Publicidade

 

Angels da Victoria's Secret

Descubra o Tipo de Exercício que as Modelos da Victoria’s Secret Fazem

Embora saibamos que as modelos da Victoria’s Secret (as famosas Angels) que vemos caminhando pela passarela de fato têm do seu lado toda a facilidade da genética, mas isso não significa que eles não treinem duro para moldar sua forma física.

Publicidade

O treinador de celebridades Michael Blauner trabalhou com várias Angels da Victoria’s Secret em sua carreira, portanto ele sabe o que é preciso para deixá-las na melhor forma possível para as passarelas.

Michael agora responde à perguntando que todas já estão se perguntando: que tipo de exercício aeróbico você passa para essas mulheres e que tipo você recomenda para a perda de peso? A resposta provavelmente não é o que você pensa.

Nós já ouvimos muito sobre o poder do treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT), e às vezes vemos as Angels fazendo sessões de boxe difíceis, mas Michael diz que há outro tipo de aeróbico que ele sugere para que elas atinjam seus objetivos.

“Teoricamente, o exercício de baixa intensidade e longa duração é considerado o melhor tipo de treino aeróbico para perda de peso”, disse ele. “Você atinge mais a gordura armazenada quando o corpo usa oxigênio como fonte de energia”. Isso também é conhecido como low intesity steady state (LISS, estado estável de baixa intensidade), e é um tipo de cardio que dura um pouco mais do que a sua sessão típica intervalada – cerca de 30 a 60 minutos.

Michael disse que esse tipo de “treino mais longo e de baixa intensidade” produz a melhor capacidade de queima de gordura em seu corpo. Então, em vez de aderir um circuito rápido, pense em uma sessão de execução prolongada.

“Eu gosto de misturar isso com explosões rápidas e curtas de maior intensidade que desenvolvem seu sistema aeróbico para um nível mais alto”, disse Michael. “Desta forma, você obtém o melhor dos dois mundos”. Isso também impede que as modelos sintam-se entediadas durante essas sessões mais longas de treinamento.

Portanto, pode ser uma boa idéia misturar algumas sessões de LISS em sua rotina de treinos, especialmente se você é o tipo de pessoa que pratica o HIIT regularmente.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você já imaginava que tipo de exercício as modelos da Victoria’s Secret fazem? E que tipo de exercício você está acostumada a praticar? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×