. No início, eu fiz principalmente aeróbicos na esteira e na bicicleta ergométrica.

Eu me senti um pouco intimidado no começo, mas eu me acostumei a usar as máquinas e agora eu adoro ir à academia. Eu vou de manhã, antes do trabalho, cinco a seis dias por semana. Meus exercícios consistem principalmente em levantamento de peso agora, já que eu estou tentando ganhar músculos e dar uma tonificada no corpo.

Eu me sinto incrível agora, melhor do que eu já estive em toda a minha vida. Estou cheio energia, seja no meu trabalho, na construção, ou brincando com meus filhos no parque. Eu me sinto realmente ótimo.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você conhece alguém ou você próprio tem uma história de superação e perda de peso como essa de Lauro? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×