Injeção na dieta HCG

Dieta HCG – Como Funciona, Cardápio e Dicas

Quando seis em cada dez brasileiros estão acima do peso, não é de se espantar que mais uma dieta restritiva esteja ganhando os holofotes do mundo fitness.

Centrada em um consumo calórico baixíssimo e na utilização de hormônio da gravidez, a dieta HCG é mais uma a prometer uma grande perda de peso em um curto espaço de tempo. Mas será que ela realmente funciona? É o que vamos conferir abaixo.

Saiba mais

Desenvolvida há quase 60 anos, a dieta HCG é um plano para emagrecer que inclui o consumo de poucas calorias – mais especificamente 500 por dia – e a aplicação de uma injeção diária contendo gonadotrofina coriônica humana (HCG), um hormônio produzido naturalmente pela placenta durante a gestação.

No início da década de 50 o médico inglês Dr. Albert Simeons observou que jovens obesos que recebiam injeções de HCG apresentavam uma redução no apetite e uma diminuição na circunferência abdominal. Ao mesmo tempo em que eliminavam gordura, perdiam pouca massa muscular – embora o peso não se alterasse de maneira significativa.

Com base nessa observação, o Dr. Simeons formulou a teoria de que o HCG foi o responsável por mobilizar a gordura dos quadris e resolveu associar o hormônio a uma dieta altamente restritiva.

O objetivo era obrigar o corpo a utilizar suas próprias reservas de gordura como combustível para as células. O médico obteve o resultado esperado, e seus pacientes começaram a perder peso e reduzir as medidas.

Controvérsia

Embora as análises do Dr. Albert Simeons tenham sido publicadas em destacados periódicos científicos, seus colegas de profissão jamais ficaram convencidos da eficácia e segurança da dieta HCG.

Isso porque não existe qualquer comprovação de que o HCG atue no controle do apetite ou então mobilize os estoques de gordura corporal.

Uma meta-análise de 24 estudos desenvolvidos para avaliar a atuação do HCG sobre a perda de peso chegou à conclusão de que:

  • Não há evidência científica de que a gonadotrofina coriônica ajude a emagrecer;
  • O hormônio não causa a redistribuição da gordura;
  • O HCG não reduz o apetite e não aumenta a saciedade.

Para os pesquisadores, os efeitos da dieta HCG devem-se à baixíssima ingestão de calorias sugerida pelo Dr. Simeons, e não exatamente pela atuação do hormônio, que teria um efeito placebo.

Hormônio HCG

A gonadotrofina coriônica é um hormônio encontrado em maiores concentrações no corpo feminino após a fertilização do óvulo.

Pode-se dizer que o HCG serve como estabilizador do meio para que o corpo lúteo (estrutura que auxilia o desenvolvimento fetal) permaneça no ovário nos seis primeiros meses de gravidez e continue a produzir progesterona.

Quando o óvulo é fecundado há um aumento na concentração de HCG no sangue e na urina, parâmetros que são analisados através de kits de farmácia destinados a confirmar uma possível gravidez.

Se habitualmente o corpo contém até 5mUI/mL de HCG na circulação, na gestação esse valor pode passar de 300.000 mUI/mL.

Como funciona a dieta HCG

Após muitos anos prescrevendo tratamento para obesidade com base na combinação dieta + HCG, o Dr. Simeons criou dois tipos de protocolo de acordo com a meta de perda de peso:

– Para quem precisa perder até 7 kg

  • De 125 a 500 UI/dia de HCG diariamente por 23 dias;
  • Alimentação bastante calórica durante dois primeiros dias da dieta;
  • Iniciar dieta de 500 calorias ao dia no terceiro dia de HCG e continuar por 26 dias;
  • Período de três semanas para readaptação à alimentação normal.

– Para aqueles que desejam perder mais de 7 kg

  • HCG diariamente durante 40 dias (excetuando-se o período menstrual);
  • Alimentação bastante calórica durante dois primeiros dias da dieta;
  • Dieta de 500 kcal/dia após terceiro dia de hormônio;
  • Fazer a dieta hipocalórica por 43 dias consecutivos;
  • Utilizar as três semanas após o final da dieta para reintroduzir mais alimentos ao cardápio; No início dar preferência às proteínas e gorduras saudáveis e limitar o consumo de carboidratos;
  • Caso elimine mais de 17 kg antes dos 40 dias é recomendável interromper a dieta.

