Kefir com linhaça

Desintoxique o Seu Corpo com Esta Poderosa e Simples Receita

Limpar o muco intestinal de depósitos fecais e outros parasitas pode nos manter longe de muitas doenças. Por cerca de 70 anos, nossos intestinos processam cerca de 100 toneladas de comida e processam 40.000 litros de fluidos, o que leva à conclusão que o estômago produz mais de 15 kg de depósitos fecais e substâncias tóxicas. Essas substâncias intoxicam o nosso sangue e nosso corpo acaba obtendo danos irreparáveis.

Um metabolismo desequilibrado e a frequente constipação são grandes indicadores do acúmulo de toxinas no organismo. Além disso, diabetes, excesso ou falta de peso, falhas nos rins ou fígado, problemas de vista ou audição, más condições nos cabelos, pele e unhas, assim como outros problemas, são sinais de que você precisa desintoxicar o seu organismo.

Consumir de 1-3 colheres de sopa de farinha de linhaça por dia pode desintoxicar o seu cólon completamente em 3 semanas, preservando completamente a microflora intestinal. Esse método ainda permite rápida normalização do peso e queima de gordura, além do impacto positivo na regulação do metabolismo das gorduras. A farinha de linhaça é capaz de absorver e eliminar toxinas do seu corpo e abaixar os níveis de colesterol.

Indicações de uso

  • Inflamação das membranas mucosas do trato respiratório superior e gastrointestinal;
  • Gastrite, colite, úlcera estomacal e duodena;
  • Cistite e doenças do trato urinário;
  • Obesidade, distúrbio do metabolismo de gorduras.

Receita da mistura desintoxicante

Consuma essa mistura durante 3 semanas no seu café da manhã:

  • 1ª semana – 1 colher de sopa de farinha de linhaça misturada com 100 ml de kefir.
  • 2ª semana – 2 colheres de sopa de farinha de linhaça misturadas com 100 ml de kefir.
  • 3ª semana – 3 colheres de sopa de farinha de linhaça misturada com 150 ml de kefir.

Se você não consegue encontrar a farinha de linhaça, você pode comprar a própria linhaça e triturá-la, fazendo a sua farinha.

Não faça estoque desta receita para muitos dias, pois as sementes podem perder suas propriedades. O melhor a se fazer com esta mistura é produzir uma nova a cada manhã.

Ela deve ser consumida no lugar do seu café da manhã. É muito importante que você beba pelo menos 2 litros de água durante o dia, pois os melhores resultados são adquiridos combinando o consumo desta mistura com a hidratação constante. Essa desintoxicação intestinal deve ser feita uma vez ao ano.

O que você achou dessa mistura desintoxicante? Você a utilizaria para desintoxicar o seu intestino? Acredita que está necessitando? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Um comentário

  1. Amei as informações👏👏👏👏👍👍

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*