Publicidade

 

Epiburn Pro

Epiburn Pro é Bom? Como Funciona, Relatos e Como Tomar

Produzido pela USPLabs, Epiburn Pro é um termogênico. Isso significa que o suplemento aumenta a temperatura do corpo, mesmo quando ele não está em movimento, e acelera o metabolismo, o que também torna o processo de queima de gorduras e calorias mais rápido e eficiente. Vamos entender como funciona o suplemento, e conferir se o Epiburn Pro é bom mesmo no que promete de acordo com relatos de usuários.

Publicidade

Como funciona e ingredientes 

Indicado para homens e mulheres saudáveis e com idade superior a 18 anos, Epiburn Pro promete a eliminação de até 10 kg de gorduras em um período de apenas 30 dias, além do crescimento do foco, da energia, da concentração e da disposição.

Ele é composto por ingredientes como cafeína, extrato de withania somnifera, extrato de oliveira, ioimbina, coleus forskohlii e nelumbo nucifera.

A cafeína é um estimulante, que possui o efeito de aumentar os níveis de energia. Já a withania somnifera atua na redução da ansiedade, melhoria da saúde do sistema cardiovascular e no aumento da resistência e performance física.

O extrato de oliveira é conhecido por diminuir os níveis totais de colesterol, reduzir a pressão arterial, aumentar a sensibilidade à insulina e diminuir os níveis globais de glicose no sangue. Há ainda a ioimbina, que é facilmente encontrada em termogênicos, funciona como um supressor do apetite, além de contribuir com a melhoria do desempenho nos exercícios físicos.

O coleus forskohlii é classificado como uma substância que contribui com mudanças na composição corporal, com foco no aumento da massa muscular e na diminuição do percentual de gordura, além de reduzir a fadiga e o apetite.

O produto também possui o nelumbo nucifera, um componente que funciona como um dificultador da digestão e absorção de gorduras, ao mesmo tempo em que possui efeito termogênico.

Epiburn Pro é bom? 

Para entender se Epiburn Pro é bom, vamos analisar alguns relatos de usuários acerca do suplemento. Por exemplo, em um site de vendas, uma usuária afirmou ter experimentado um aumento no pique para os treinos e ter eliminado 2,4 kg em duas semanas de ciclo.

Publicidade

Por outro lado, uma análise publicada em outro site trouxe relatos de consumidores que não apresentaram o mesmo nível de satisfação em relação ao produto. Um considerou o produto um desperdício de dinheiro e disse que ele não controla o apetite.

Outro consumidor contou que consumiu todo o pote, mas que sentiu apenas um pequeno aumento de energia, porém não experimentou nenhum efeito em relação ao controle do apetite, considerando-o ineficiente.

Entretanto, a mesma página trouxe o registro de usuários que afirmaram terem experimentado a melhoria dos níveis de energia.

Em outro site de vendas, o Body Building, Epiburn Pro recebeu a nota 7,4 – em uma escala de zero a 10 – tendo sido classificado como um suplemento bom. Na página de avaliações, um consumidor afirmou que ele diminui o apetite e deixa a pessoa de bom humor. Esta nota o coloca abaixo de muitos concorrentes.

No mesmo sentido, uma usuária classificou o termogênico como incrível e contou ter diminuído aproximadamente 4,5 kg com sua ajuda e sentido um aumento em sua quantidade de suor.

Já um internauta que comentou na página classificou o produto como decente e contou que ele ajudou um pouco em relação à diminuição de apetite e que considerou “ok” o efeito em relação à energia. No final das contas, ele afirmou preferir outro suplemento no lugar do produto da USPLabs.

Por outro lado, outro usuário do mesmo site relatou que em uma semana de uso do produto não experimentou nenhum benefício e demonstrou-se decepcionado com o termogênico. Da mesma maneira, uma consumidora que utilizava o suplemento há uma semana contou também não ter experimentado diferença alguma no que se refere à diminuição do apetite e à perda de gordura.

Como vimos, existem diferentes relatos e experiências em relação ao produto. Isso demonstra que não podemos bater o martelo e afirmar com plena certeza se Epiburn Pro é bom ou não. Isso porque cada pessoa possui objetivos, hábitos alimentares e de treinamento e, principalmente, organismos diferentes.

Assim, uma forma de garantir que o suplemento em questão é indicado para você é consultar o seu nutricionista e personal trainer, que conhecem especificamente suas metas, características, saúde e corpo.

Contraindicações

O suplemento não deve ser consumido por crianças, pessoas que possuam sensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula e mulheres gestantes ou em fase de amamentação de seus bebês.

Publicidade

O termogênico também não pode ser ingerido por pessoas com problemas na tireoide (ainda que controlados), pressão alta ou baixa, problemas cardíacos, complicações no fígado ou rins, problemas psicofisiológicos, diabetes ou que utilizem medicamentos inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos.

Usuários que estejam se preparando para se submeter a uma cirurgia devem descontinuar o uso do produto duas semanas antes da realização do procedimento.

Também não é indicado que Epiburn Pro seja consumido em conjunto com cafeína ou qualquer tipo de estimulante encontrado em produtos como café, chá, refrigerante e outros suplementos alimentares.

Para se certificar de que o uso do produto não fará mal ao seu organismo, consulte o seu médico antes de consumir, principalmente se você sofrer com alguma condição de saúde ou tomar qualquer tipo de remédio.

Efeitos colaterais 

O uso de Epiburn Pro pode causar os seguintes efeitos colaterais:

  • Insônia;
  • Cefaleia – dor de cabeça;
  • Enjoo;
  • Ânsia;
  • Aceleração dos batimentos cardíacos – taquicardia;
  • Aumento do suor;
  • Agitação;
  • Ansiedade;
  • Nervosismo;
  • Aumento da pressão arterial;
  • Diminuição da pressão arterial.

Ao experimentar qualquer reação adversa em decorrência do uso do produto, a recomendação do fabricante é descontinuar o consumo e buscar ajuda médica.

Como tomar 

De início, o usuário deve ingerir uma cápsula do suplemento ao acordar, de estômago vazio, entre 15 a 30 minutos antes de tomar o seu café da manhã. De cinco a seis horas mais tarde, ele deve consumir mais uma cápsula.

Após verificar a tolerância de seu organismo em relação ao produto, o consumidor poderá aumentar a dosagem, passando a tomar duas cápsulas, no lugar de somente uma, no período da manhã, de estômago vazio.

A ingestão de Epiburn Pro deve ser feita por meio de ciclos. Recomenda-se tomar o suplemento durante 60 dias, e então, fazer uma pausa de 60 dias. Outra regra importante em relação ao uso do produto consiste em realizar somente três ciclos anuais com o termogênico.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você conhece alguém que utilize o suplemento e afirme que o Epiburn Pro é bom no que promete? Tem vontade de experimentar este termogênico? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (15 votos, média: 4,07 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×