De maneira semelhante, quem pretende perder mais de 17 kg deve esperar pelo menos seis semanas antes de reiniciar a dieta HCG.

Dieta HCG detalhada

Como vimos acima, o Dr. Simeons dividiu a dieta HCG em quatro fases distintas: fase de carregamento, fase 2, fase de transição e fase de estabilização do peso.

Entenda como cada uma delas funciona:

– Fase inicial

A primeira etapa da dieta HCG dura dois dias e começa com a aplicação do hormônio e a pesagem inicial. Nestas 48 horas você irá tomar o hormônio por duas vezes, mas não irá fazer dieta restritiva.

Na realidade, você deverá fazer o contrário: para preparar o corpo para o período de restrição calórica que se seguirá, consuma o máximo que puder de alimentos altamente calóricos, como abacate, nozes, ovos, creme de leite, carne, pizza – evite os açúcares se possível.

A ideia aqui é preencher as células de gordura com o máximo de ácidos graxos que ela comportar, pois assim (supostamente) o corpo recebe a mensagem de que já tem gordura suficiente e não deve armazenar mais nada.

Ainda na manhã do primeiro dia não se esqueça de se pesar, tirar as medidas e até mesmo fazer fotos para comparação ao final da dieta.

– Fase 2

Após os dois primeiros dias de “engorda” é chegada a hora de cortar as calorias e focar nos objetivos. Continue com a aplicação do hormônio, mas reduza sua ingestão calórica para 500 kcal ao dia e continue assim até conquistar o peso desejado ou então atingir o limite de 40 dias de dieta.

Suba na balança todos os dias de manhã e consuma apenas os alimentos permitidos sem ultrapassar as 500 calorias.

Para facilitar a eliminação das toxinas originadas a partir da oxidação das gorduras e também para estimular a saciedade, é fundamental ingerir pelo menos 2 litros de água durante esta segunda fase da dieta HCG.

A pouca oferta de energia para o organismo pode dificultar a prática de exercícios físicos nesse período, mas caso sinta-se disposto, tente encaixar caminhadas leves na sua rotina.

– Fase 3

Esta fase dura apenas 3 dias e se inicia logo após você ter atingido o peso desejado; ou então um período mínimo de 23 dias para quem precisa perder até 7 kg.

Tão logo termine a fase 2 você deverá interromper o uso do HCG, e continuar por mais três dias com a dieta restritiva de 500 calorias.

Esse período sem HCG serve para o corpo “voltar ao normal” e eliminar as altas doses do hormônio presentes na circulação.

– Fase 4

Com duração de 21 dias, esta costuma ser a fase mais importante – e muitas vezes mais difícil – da dieta HCG. E por diversos motivos.

Após tantos dias com pouco alimento, o corpo tende a reter tudo que é consumindo, as células clamam por energia rápida (carboidratos) e depois de um período de sacrifícios o sentimento de recompensa está mais forte do que nunca.

Ou seja: depois de 23 ou mais dias com apenas 500 calorias e quase nada de açúcares, a vontade de comer para se “premiar “por ter conseguido emagrecer pode colocar a perder todo o esforço de semanas.

Para evitar que isso ocorra você deverá aumentar seu consumo calórico de maneira bastante gradual, e continuar focando nas proteínas e gorduras. Evite os vegetais ricos em amido (batata doce, mandioca, etc), massas e doces em geral. Reiterando: nada de açúcar ou carboidrato na fase de estabilização.

Não existe uma quantidade de calorias exata para esta fase, pois o corpo estará tentando restabelecer o equilíbrio e trazer o metabolismo de volta ao normal. Tente manter-se na faixa de 1.200 a 1.500 calorias, lembrando que o importante aqui é manter e não perder peso.

Caso o ponteiro da balança comece a subir, analise sua dieta e faça modificações no cardápio a fim de não recuperar em poucos dias os quilos que levou semanas para perder.

Alimentos permitidos

Antes de conferirmos o cardápio da dieta HCG, confira os alimentos permitidos em cada etapa:

– Fase inicial

Nos dois primeiros dias da dieta HCG para emagrecer você deverá consumir alimentos calóricos e com alto teor de gordura. Exemplo: queijos amarelos, carne vermelha, salmão, óleo de coco, cream cheese, amendoim e azeite.

