Carnivor Mass

Carnivor Mass é Bom? Como Funciona, Relatos e Como Tomar

Publicidade

O Carnivor Mass foi fabricado pela empresa de nutrição esportiva MuscleMeds. Ele é um suplemento hipercalórico e é ideal para pessoas que têm dificuldades em ganhar peso de massa magra, além disso, ele possui quantidades elevadas de proteína hidrolisada e isolada de carne bovina que têm como objetivo principal auxiliar exclusivamente a construção dos músculos.

O suplemento também oferece os aminoácidos BCAAs, que ajudam a evitar o catabolismo, a fadiga e auxiliam na recuperação muscular após o treino. Outro componente muito procurado disponível é a creatina, que funciona rapidamente dando mais energia e aumentando o tamanho das fibras musculares, consequentemente, melhorando o tônus muscular.

Será então que o Canivor Mass é bom mesmo? Ele proporciona tudo isso que promete? Vamos conferir a partir de relatos de usuários essas respostas logo abaixo:

Como Funciona

O Carnivor Mass fornece maior quantidade de proteínas, rápida absorção de carboidratos e promove um rápido crescimento muscular, sendo então considerado anabólico. Por conta disso, há o aumento da quantidade de aminoácidos e níveis de glicose no sangue.

Publicidade

Esse funcionamento acontece da seguinte maneira: há uma rápida entrega dos macronutrientes (carboidratos e proteínas), que são absorvidos rapidamente e por conta disso, ele estimula a síntese de glicogênio que leva ao anabolismo, resultando então em ganho rápido de massa muscular. Além disso, por conta dessa rápida absorção dos nutrientes, há a utilização otimizada da insulina, que é o hormônio do crescimento e recuperação muscular mais poderoso. Além disso, ela ajuda a minimizar o armazenamento de gordura.

Graças a todos esses pontos, o suplemento Carnivor Mass é considerado um suplemento anabólico avançado e muito mais potente quando comparado a outros do mesmo segmento.

Como já sabemos, esse suplemento fornece a proteína vinda da carne, indicada também para praticantes de atividades físicas que possuem intolerância a lactose. Essa proteína de carne contém ainda 350% a mais de concentração de aminoácidos do que um bife e é mais concentrada do que o whey protein, que é extraído do leite.

Relatos – O Carnivor Mass é Bom para quem já o usou?

Por ser uma proteína diferenciada, muitos acharam o suplemento caro e ainda não gostaram do sabor de morango. Já o sabor chocolate é bem recomendado pelos usuários, porém, dizem que é bom ter um mixer ou algo que ajude na mistura para não gerar “bolotas”. Por outro lado, outros acharam que o suplemento foi facilmente misturado com o líquido.

Outros consumidores disseram que o suplemento atendeu a todos os quesitos prometidos, e além disso, ajudou na diminuição da gordura corporal.

Em um único relato, o usuário diz que ganhou quase cinco quilos de massa em apenas três meses e meio.

Outros mais sensíveis indicaram o suplemento alegando que não sentiram efeitos colaterais nem de alergia. No maior site de venda de suplementos do mundo ele tem uma nota de 8,6 de 10, pelos consumidores.

Como Tomar

O suplemento é ideal para tomar após o treino, com o objetivo de maximizar a recuperação dos músculos e ajudar no crescimento muscular. É também indicado para tomar quando acordar, com o intuito de diminuir o catabolismo após horas sem ingerir nada, e promover o anabolismo.

Outra dica boa para ingerir o suplemento, é durante lanches entre refeições, no qual se passaram várias horas desde a última refeição, também com o intuito de evitar o catabolismo.

O fabricante recomenda diluir um scoop (33g) de Carnivor em um copo (250ml) de água, ou leite, preferencialmente gelado. Vale lembrar que o consumo depende de cada pessoa, é recomendado se consultar com um nutricionista para ver qual a melhor opção para seu objetivo.

Ingredientes

Serving Size 4 Scoops (188.6 g)
Amount Per Serving% Daily Value
Calories690
Total Fat3 g5%†
Saturated Fat2.5 g13%†
Total Carbohydrate119 g40%†
Fiber2 g8%†
Sugars0 g
Protein50 g100%†
Chromium (As Chromium 454® Bio-Organic Yeast Matrix)200 mcg170%
Sodium690 mg29%
Potassium480 mg14%
† Percent Daily Values are based on a 2,000 calorie diet
‡ Daily Value not established.
Ingredients:
ISPIKE™ Technology [Consisting Of Insulin-Release-Amplifying Reactive Carbohydrate System (Micronparticulated Maltodextrin, Micronparticulated Waxy Maize, Amylase, Gluco-Amylase), And Insulin-Signal-Amplifying System (Agaricus Blazei, D-Pinitol, Patent-Pending Chromium 454™)], 4-hydroxyisoleucine, CARNIVOR-BPI [Consisting Of Hydrolyzed Beef Protein Isolate, Creatine Monohydrate, L-Glutamine, Branched Chain Amino Acids (BCAAs: L-Leucine, L-Valine, L-Isoleucine), And Anabolic Nitrogen Retention Technology™ Intermediates: GKG (Glutamine-Alpha-Ketoglutarate), OKG (Ornithine-Alpha-Ketoglutarate), AKG (Alpha-Ketoglutarate), And KIC (Alpha-Ketoisocaproate)], Hydrolyzed Gelatin, Cocoa, Medium-Chain Triglycerides (MCTs), Natural And Artificial Flavors, Salt, Acesulfame Potassium, Sucralose, and Silicone.
Contains: Peanuts.

Vale lembrar que o produto ainda possui zero açúcar e zero lactose, e como falado anteriormente, por conta disso ele pode ser utilizado por pessoas que são intolerantes a lactose.

Preço

É possível encontrar o suplemento no valor aproximado de R$ 225,00 em uma embalagem de 876 gramas.

MuscleMeds

A MuscleMeds Performance Technologies é conhecida como uma das líderes no segmento de nutrição esportiva.

A empresa trabalha com profundas pesquisas. Além disso eles utilizaram o famoso fisiculturista Kai Greene como teste de seus experimentos. Kai Greene comia cerca de 9 kg de carne por dia para ter resultados, porém, ele também aumentou sua taxa de gordura. Baseado nisso, a empresa MuscleMeds isolou a proteína da carne, ou seja, tirou todos os componentes que não são benéficos de sua composição.

Após os testes, a empresa criou a linha completa de produtos com fórmulas diferenciadas e ainda ajudaram o bodybuilder a ganhar o título Arnold Classic em 2009 e 2010. Graças a esse histórico, a empresa se destacou ainda mais nesse mercado.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você conhece alguém que tenha utilizado e afirme que o Carnivor Mass é bom? Tem vontade de experimentar esse suplemento? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*