Publicidade

 

Grávida de 8 Meses, Modelo Impressiona ao Exibir Barriga Pequena e Definida

Sarah Stage, uma modelo de lingerie de 30 anos de idade, que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, causou surpresa nos últimos tempos nas redes sociais ao exibir uma barriga de oito meses de gestação bem pequena e bastante definida.

Publicidade

Em uma das postagens de Sarah em seu Instagram – @sarahstage, que conta com aproximadamente 1,4 mi de seguidores -, algumas pessoas que acompanham o perfil da moça mostraram o seu espanto com a imagem da modelo: “Eu em um dia normal”, disse uma seguidora. Outra comentou: “Grávida de oito meses e mais magra do que eu”.

Espirituoso, outro seguidor acrescentou: “Minha barriga depois de um hambúrguer.”

Uma das fotos em que a modelo aparece exibindo a barriga, trajando apenas um conjunto de lingerie, ela escreveu: “Oficialmente oito meses e meio… E ele agora tem dois quilos; 34 semanas.”

7bboaforma

Fanática pelo mundo fitness, Sarah não deixou de frequentar a academia e malhar durante a gravidez e segue uma dieta saudável baseada em quinoa, frango e espinafre, o que lhe rendeu o físico que não lembra muito o corpo da maioria das futuras mamães.

Apesar de toda essa rigidez com a boa forma, ela admitiu que de vez em quando cede à tentação e come cheeseburguer, como informou o Malaysian Digest.

Sarah atua como modelo desde os dois anos de idade e tem continuado a trabalhar durante a sua gravidez.

7cboaformaEla parece grávida aos seus olhos?

Dr. Verkant, diretora de uma clínica de fertilização, debateu sobre a maneira como o corpo das mulheres reagem durante toda a gestação. Em relação à prática de exercícios físicos durante a gravidez – que foi adotada por Sarah -, a Dra. Verkant explicou que não é preciso que as futuras mamães se preocupem em manter a forma durante a gestação.

Conforme a médica afirmou ao Daily Mail, caminhadas e alongamentos leves são os melhores tipos de exercícios a serem feitos pelas grávidas.

Além disso, ela alertou que tendo em vista que as mulheres se encontram cansadas nas duas primeiras semanas depois do nascimento do bebê, a recomendação é que eles comecem a treinar após uma quinzena.

A médica também explicou que a saúde da mulher e a forma como ela se cuida exercem um importante papel em relação ao modo como ela estará depois de dar a luz: “Se uma mulher é saudável – física e mentalmente – e se ela cuida bem de si própria, então ela estará radiante (após a gravidez).”

Publicidade
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Qual é sua opinião sobre a vida que deve levar uma mulher grávida, em relação à dieta e exercícios físicos? Você acredita que essa modelo pode estar pondo sua vida ou do bebê em risco? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×