– Fases 2 e 3

Deixe os carboidratos de lado e utilize vegetais, proteínas e gorduras para atingir a cota de 500 calorias diárias.

Pode consumir:

  • Legumes com baixo teor de amido: escarola, couve, espinafre, pepino, acelga, aipo, rabanete, brócolis, repolho, pimentão, palmito, tomate, rúcula, agrião, chuchu, almeirão e outras folhas verdes;
  • Proteína: carne bovina magra, peixes pouco gordurosos (como a tilápia), peito de frango sem pele, ovos, camarão, lula e polvo;
  • Frutas de baixo índice glicêmico: maçã, morango, laranja, amora e framboesa;
  • Pequena quantidade de carboidrato: o equivalente a duas torradas;
  • Líquidos: água com limão em jejum, chá ou café sem açúcar (é permitido o uso de Stevia para adoçar) e muita água;
  • Gorduras: apenas a presente nos alimentos. Não é permitido utilizar óleo para cozinhar.

– Fase 4

Pode consumir todos os alimentos da fase 3 + (com muita moderação):

  • Frutas com pouco teor de açúcar (cereja, pera, mirtilos, goiaba, mamão, pêssego) e legumes com pouco amido (abóbora, ervilha, couve-flor, abobrinha, berinjela);
  • Queijos, iogurte (sem açúcar), leite desnatado e manteiga;
  • Nozes, azeite, alguns grãos de soja, maionese, manteiga de amendoim sem açúcar;
  • Bebidas alcóolicas em pequena quantidade (um copo de vinho seco com a refeição, por exemplo);
  • Açúcar e carboidratos continuam proibidos nesta fase de estabilização do peso.

Alimentos proibidos

Além do açúcar, sobremesas em geral, pães, queijos, embutidos, cereais, leguminosas (feijão, grão de bico, lentilha) e refrigerantes (mesmo os lights) não entram no cardápio da dieta HCG.

Cardápio

Agora que já sabemos como funciona a dieta HCG, vamos ver algumas sugestões de cardápio com 500 calorias diárias para as fases 2 e 3:

– Café da manhã

  • 1 ovo cozido ou uma torrada;
  • 1 xícara de chá ou café sem açúcar (pode usar Stevia).

– Lanche da manhã

  • 1 maçã pequena ou 5 morangos.

– Almoço

  • 100 gramas de proteína magra (escolher entre filé de frango, frutos do mar, carne vermelha ou peixe);
  • 1 prato raso de salada verde ou 50 gramas de chuchu refogado.

– Lanche da tarde

  • 1 copo de suco de couve com limão ou 1 laranja.

– Jantar

  • 100 gramas de proteína com baixo teor de gordura;
  • 1 pires de couve “refogada” com alho.

Dicas

  • O cardápio completo diário da dieta HCG não deve ultrapassar as 500 calorias, então cuidado para não subestimar o valor calórico dos alimentos;
  • Reduza o consumo de sal a fim de evitar a retenção de líquidos;
  • Não faça substituições para não correr o risco de exagerar nas calorias ou mesmo alterar de maneira exagerada as taxas de açúcar no sangue (o que pode aumentar o apetite);
  • Fique atento aos rótulos: muitos alimentos de sabor salgado contêm açúcar na lista de ingredientes. Molho para salada, shoyu, maionese, mostarda e molho de tomate são alguns deles e devem ficar de fora das fases 2 e 3 da dieta HCG;
  • Um copo de suco de couve com água logo ao acordar é uma boa maneira de estabilizar a glicose no sangue e controlar o apetite na parte da manhã;
  • O que está proibido durante todas as fases da dieta HCG: bronzeamento artificial, cremes e loções corporais à base de óleos, maquiagem oleosa, alimentos light ou diet e açúcar;
  • Caso note que sua perda de peso “estacionou”, comece a contar a quantidade de carboidratos que está ingerindo diariamente. Há quem sugira um dia inteiro com maçãs para sair do platô, mas esta alternativa parece ser ainda menos recomendável que o consumo de 500 calorias de alimentos variados;
  • Embora não conste no protocolo original do Dr. Simeons, a gelatina diet pode oferecer um alívio em momentos de muita (muita mesmo) vontade de comer algo doce. Mas não exagere: 5 colheres são suficientes para “matar a vontade” e continuar com a dieta em dia.

