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Abrindo a geladeira

A Fonte de Proteína que Você Deve Inserir na Dieta para Perder Peso

Você sempre ouviu que precisa de bastante proteína em sua dieta. No entanto, você já pensou sobre que benefícios este nutriente pode trazer para seu organismo? A proteína não só faz você se sentir satisfeito por mais tempo, como também ajuda com a perda de gordura.

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A proteína é um nutriente chave para melhorar melhores resultados de perda de peso. E há uma fonte de proteína em que você deve se concentrar especialmente para perder gordura, até porque são grandes as chances de você não consumi-la regularmente em seu dia a dia.

Quando você pensa em proteína, você provavelmente pensa em fontes como carnes magras e, do lado vegetariano, a quinoa. E quanto aos laticínios? Eles não costumam necessariamente vir à cabeça quando pensamos alimentos que têm um alto teor de proteínas. Se esse for o seu caso também, então, essa fonte de proteína que você deve comer para perder gordura será uma surpresa…

Um recipiente de 170 gramas de iogurte grego magro possui cerca de 17 gramas de proteína. Você consegue acreditar nisso? Andrew Weil, MD, diz que a proteína do iogurte grego é quase equivalente a cerca de 100 gramas de carne magra. Ele acrescenta que você sempre deve escolher o iogurte que é simples e sem açúcar para os maiores benefícios nutricionais.

Você não precisa apenas comer seu iogurte grego puro. Em vez disso, crie um parfait saboroso cheio de nutrientes e sabores. Adicione camadas ao seu iogurte com granola crocante e frutas frescas. Esta é uma ótima maneira de obter antioxidantes e fibras enquanto está atento à sua ingestão diária de proteínas!

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

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Você sabia que o iogurte grego pode ser uma boa fonte de proteínas? Tem o costume de consumi-lo em lanches ou no café da manhã? Comente abaixo!

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