Gina e Amy

Como Essas 2 Irmãs se Ajudaram para Perderem Juntas 50 Kg

Amy Budler e Gina Troia-VanNess perderam juntas mais de 48 kg, graças às suas mais fortes fontes de apoio: uma à outra!

Gina: Na faculdade, sair noite era um dos nossos passatempos favoritos. Logo me vi com apenas mais de 90 quilos, enquanto Amy pesava em 62,5. O excesso de peso começou a tomar seu preço.

Amy: O comentário grosseiro de um estranho aqui, uma calça GG comprada ali, mais as fotos de uma viagem à praia familiar em 2004 foram o último empurrão que precisávamos. Naquele outono, nos inscrevemos para o Vigilantes do Peso.

Lições de saúde

Gina: Desde o primeiro dia, assistimos às reuniões semanais, informando-nos sobre as lições aprendidas. Para mim, ter porções mais inteligentes dos meus alimentos favoritos, como o macarrão, e registrar minhas corridas regulares e as aulas de boot camp foram fundamentais. Eu tinha caído para 70 kg já no verão de 2005.

Eu sofri um pouco com o efeito sanfona após minha perda de peso inicial, mas ficar fiel ao que aprendi ajudou-me a perder mais 10 kg em 2007.

Amy: O sistema de pontos me ajudou a fazer melhores escolhas alimentares e a perder quase 15 kg em apenas seis meses, e aí, depois de um ano, eu confiei em mim mesma a fazer as escolhas. Comecei a preparar refeições como ovos e abacate para o café da manhã.

Mais fortes juntas

Amy: Exercitar-se não estava nas minhas prioridades até 2011, quando Gina e eu decidimos completar uma 5K. Depois disso, fiquei viciada.

Nós já completamos cinco meias maratonas até hoje, e eu vou chegar aos 49 kg, mesmo depois de ter um bebê em 2015.

Gina: Rastrear o que eu comia e treinar com um personal junto com Amy me manteve com 61 kg por anos. Então, em 2015, parei de lanchar após o jantar e comecei a usar uma balança para as refeições. O resultado: atingi o meu objetivo de 55 kg. Finalmente, a vitória!

Nós amamos que a nossa perda de peso tenha sido um esforço em equipe. A irmandade nos deu a força para mudar.

Dicas de Amy e Gina para atingir seus objetivos

1. Divida as porções: Muitas vezes compartilhamos uma entrada quando comemos fora. Dessa forma, sabemos que estamos comendo uma porção razoável. Nós não nos sentimos mal experimentando uma colherinha de sorvete depois! Tudo baseia-se no equilíbrio.

2. Ame suas pernas: Costumávamos odiar o dia da perna, mas fortalecer nossa parte inferior do corpo nos ajudou a diminuir 20 minutos da meia maratona.

3. Aventure-se na cozinha saudável: Nós amamos criar versões mais saudáveis dos nossos doces favoritos, como brownie low carb, por exemplo. Experimente tudo diferente!

Quem você convidaria para tentar perder peso junto com você? Já passou por uma experiência parecida com essa? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*