Riscos

A dieta HCG emagrece mas pode cobrar um preço alto por isso: o baixo consumo de calorias pode causar deficiências nutricionais, queda de cabelo, dores de cabeça, alterações de humor, constipação, confusão mental e fadiga.

Além disso, o uso do HCG só é aprovado para tratamento de fertilidade, e níveis elevados do hormônio parecem ser um fator importante para o desenvolvimento de células tumorais. Homens que fazem uso da gonadotrofina coriônica para emagrecer podem desenvolver ginecomastia.

E nunca é demais relembrar o eterno risco do efeito sanfona tão comum às dietas com alta restrição calórica. Após um longo período de fome o corpo tende a reduzir o metabolismo e dificultar a queima de gordura.

Como muitas vezes a vontade de comer tem um fundo psicológico e não fisiológico, voltar a comer como antes com um metabolismo mais lento pode ser um prato cheio (literalmente) para recuperar em pouco tempo o peso perdido.

Para emagrecer com saúde, invista em uma reeducação alimentar e comece a praticar atividade física pelo menos três vezes por semana.

Mas, se ainda assim você achar que vale a pena fazer a dieta HCG para emagrecer, lembre-se de que apenas um médico poderá prescrever a dose de HCG necessária para as diferentes etapas do regime alimentar.

Você já tinha ouvido falar na dieta HCG? Tem curiosidade de experimentá-la para emagrecer? E acredita que conseguiria segui-la com todas as restrições calóricas? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (174 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

203 comentários

  1. Boa noite! Fiz a dieta HCG e gostaria de repeti- lá. Quanto tempo devo esperar??? Preciso fazer os dois dias de comilança? Tenho medo de engordar…rs

  2. Fiz a dieta HCG e gostaria de repeti- lá. Quanto tempo devo esperar??? Preciso fazer os dois dias de comilança? Tenho medo de engordar.

  3. Fiz essa dieta a 5 anos atrás, quando ninguém conhecia eu apostei e deu mega certo, sou fã dessa dieta, na época sofri um ” bocado” pois comia muitoooo carboidrato e com a restrição do mesmo fiquei mega chateada tbm rsrs, Mas todos os dias q me pesava era uma conquista, para mim deu super certo!!!!! Boa sorte a todos

    • Boa noite! E não teve efeito rebote? Permanece magro até hoje?

    • Olá meu nome é Juliano e eu estou começando a dieta de 500 calorias hoje pretendo esmagrecer 20 kg Depois eu conto para vocês como está sendo pois hoje estou pesando 110 Kg juliano eu estou começando a dieta de 500 calorias os pretendo esmaga servidei kilos depois eu conto da vocês como tá sendo pois hoje estou pesando 110 Kg

  4. DEBORA APARECIDA BASTOS REPOLES

    Comecei a dieta a uma semana, mas infelismente bebi no terceiro dia da fase 2, agora comecei outra vez mas estou com medo de não dar certo.

  5. Funcionou muito bem para mim. Estou agora na terceira rodada. A primeira foi em novembro de 2014. Na primeira perdi 15,1 kilos em 40 dias. Na segunda 9,2 kilos em 23 dias. E agora 8 kilos em 23 dias. A dieta de fato exige muita disciplina. Não fiz exercícios na primeira rodada, na segunda fiz nos primeiros 10 dias, mas comecei a sentir fraqueza e parei. Na terceira comecei com exercícios 4 vezes por semana , reduzi para 3 vezes na segunda e 02 vezes na terceira. tenho atualmente 49 anos e não tive efeitos colaterais. Recomendo

  6. onde vcs compraram? Vi que tem uns injetáveis de farmácia, e outros sublinguais importados. Minha médica mandou manipular, falou que não confia nos demais. Minha médica disse que o plano de 40 dias, vai sair uns 2.100 reais. Achei carão, mas ela disse que é excelente…que devo perder cerca de 15 kilos de gordura nesses 40 dias (estou com 105), se seguir a dieta de 500 calorias certinho. Fiquei animado com o depoimento de vcs, praticamente todas as pessoas tiveram ótimos resultados, seguindo as orientações de seus médicos. Parabéns a todos

    • Compro drogaria minas brasil ,olha o site
      Paguei 140,00

    • Acabei pegando o HCG manipulado que a médica me mandou mesmo, mas ficou bem mais barato paguei por volta de 500 reais, 80 caps 2 vezes ao dia (40 dias de HCG). Hj completei minha primeira semana da Dieta, baixei 5 kg, já estou abaixo dos 100 kg…rss. Não sinto fome, mas a vontade de comer algo gostoso, é animal. Estou fazendo duas refeições ao dia praticamente (almoço ao meio dia, jantar às 20hs), ao contrário do que li aqui no site, minha médica não autorizou comer uma fruta entre as refeições, e o café da manhã é só um café com adoçante Stevia e leite desnatado, não como nada. Isso pra mim está parecendo mais a dieta do jejum intermitente….kkk, almoçando às 12 e jantando às 20hs e mais nada. Espero não estar perdendo magra, em vez de gordura. Vocês perderam muita massa magra? Bom dia pessoal!

