Alexandra

Como Ela Perdeu 32 Kg Sem se Exercitar Para se Vingar do Ex

Alexandra Quadrelli, 29 anos, de Perth, ficou paranóica quando seu parceiro a deixou quando ela ficou com 98 kg depois de receber o implante contraceptivo.

Depois de ser desprezada pelo ex, que segundo ela, regularmente a chamava de “gorda”, ela estava determinada a emagrecer.

Temendo que seu parceiro atual parasse de sentir atração por ela e lutando contra a depressão por odiar sua aparência, ela começou a seguir um plano de alimentação limpa.

Em menos de quatro meses, a assistente de vendas, que é de Milão, na Itália, mas mora em Perth, na Austrália, há três anos, perdeu 31,6 quilos só com o plano, sem se exercitar.

Ela formou seu “corpo de vingança” para manter o interesse de seu parceiro e agora acredita que a maneira como ele olha para ela faz tudo valer a pena – além de ser saudável e sem pressão alta.

“Antes eu me sentia mal, frustrada, feia, infeliz e não saudável. Eu sempre tive o medo de sair e ter uma vida social porque eu estava com medo que os outros me julgassem ”, diz Alexandra.

“Minha vida era constantemente esconder meu corpo sob roupas grandes, eu me escondia de todos. Eu sempre amei ir à praia, mas quando eu estava com aquele peso, eu era muito tímida para usar um maiô ou ir às compras porque estava frustrada por não haver roupas adequadas para mim.”

“Eu era infeliz e eu estava com muito medo de perder meu namorado porque um ex tinha sido tão rude comigo… e regularmente me dizia o quanto eu era gorda.”

“Então eu disse a mim mesma: ‘Não, não desta vez’. Eu comecei a cuidar melhor de mim porque minha saúde é mais importante, e em segundo lugar, porque eu queria que meu namorado olhasse para mim de maneira diferente.”

“Agora, eu amo meu corpo, me sinto sexy e melhor comigo mesma, mas mais importante do que qualquer outra coisa, eu sou saudável.”

Alexandra diz que nunca lutou com problemas de peso no passado, até ter um implante contraceptivo e o estresse de se mudar para a Austrália há três anos.

Isso levou-a a atingir seu maior peso quando ela tinha um IMC de 34,9 – colocando-a em uma categoria alta para a obesidade.

Mas depois de ver uma foto de seu rosto mais redondo e quão acima do peso ela estava, ela sabia que tinha que fazer uma mudança.

A dieta de Alexandra antes

  • Café da manhã: muffins e cappuccino;
  • Lanches: batatas fritas do McDonald’s;
  • Almoço: macarrão, pizza e sanduíches;
  • Jantar: massas, pizza, batatas fritas do McDonald’s ou almôndegas;
  • Sobremesa: bolos ou chocolate.

A dieta de Alexandra hoje

  • Café da manhã: maçã ou um punhado de morangos
  • Lanche: tomates
  • Almoço: 100g de proteínas vegetais ou carne;
  • Jantar: 100g de proteína com legumes.

Ela iniciou o programa de alimentação no início deste ano e conseguiu cair para 66kg. O programa que ela aderiu combina um plano de refeições de três fases, como vimos acima, com produtos de suporte e dicas de perda de peso.

O que você achou da nova dieta de Alexandra? Acredita que conseguiria mudar seu estilo de vida como ela fez com as suas motivações? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Um comentário

  1. daqui uns dias ela ganha o peso todo de volta e provavelmente irá ganhar mais quilos

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*