Publicidade

 

Clear Muscle

Clear Muscle é Bom? Como Funciona, Relatos e Como Tomar

O Clear Muscle é um suplemento considerado revolucionário para auxiliar atletas em sua aptidão física, máximo desempenho e ganho de massa muscular. O suplemento vem fazendo o maior sucesso, e o segredo disso está em sua composição exclusiva chamada de BetaTOR que trabalha de forma ampla e drástica na síntese de proteína. Pelo menos esta é a promessa.

Publicidade

O Clear Muscle promete ao usuário aumentar consideravelmente seus músculos no período de 12 semanas, além disso, o suplemento ainda promete ajudar na perda de gordura.

Acredita-se que o produto feito pela Muscletech é um dos mais potentes na construção dos músculos e um tipo de suplemento nunca visto antes no mercado atual, usado por diversos atletas e fisiculturistas. Será que o Clear Muscle é bom mesmo como promete? Ele entrega realmente o que divulga?

Para Que Serve

O suplemento Clear Muscle tem como objetivo aumentar o crescimento muscular, aumentar a força do usuário, diminuir a degradação da proteína muscular e melhorar o tempo de recuperação do corpo.

É um suplemento que pode ser ingerido tanto por homens quanto mulheres que querem aumentar sua massa magra e deixar seus músculos mais fortes.

Uma pesquisa feita pela Universidade de Tampa, na Flórida, observou ganhos surpreendentes naqueles que usaram o suplemento. Eles separaram dois grupos, sendo que um grupo recebeu o suplemento e outro não. Após 12 semanas da ingestão do suplemento aliado com dieta e treino de 3 a 5 dias na semana, o grupo que ingeriu o suplemento ganhou em torno de 7kg de músculo em 12 semanas, e o outro grupo que tomou somente placebo ganhou 2kg de músculo.

Como Funciona

O suplemento ativa a via de construção muscular, aumentando assim a síntese de proteína muscular que é necessária para a construção muscular. Ele também atua como anticatabólico, prevenindo a degradação de proteínas que é importante quando o objetivo é ganhar massa muscular.

Publicidade

O produto ainda leva uma fórmula diferenciada para construção muscular e promete a construção de músculos quando combinado com uma dieta rica em proteínas e exercícios de treinamento de força significativos. Por isso, vale lembrar que os usuários que tiveram resultados significativos aliaram treino e dieta com a ingestão do suplemento.

O ingrediente diferenciado presente no Clear Muscle é o BetaTOR, que é derivado de um ácido livre de HMB e metabólito de leucina. O BetaTOR ajuda no ganho de força, composição corporal, recuperação e desempenho, e não tinha sido utilizado anteriormente. Outros compostos presentes no suplemento também ajudam a diminuir a dor muscular após o exercício evitando que haja queda do resultado do desempenho no treino e na recuperação pós treino.

Video explicativo:

Efeitos Colaterais

O produto não apresentou nenhum efeito colateral, fazendo com que o suplemento seja considerado mais seguro e tenha uma fórmula mais “limpa” e também possa ser utilizado com outros suplementos.

De qualquer maneira, antes de decidir tomá-lo, entre em contato com um nutricionista ou um profissional da área de saúde para garantir que você está apto a ingerir o suplemento.

Publicidade

Relatos – Clear Muscle é bom mesmo?

Alguns usuários ficaram surpresos com o resultado do suplemento. Depois de dois meses, observaram um considerável aumento na musculatura. E por ter um resultado surpreendente, acharam o produto barato se comparado a outros com finalidades parecidas.

Além disso, alguns usuários afirmaram que já tinham usado outros suplementos para ajudar no aumento muscular e não tinham presenciado resultados como esses, mesmo aqueles que não seguiram a dieta tão rigorosamente como indicado.

Por outro lado, não pode-se dizer que o Clear Muscle é bom para todos. Alguns usuários reclamaram por tratar-se de uma propaganda enganosa, já que é quase impossível o ganho de músculo prometido em 12 semanas, e acreditam ainda existir suplementos melhores e mais baratos.

No geral, os relatos observados pesaram mais para o lado positivo do que negativo.

Como Tomar

É possível encontrar o produto a partir de R$ 149,90 com 84 cápsulas.

É recomendado tomar dois comprimidos no café da manhã, dois no meio da tarde e dois à noite, sendo que uma dessas doses deve ser tomada 30 minutos antes do treino, fazendo com que aumente a capacidade do produto ao máximo possível na construção do músculo.

Em dias sem treino, é recomendado tomar dois comprimidos pela manhã e dois a tarde, pois são nesses dias que seu organismo está se recuperando e construindo os tecidos musculares, por isso, você precisa ainda mais do Clear Muscle.

É recomendado que não ultrapasse de seis comprimidos dentro de 24 horas.

Muscletech

A Muscle Tech é uma empresa de nutrição esportiva bem conhecida com sede no Canadá.

A empresa se lançou no mercado em 1995. Atualmente ela é umas das líderes do mercado nutricional e esta presente na América Latina, Canadá, China, Reino Unido e nos Emirados Árabe.

Propriedades

Cada porção é equivalente a dois comprimidos. Para cada dois comprimidos, o suplemento Clear Muscle leva 1000mg de BetaTOR, que é o principal componente do produto e é muito importante para o aumento da força muscular.

O produto não leva cálcio na sua composição, o que por um lado é bom pois se torna mais fácil a absorção do produto na corrente sanguínea, fazendo com que ele trabalhe mais rápido na busca por resultados.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Porção: 2 cápsulas
Porções por pote: 84
Quantidade por porção 
BetaTOR® (Free acid beta-hydroxy-beta-methylbutyrate)1,000 mg
Outros Ingredientes:
Choline Chloride, Hypromellose, Water, Silicon Dioxide

Você conhece alguém que tenha utilizado e afirme que o Clear Muscle é bom mesmo? Tem curiosidade de experimentar esse suplemento? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (26 votos, média: 3,92 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×