Fotos Incríveis Mostram Perda de Peso de Pai e Filho e Inspiram Famílias

Perder peso é um desafio para qualquer um. Um truque para tornar essa jornada mais fácil? Encontre um parceiro. Melhor ainda – recrute toda a sua família: uma família de cinco de Xiamen, na China, descobriu que o segredo para a perda de peso bem sucedida é fazer isso juntos.

“Muitos dos meus amigos estão maravilhados com os nossos novos corpos”, disse o fotógrafo XY Jesse, em um vídeo que ele fez documentando a perda de peso da sua família e compartilhou no Facebook. “Muitos deles foram influenciados por nós. Eles estão inspirados, e incentivaram pessoas ao seu redor a fazerem igual”.

De março a setembro de 2017, Jesse, sua esposa e seus pais tornaram-se mais ativos e passaram a comer alimentos saudáveis. A mudança foi motivada pelo pai de Jesse, que tem 53 anos. Depois que seu negócio faliu, Jesse percebeu que a saúde de seu pai estava sofrendo. Seu pai estava deprimido, se escondia dos outros e bebia demais. Com seus sentimentos de desesperança, seu peso aumentou constantemente, disse Jesse no vídeo.

Jesse queria que seu pai fosse mais saudável, mas não sabia como motivá-lo. Ele e sua esposa tinham um novo bebê e queriam que seu pai pudesse aproveitar o tempo com o neto. Seu pai geralmente agia como se fosse velho demais para tentar algo novo.

Em vez de permitir que seu pai continuasse relaxado, Jesse o levou para a academia. No vídeo, os dois fazem exercícios abdominais e correm ao ar livre juntos.

Em pouco tempo, seu pai sentiu-se bem o suficiente para treinar sem Jesse. Ele se juntou a um grupo de exercícios e fez novos amigos. Quando perdeu peso, ele ganhou confiança, assim como Jesse esperava. E a nova rotina de exercícios teve um impacto positivo em toda a família. Todos perderam peso.

Jesse agora espera que sua família inspire outros a se concentrar em hábitos saudáveis.

“Estamos trabalhando juntos para mudar o que não nos deixava felizes”, disse Jesse, em seu vídeo. “Espero que mais pessoas ajudem (sua família) e as acompanhem com suas ações e que sejam mais saudáveis e felizes”.

Você já tentou fazer com sua família um desafio de perda de peso como esse que Jesse fez? O que acha da ideia? Eles topariam? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*