Drenagem Linfatica

Drenagem Linfática Emagrece Mesmo?

Uma drenagem linfática emagrece e é uma massagem conhecida por ajudar na perda de peso e diminuir a cintura. Ela tem mais benefícios que apenas diminuir a cintura, como redução da celulite e desintoxicação do seu corpo através do sistema linfático. Muitas mulheres acham que adicionar a drenagem linfática às suas rotinas de perda de peso é uma forma de simples de aumentar a quantidade de peso perdida.

Perca peso e reduza a celulite com a drenagem linfática

A drenagem linfática emagrece e funciona para tratar celulite, para a perda de peso e é um tratamento eficaz para complementar uma dieta com poucas calorias e exercícios. É uma forma natural e eficaz de alcançar a meta de ser magra e sem celulite.

A drenagem linfática surgiu como um tratamento para suplementar a quimioterapia para tratar diferentes tumores e diferentes tipos de câncer e outras doenças como edema.

A drenagem linfática também é um tratamento cosmético para combater celulite, baseado em uma massagem não agressiva que ocorre em certos pontos do corpo para remover toxinas e impurezas acumuladas no corpo.

Enquanto a drenagem linfática começou na órbita da medicina, ela ganhou visibilidade no reino da estética, ganhando mais popularidade.

Obviamente a drenagem linfática para tratar celulite e perder peso deve ser feita por um cosmetologista especializado.

Como Funciona

A técnica de drenagem linfática é uma técnica do corpo todo que é feita por profissionais para diminuir o inchaço nas extremidades. A causa comum do inchaço nos pés e pernas é o esforço de andar e correr. Ele também acontece durante voos longos devido à mudança na pressão atmosférica e a falta de oxigênio suficiente. Porque o sistema linfático é usado como o sistema de drenagem do seu corpo, esse tipo de massagem é conhecida como drenagem linfática. A razão dessa massagem ajudar na perda de peso é porque ela melhora a circulação do seu corpo, o que estimula o metabolismo.

Se você tem um sistema linfático lento, você também tem um metabolismo lento, que vai invalidar todo o esforço para perda de peso. Esse processo também ajuda a limpar o corpo usando a melhor circulação para eliminar resíduos de forma mais eficaz. Quando o sistema linfático fica bloqueado ou começa a trabalhar lentamente ele afeta o corpo todo. Todas as toxinas que seu corpo normalmente elimina ficarão dentro dos órgãos e podem causar outras condições prejudiciais, incluindo, mas não apenas, ganho de peso. A massagem é um processo gentil, diferente de massagens mais profundas, como a massagem de tecidos profundos. A drenagem linfática funciona com a filtragem e limpeza dos nódulos linfáticos, começando nos braços e movendo em direção aos nódulos linfáticos.

Onde a drenagem linfática trata celulite e perda de peso:

  • Nos braços.
  • No pescoço.
  • Nas pernas.
  • No abdômen.
  • Nas nádegas.
  • No rosto.
  • Nas costas.

Outros Benefícios

Não apenas uma drenagem linfática vai diminuir sua cintura, mas ela também diminui a celulite nas suas coxas e nádegas. Ela tonifica seus braços e pernas além de ajudar o resto do seu corpo ao acelerar seu metabolismo.

Há muitas razões para considerar adicionar uma drenagem linfática para o seu programa de perda de peso, e é fácil tirar alguns centímetros da sua cintura. Os melhores momentos para fazer uma massagem são após um voo longo, uma caminhada exaustiva ou uma temporada de viagens. Você nem tem que fazer qualquer coisa, apenas relaxe enquanto seu corpo é gentilmente massageado e logo você começará a ver sua cintura diminuir. Você também se sente com muito mais energia e mais feliz.

Duração

A sessão de drenagem linfática é feita em 45 a 60 minutos e após essas sessões, você provavelmente sentirá um efeito diurético rápido e efetivo.

Drenagem linfática para tratar celulite e perda de peso é contraindicada para:

  • Pessoas com pressão arterial baixa.
  • Pessoas sofrendo de infecções agudas.
  • Pessoas que sofrem de trombose.
  • Pessoas que sofrem de problemas no coração.
  • Pessoas que sofrem de hipotiroidismo.

Lembre:

A drenagem linfática diminui medidas e reduz celulite, mas isso deve ser acompanhado por uma dieta com poucas calorias e atividades físicas.

Consulte seu médico se tiver dúvidas.

Drenagem linfática emagrece? Você já teve alguma experiência com ela? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (27 votos, média: 3,85 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*