      • Não perdi massa magra. Já fiz a dieta diversas vezes e o emagrecimento se dá em todo o corpo e não só em gordura localizada. Concordo com você, não sentimos fome mas a vontade de comer coisas gostosas é grande.
        Da última vez aproveitei a dieta para engrenar no jejum intermitente em seguida e consegui. Fui atrasando o café da manhã até ter 14 horas de jejum, na última semana da dieta. E continuei com o jejum depois que acabei o HCG. Acabei emagrecendo mais 1,5kg ou 2kg, não lembro ao certo.

    • Tem na panvel choromion eu comprei la 100 reais

    • Muitooo caro! Compra no site da Bioscience, tem todo o protocolo e eles te acompanham em tudo! Custa 25U$, não jogue seu dinheiro fora!

  7. Lourival Damasceno Jr

    Funcionou muito bem para mim. Estou agora na terceira rodada. A primeira foi em novembro de 2014. Na primeira perdi 15,1 kilos em 40 dias. Na segunda 9,2 kilos em 23 dias. E agora 8 kilos em 23 dias. A dieta de fato exige muita disciplina. Não fiz exercícios na primeira rodada, na segunda fiz nos primeiros 10 dias, mas comecei a sentir fraqueza e parei. Na terceira comecei com exercícios 4 vezes por semana , reduzi para 3 vezes na segunda e 02 vezes na terceira. Perdi ao todo 25 centímetros de cintura e 25 no abdômen. O efeito visual do emagrecimento faz parecer que emagreceu bem mais do que realmente perdeu.

  8. Perdi 12 kilos no protocolo 40 dias. No HCG dieta certa tem o kit completo com HCG 5000ui + água bacteriostática e seringas e parcelam em 3 vezes e frete grátis pra todo Brasil

  9. Gente quero perder 12 kg quantas UI em administro por dia?

  10. ROBERTA ALMEIDA LENGRUBER

    Sou médica e estudando nutrologia atualmente e farei u.a experiência comigo mesmo. Farei com uma dieta entre 1000 a 1200 calorias porque quero perder pouco peso . Depois passo para vcs

  11. Estou no 25º dia do protocolo, já perdi 12 kilos, mas perdi uns 3 kilos de massa magra tbm, 5 kilos de gordura e 4 de água (me pesei na balança de bio impedância) é normal perder um pouco de massa magra? Visto que a dieta é bem restritiva de proteínas, Só 100 gramas em cada refeição?

  12. onde comprar o hcg sublingual?
    coloquei na busca da drogaria minas brasil, mas só aparece teste de gravidez….
    Já fiz a dieta e emagreci 10kg.
    Preciso de outra rodada
    Por favor

  13. Só um completo idiota vai gastar 7.000,00 reais para injetar um hormônio sintético ALTAMENTE CANCERÍGENO e cujo efeito no emagrecimento é um efeito PLACEBO. Oras, se é para restringir açúcares e carboidratos refinados, faça então a dieta de Atkins, Agatston (South Beach) ou Dukan, pelas quais você pode ingerir grandes quantidades de proteínas e gorduras, sem passar fome, desde que restrinja os carboidratos a 30 g por dia no primeiro estágio. O efeito é o mesmo, sem perder nutrientes essenciais.

  14. TANIA MARIA FERREIRA DE OLIVEIRA

    Gostaria de saber como devo começar a tomar o hcg, quantos comprimidos por dia, vou fazer

    com sublingual. Eu não tenho mais a TIREÓIDE, isso pode me trazer algum problema??? Tenho

    tanbém FIBROMIALGIA, DEPRESSÃO, esse hormônio pode causar alguma complicaçao?????

    Li que causa queda de cabelo, já estou com uma queda acentuada devido ao stress num grau

    bem elevado.

