Publicidade

 

Esse Casal Perdeu 135 Kg Juntos em um Ano

Quando Lexi e Danny Reed iam a um restaurante chinês, não era nada incomum para eles repetir o prato várias vezes no buffet, chegando a comer 8 vezes. O casal adorava sair para comer, saboreando frituras e fast food, pizza, batatas fritas, doces e refrigerante.

Publicidade

Mas esses hábitos nada saudáveis deixaram ambos acima do peso, e chegou uma hora que eles perceberam que precisavam mudar. No dia do Ano Novo de 2016, o casal prometeu perder peso, e desde então, eles passaram por uma incrível transformação – Danny perdeu 28 kg e Lexi, 107 kg.

“Eu me senti mais feliz. Eu senti orgulho de mim mesma”, diz Lexi, de 26 anos, de Indiana, nos Estados Unidos. “Eu estava realizando algo e finalmente fazendo alguma coisa.”

Lexi esteve acima do peso durante toda a sua vida, e quando ela e Danny, de 28 anos, começaram a namorar em 2007, eles freqüentemente saíam para comer, ou assistiam à TV comendo. Ao longo de sua vida, ela já havia tentado perder peso. Às vezes, conseguia emagrecer um pouco, mas sempre ganhava o peso de volta.

Quando Lexi e Danny fizeram sua promessa de Ano Novo, Lexi, de 1,67 m de altura pesava 220 kgs, e Danny tinha 127 kg. Lexi preocupava-se se estar tão acima do peso, encurtaria o tempo em que eles estivessem juntos. O casal – que se casou em outubro de 2015 – falava sobre ter filhos.

“Eu sabia que nunca poderia ser uma mãe daquele tamanho, e essa foi uma coisa que me motivou”, disse Lexi.

Depois de fazer suas promessas, um amigo desafiou-os a ficar um mês sem beber álcool, sair para comer ou ter uma refeição lixo – e o casal aceitou esse desafio. Eles também começaram a ir para a academia. Lexi sentiu-se determinada a fazer uma meia hora de aeróbico, quatro vezes por semana.

“Eu tentei fazer exercícios aeróbicos de alta intensidade, mas eu não era capaz disso”, disse ela.

Publicidade

Em vez disso, ela se concentrou em fazer apenas 30 minutos de cardio. Ela caminhou até ficar sem fôlego, e então fez uma pausa. Então, ela começava de novo e andar até que precisasse de uma outra pausa. Através deste método intervalado, ela completava 30 minutos de aeróbico. Era difícil, mas ela continuou voltando para a academia. Com o passar do tempo, essa rotina tornou-se mais fácil.

Após o primeiro mês, Lexi e Danny começaram a modificar sua dieta: adicionaram vegetais e proteínas magras, como salmão e frango, e passaram a comer carboidratos saudáveis.

“Nós simplesmente trocamos o fast food por escolhas saudáveis”, disse Lexi.

A cada mês, Lexi perde cerca de 10 quilos. Ela não atingiu o platô ainda, porque constantemente reavalia e modifica o que está fazendo.

“Assim que minha perda de peso diminui, e mudo a intensidade de meus exercícios e ajusto minhas calorias diárias para continuar emagrecendo consistentemente”, disse ela.

Ela agora se exercita por uma hora, 5 ou 6 dias por semana, fazendo uma mistura de aeróbico e musculação, juntamente com Danny.

Perder peso ajudou o casal se sentir melhor física e emocionalmente, mas isso também teve um impacto não intencional para os dois. “Isso ajudou muito o nosso relacionamento, o que é muito legal”, disse Danny. “Nós, sendo capazes de fazer coisas juntas, nos aproximamos bem mais.”

Aqui estão algumas das dicas do casal que perdeu 135 kg juntos para pessoas que desejam perder peso:

1. Faça do seu treino algo como uma reunião no seu calendário

Alguns meses atrás, Lexi estava trabalhando 10 horas por dia, mas ela ainda ia à academia. Parece incrível que ela tenha feito do exercício uma prioridade, mas ela diz que é porque ela afirma a si mesma que deve ir.

“Eu meio que tentei configurar o exercício como uma reunião de negócios. Eu sou meu próprio patrão e não posso cancelar isso”, disse ela.

2. Use o ‘sistema de amizade’

Quando Lexi não tinha vontade de treinar, Danny a encorajava. Quando Danny queria um dia de descanso, Lexi o convencia a ir.

“É ótimo que nós tenhamos um ao outro”, disse Danny.

3. Encontre sua motivação

O casal queria ter uma longa vida saudável juntos e tornar-se um exemplo saudável para seus futuros filhos. Isso os manteve focados.

“Eu só tentava me lembrar das coisas que eu estava fazendo e meus objetivos”, disse Lexi.

Lexi também se sente inspirada ao ver as fotos que mostram aonde ela chegou, que ela publica em seu Instagram.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você costuma fazer exercícios com o seu parceiro ou parceira? Já tentaram perder peso juntos e ver como é mais fácil dessa forma? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×