Publicidade

 

EFA Lean Gold

EFA Lean Gold Emagrece? Como Funciona e Para Que Serve

Uma coisa é saber o nome e mais ou menos para que serve um suplemento que se deseja comprar. Outra bem diferente é conhecer o produto com maior profundidade, de modo que saiba como ele funciona e se ele realmente cumpre o que promete.

Publicidade

E o que te deixaria mais seguro na hora de levar o suplemento para casa? A segunda opção, não é mesmo? Para quem se interessa pelo EFA Lean Gold e tem desejo ou interesse em comprá-lo, vamos ajudá-lo justamente neste sentido.

Falaremos abaixo sobre como funciona o produto, para que serve e tentaremos descobrir se o EFA Lean Gold emagrece de verdade ou não.

O que é EFA Lean Gold? E para que serve?

De acordo com a própria fabricante do suplemento, a Labrada Nutrition, EFA Lean Gold é um blend de ácidos graxos essenciais. Ele é composto por ingredientes naturais como óleo de linhaça, óleo de gergelim, óleo de girassol, óleo de cártamo e óleo de borragem, que são fontes de ômega 3, ômega 6 e ômega 9.

O ômega 3 traz benefícios como o controle da presença de gordura saturada no sangue, o auxílio à contenção de reações inflamatórias, a diminuição das taxas de triglicérides e colesterol total, além de fazer bem ao cérebro.

O ômega 6 ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares já que contribui com a redução das taxas de colesterol total e dos níveis do colesterol ruim – o chamado LDL. A substância ainda colabora com a conservação da pele e de tecidos epiteliais, que exercem a função de revestimento no corpo.

O ômega 9 também está associado a níveis saudáveis de triglicerídeos, na diminuição das taxas de colesterol total, no aumento dos níveis do colesterol do bem – o HDL – e na redução das taxas de LDL.

Ele também é anti-inflamatório graças à sua ação antioxidante, protege o coração e combate o envelhecimento das células. Além disso, uma pesquisa divulgada na publicação Diabetes Care (Assistência ao Diabetes, tradução livre) da Associação Americana de Diabetes mostrou que o ômega 9 ajuda a evitar a formação de gorduras na região abdominal.

Publicidade

O suplemento ainda é composto pelo ácido linoleico conjugado, que já foi apontado por pesquisas como uma substância que ajuda a promover a perda de gorduras e a aumentar a massa magra no corpo.

Como funciona? 

Além de todas as características listadas acima, o suplemento promete agir no balanceamento da dieta por meio do fornecimento de nutrientes importantes para o organismo, como os ácidos graxos essenciais citados acima, e afetar positivamente o metabolismo.

A ideia é que uma dieta equilibrada e composta de uma boa variedade de nutrientes é fundamental para quem deseja manter a boa forma. E se não é possível obter todos esses componentes, existe a alternativa de complementar a alimentação por meio do uso de suplementos como EFA Lean Gold.

O produto promete ajudar a criar um ambiente propício para a redução de gorduras e o emagrecimento por meio do uso das gorduras como fonte de energia, se estiver associado à prática de treinamentos regulares e a uma dieta apropriada. 

Informações nutricionais

Quantidade por porção de três cápsulas
V.D.(*)
Valor Calórico31kcal = 130 kJ2%
Carboidratos0,0g0%
Proteínas0,0g0%
Gorduras Totais 3,4g6%
Gorduras Saturadas 0,4g2%
Gorduras Monoinsaturadas550mg
Gorduras Poliinsaturadas 2000mg
Ômega 3 925mg
Ômega 6715mg
Gorduras Trans0,0g0%
Fibra Alimentar 0,0g0%
Sódio0,00mg0%
(*) Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal, ou 8400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Ingredientes: óleo de linhaça, óleo de gergelim, óleo de cártamo, óleo de borragem, óleo de girassol, cápsula gelatinosa (glicerina e água). Não contém glúten.

Fonte: http://labradabrasil.com.br/labrada/produtos.aspx?produtoId=7 

EFA Lean Gold emagrece?