  15. Bom dia. Preciso emagrecer 30 kg, estou com colesterol e glicose alterados. Quero usar o hcg.

  16. Ola, eu estou super animada para iniciar essa dieta…so me tirem uma duvida eu posso chegar na farmacia e pedir o injetavel??
    So isso que estou enrrolada??
    Me tirem essa duvida quero muito ,muito iniciar eu sei que vai da certo ,ja comprei a balança para pesar os alimentos!

  17. Amigo meu morreu ontem fazendo a dieta , tomem cuidado

  18. Se eu fizer uma dieta de 500cal diárias com baixa qtde de carbono eu não vou emagrecer mesmo sem hormônio???

  19. Márcia Freitas Diniz

    Sim fiquei sabendo é gostaria de fazer.

  20. Olá tenho hiperplasia adrenal congênita, é gostaria MT de emagrecer 30kls
    Comprando a dieta hcg
    Alguém se eu comprar não mal PR mim não atrapalharam o tratamento hiperplasia. …
    ,o meu organismo não irá regeita o hcg ??

  21. Gostaria de adquirir o HCG. Onde compro??

  22. Onde comprar hcg

    • Hoje é meu sétimo dia com Hcg, perdi 3 kg. Patricia eu comprei de um rapaz chamado Uriel. O kit para 40 dias custa 270 reais. Original mesmo. Da pra sentir o efeito do hormônio pq não te deixa com fome. Perdi 3kg mas devido aqueles dias que acabaram de terminar estou com uma retenção de líquido grande então talvez tenha erdido até mais pq até meu rosto afinou

      • Aline, qual o e-mail deste Uriel? Você comprou injetável ou sublingual?

        • Ele tem os dois. Eu estou usando o injetável e é original, tô perdendo de 500 a 800 kcal por dia.

          O cel dele eh 11 985184550

          Sou de sp, ele trouxe aqui na minha casa. Cobrou 230 reais.

          Fala que eh indicação da cliente Aline do Tatuapé que aí ele.te faz o mesmo preco

          • a agulha é muito grossa pra espetar Aline?…

            mas 7 dias 3 kg foi pouco fazendo a conta não da 500 gr por dia…

            comprei de uma moça de minas gerais veio pelo correio e não fui feliz

            nao parou minha fome e nem emagreci só perdi dinheiro.

          • A agulha é fina, igual de insulina.

            3 dias é de engorde. Você nao perde peso, só ganha.

          • Oi Aline,

            Este de 230 reais são qtos p 40 dias?….

            Meu problema é os doces, fico naquela fissura sabe de querer algo doce toda tarde e de preferencia chocolate, bala de goma, não sou muito chegada a arroz e feijão náo rsrs…

            vc perdeu mesmo a fome a vontade vc tinha antes de doces e perdeu apos tomar este hcg?…

            Obg!

  23. Boa tarde, Faço o uso do HCG, em 23 dias perdi 7 kilos. seguindo a risca a dieta. e prentendo fazer os 40 dias .

    eu comprei o HCG https://www.farmagora.com.br/choriomon-m-5000ui-com-1-ampola/102359-01

    AGULHA é bem fininha Insulina .

    se alguem tiver duvida segue meu email [email protected]

  24. Posso fazer uso do hcg junto com um termogenico? Devo continuar tomando meu anticoncepcional ou faço uma pausa? Estou animada para começar

  25. o ovo é permitido na dieta HCG? como usar o ovo na dieta?

  26. Boa tarde, eu terminei o uso do hcg e estou na 3 fase, posso fazer daqui a 4 semanas q é o tempo q terminei ou preciso fechar tds as fases

  27. Pessoal, estou no 4 dia da dieta apenas, o segundo dia restritivo, então ainda não tive resultados e nem me pesei, mas para dar a dica aqui, meu médico receitou HCG líquido que espirra no nariz, e também biotina (10mg por dia) para o cabelo não cair tanto.
    Tomara que eu tb emagreça!
    Boa sorte.

  28. Fiz no ano passado a de 40 dias, perdi 10kg, mas perdi massa magra e como Dr Lair diz que não volta a engordar e nem perde massa magra é mentira, fiz com o apoio da Bioscience, onde comprei!
    E após 1 ano ja engordei 8 kg, fiquei super flácida! Nada é bem assim como falam!!

