Publicidade

 

Tiffany

Como Esta Mulher Perdeu Mais de 30 Kg Sem Ir à Academia

Há menos de dois anos atrás, Tiffany pesava 104,3 kg – 31,7 kg a mais do que pesa agora. E a parte verdadeiramente incrível isso? Ela não precisou aderir a nenhuma dieta de moda ou mesmo se matricular em uma academia para transformar completamente seu corpo. Em vez disso, seu segredo foi a paciência (e muita dedicação!)

Publicidade

“Eu decidi que eu ia comer bem e me manter ativo”, disse a mãe de dois filhos em um de seus vídeos do YouTube. “Eu mudei completamente o meu pensamento sobre a comida”.

Tiffany começou simplesmente cortando comidas não saudáveis, como barras de chocolate e refrigerantes, bem como laticínios e glúten da sua dieta. Agora, sua dieta contém abundante carne magra, vegetais e shakes de proteínas.

17 months later 💕 from at home workouts to gym workouts 🙌🏻 couldn't be happier 😁 #lifestylechange #weightlosstransformation

A post shared by Tiffany ⬇️74 Pounds & Counting (@myadventuretofit) on

Apesar de evitar ao máximo beliscar, ela de vez em quando come maçãs com manteiga de amendoim, cenouras ou outro alimento não processado se estiver com fome. E, claro, “beber um caminhão de água é o meu maior segredo”, disse ela.

Em vez de gastar seu dinheiro com uma matrícula de academia cara, Tiffany escolheu por se exercitar em casa usando um programa de exercícios para emagrecer em casa.

“Esta é uma mudança de estilo de vida”, ela escreve em sua conta Instagram. “Eu não fiz ‘dieta’ para chegar aqui. Simplesmente mudei o meu tratamento para com a comida”.

Os seguidores de Tiffany no Instagram e no YouTube são inspirados por sua jornada de perda de peso, o que a motiva a lutar ainda mais. “As pessoas me mandam mensagem todos os dias e me dizem que sou a sua motivação”, disse ela. “Que elas estão em sua jornada de perda de peso porque os fiz acreditar que poderiam alcançar seus objetivos. Eu estou dando exemplo para tantas pessoas, e isso me dá um propósito. Eu não posso decepcioná-los.”

Publicidade

Pronto para perder os seus quilos em excesso? Tiffany tem alguns conselhos. “Não faça dieta. Comer saudável e manter seu corpo em movimento é o que funciona. Dietas radicais, pílulas dietéticas, remédios milagrosos – eles são todos temporários. Resolver o problema real lhe dará a solução real e permanente”.

Além disso, “não se apresse!”, diz Tiffany. “Quando você perde peso do jeito certo, ele vai embora lentamente. Aprenda a estar bem com isso e ame esse processo! É uma jornada, não um destino”.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você acredita que conseguiria atingir seus objetivos da mesma forma que Tiffany fez? Como anda seu processo de perda de peso? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×