O suplemento promete ajudar com a perda de peso, mas será que o EFA Lean Gold emagrece mesmo? Antes de entrar na resposta para a pergunta, precisamos relembrar o que já dissemos lá em cima que o suplemento apenas colabora com o emagrecimento se estiver associado a uma dieta e à prática de treinamentos físicos.

Logo, quem pensa em somente ingerir o produto, mas não quer malhar e nem seguir uma alimentação equilibrada, controlada e saudável, precisa saber que não conseguirá perder peso dessa forma.

Agora que já enfatizamos isso, vamos verificar se o suplemento realmente ajuda a emagrecer como promete. Para isso, vamos dar uma olhada no que as avaliações de usuários do produto registradas na internet nos revelam.

Vamos começar pelo site de vendas Body Building. Por lá, EFA Lean Gold recebeu a nota 9, em uma escala que vai de 0 a 10, tendo sido classificado como um produto excelente. Na página, um internauta disse que estava usando o produto há cerca de um mês e já havia perdido 4% de sua taxa de gordura corporal.

Em sua avaliação, ele ainda deixou um alerta para as pessoas que não tiveram bons resultados com o suplemento. O consumidor ressaltou que o suplemento serve para ajudar a perda de peso e não causar o emagrecimento de quem excede a quantidade de calorias ingeridas.

Publicidade

Outro usuário que aprovou o produto comentou no mesmo site que ao tomar três cápsulas diárias 40 minutos antes de treinar ao longo de mais de dois meses, conseguiu perder mais de 5 kg.

Uma consumidora que também ficou satisfeita com os resultados do suplemento relatou que estava usando o produto por várias meses e que ele a estava auxiliando a perder peso.

No entanto, na mesma página, algumas pessoas demonstraram o seu descontentamento com EFA Lean Gold. Uma delas afirmou que não notou muita diferença ao usar o produto, e outra disse que não experimentou nenhum efeito em relação à manutenção de um corpo magro.

Na página Fitflex, há também algumas avaliações sobre o produto. Por lá, uma mulher contou que usava o suplemento há 20 dias e que havia perdido aproximadamente 500 g.

Outra usuária do mesmo site que usava EFA Lean Gold há nove meses relatou que mesmo caminhando 45 minutos todas as manhãs e tendo uma alimentação de qualidade, não conseguia evoluir mais em seu processo de perda de peso. Então, depois de usar o suplemento, notou um aumento de foco e energia e passou a perder em torno de 450 g por semana.

É importante ter em mente também que muitas pessoas avaliaram o produto por sua composição e proposta de contribuição à saúde, e não ao emagrecimento especificamente. Os óleos contidos no suplemento são considerados amigos da saúde e muitas pessoas classificam o produto como positivo apenas pelas informações nutricionais e quantidade de ingredientes.

De qualquer forma, a partir dos comentários de usuários, podemos concluir que EFA Lean Gold emagrece em alguns casos, mas que isso não é certo. Ou seja, ele pode contribuir com uma dieta, ajudar o corpo a ser mais eficiente, mas dificilmente poderá obter a glória por ter emagrecido alguém sozinho.

Para ter os benefícios do produto, antes de fazer a compra, converse com seu treinador e nutricionista para ter certeza se o suplemento é realmente o mais indicado para o seu caso. 

Como utilizar o produto? 

A Labrada Nutrition, fabricante do suplemento, recomenda a ingestão de três cápsulas do produto diariamente junto de uma refeição.

Efeitos colaterais 

Acredita-se que EFA Lean Gold possa trazer somente alguns pequenos efeitos colaterais que são provenientes do óleo de borragem presentes na composição do suplemento. São eles: inchaço, náusea e indigestão.

Caso sinta uma reação adversa mais grave, procure ajuda do seu médico de confiança para saber como proceder e verificar se o uso de EFA Lean Gold deve ser interrompido.

Contraindicações 

O produto não é indicado para pessoas que sofrem com alergia a peixes e crustáceos. Já mulheres grávidas ou que estejam em período de amamentação de seus bebês e indivíduos com doenças ou alterações fisiológicas devem consultar um médico antes de começar a utilizar o suplemento.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você conhece alguém que utilize e afirme que o EFA Lean Gold emagrece? Tem curiosidade de experimentar este suplemento? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votos, média: 3,86 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*