    • Olá, Teca
      Veja se o HCG que a Bioscience vende é manipulado. O verdadeiro HCG tem que ser manipulado. Esses que vêm do exterior são apenas aminoácidos. São produtos bons, mas que não têm o mínimo efeito para emagrecimento. Para emagrecimento tem que ser HCG puro. Deve ser isso que aconteceu com vc. Se quiser mais detalhes, pode enviar mensagem inbox, meu nome é Lucia Neves, no face. e-mail: [email protected], ok?

  29. Já estou 17. dia da dieta, emagreci 8kg e não perdi massa magra. Faço caminhadas leves. Estou animada.
    Tenho uma amiga que fez há dois anos, emagreceu 25kg e permanece com o mesmo peso até hoje, mas ela aproveitou a dieta para uma reeducação alimentar e para incluir no dia a dia 50 min de caminhada. Hoje ela se alimenta de maneira completamente diferente de antes da dieta. Come de tudo porém quando abusa já faz uma semana de dieta mais restritiva inclusive com Apple day.

    • O caminho é esse… Fazer a dieta por um período até a conquista do peso ideal, para, então , mudar os maus hábitos alimentares e fazer a reeducação alimentar para sempre, essa atitude é que vai preservar a saúde!

  30. EDMEIA CRISTINA GOMES DE LIMA

    Faço tratamento com uma medica especializada em fisiologia do corpo e medicina preventiva, há anos ela estuda a dieta HCG e recomenda para seus pacientes. Eu estou precisando emagrecer e vou iniciar a dieta também. Ela ja me passou o cardápio e todas as orientações, determina que o HCG seja sublingual.
    Vou comprar o HCG e começar a dieta, depois eu volto para contar os resultados.

    • Rosemary Fernandes

      Olá Edmeia

      Tem indicação dessa médica?

      • Oi Rosemary,

        Sim, dra Carmem Loureiro atende em Alphaville, SP.
        O telefone da clinica é (11) 2970-1700. Não aceita convênio, mas emite recibo para reembolso no plano de saúde.
        Melhor médica que ja conheci na vida, prepare se para uma consulta de no mínimo 1hora, médica atenciosa, examina sem preguiça, super esclarecedora. Excelente!!!

    • Voltando para contar o resultado!!

      Para mim a maior dificuldade foi a vontade de comer coisas gostosas, aniversário da minha mãe todo mundo comendo bolo e eu com minha porção de 100grs de morango rsrsrs. Mas digo que vale a pena persistir e seguir a dieta à risca. Eu não faço atividade física e eliminei 8kgs em 21 dias, conheço pessoas que perderam bem mais.
      Não senti mal estar, nem sono, nem desânimo, nada…Vida normal.
      Eu fiz tudo com acompanhamento médico e fiz suplementação de vitaminas, acho que foi por isso que deu tão certo.
      Gostei muito, nao fiz a ultima fase que é a da estabilização mas tb não voltei a engordar, estou no mesmo peso de qdo terminei a dieta há 1 mês atrás e voltei a comer tudo o que eu gosto.
      Cada organismo reage de um jeito, por isso recomendo que seja feito com supervisão médica.

  31. Fiz a dois anos e reduzi 6 kls principalmente no abdômen, mas tive queda de cabelo é um mau humor terrível, fora as oscilações no humor, não consegui fazer após parar o hcg a dieta restritiva e rápido recuperei todo o peso, hoje quero fazer novamente, mas meu esposo não concorda com os efeitos colaterais!

    • Oi Tatiana,

      Eu e mais 2 amigas fizemos a dieta, mas sempre com supervisão médica. Eu nao fiz nenhum tipo de atividade fisica e emagreci 8kgs em 21 dias, minha amiga conciliou a dieta com exercícios e perdeu 12kgs no mesmo período.
      Nao tivemos nenhum tipo de reação, nem passamos fome, pra mim a dieta HCG é a melhor que existe, mas recomendo que seja feita com orientação médica.
      Eu ja vi tambem que a lowcarb e jejum intermitente juntas proporcionam ótimos resultados.
      Cada dieta tem uma característica, procure aquela que for melhor pra vc e siga em frente!!!!

  32. Olá, alguém tem hcg glóbulos ou gotas que tenha sobrado do tratamento para me doar?
    Sei que não é comum esse pedido, mas de repente alguém tem e não vai mais usar, obrigada desde já.

    meu zap 4799647-5352

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*