Publicidade

 

Hemorage black ultra-concentrado

Hemo Rage – Como Funciona, Efeitos Colaterais, Relatos e Mais

Produzido pela Nutrex Research, Hemo Rage Black Ultra Concentrado (ou Hemorage como também é conhecido) é um suplemento próprio para ser consumido antes de uma sessão de treino de musculação e que promete fornecer o aumento de energia, ao mesmo tempo em que causa a vasodilatação – dilatação dos vasos sanguíneos – e estimula o aumento de fluxo de nutrientes e oxigênio para os músculos.

Publicidade

Composição e como Hemo Rage funciona

A versão de Hemo Rage Black ultra concentrado traz uma fórmula com um número menor e mais concentrado de ingredientes que o modelo anterior. Enquanto a mais antiga trazia muitos outros ingredientes, a mais atual é composta por sete. Confira abaixo quais são os principais e como funciona cada um deles:

– Beta Alanina: É um aminoácido que ao ser combinado com a histidina, outro tipo de aminoácido, dá origem a carnosina, que aumenta a força e a resistência. Já ao juntar-se com outro aminoácido, a creatina, a beta alanina contribui com o ganho de massa magra e de força muscular.

– Creatina Monohidratada: A creatina é um dos suplementos mais famosos para aumento de massa muscular e força. Muitos pesquisas já mostraram que a creatina pode contribuir com o aumento significativo de massa muscular, maior volume corporal e a melhoria substancia da força muscular.

– Arginina Alfa Cetoglutarato: Quando encontrado no organismo, o aminoácido arginina é convertido em óxido nítrico (NO). E uma das coisas que o NO faz no corpo é dilatar os vasos sanguíneos, de modo que eles transportem uma quantidade maior de nutrientes e oxigênio aos músculos. Isso é importante para a recuperação das fibras musculares após os exercícios e o crescimento dos músculos.

– Huperzine A: De acordo com a fabricante do suplemento, este extrato ajuda a evitar a quebra de um transmissor chamado de acetilcolina no cérebro. O resultado disso é a elevação da concentração e disposição para a realização dos treinos. Huperzine A também pode auxiliar em relação ao aumento de força e resistência durante os exercícios.

– Cafeína: A função da cafeína é atuar como um estimulante, que traz um aumento na energia e disposição, o que contribui com o bom desempenho treinamento. Ela ainda tem certo efeito termogênico, que acelera o metabolismo, e melhora a queima de gorduras. 

Publicidade

– Taurina: É um aminoácido não essencial que assim como a cafeína age como um estimulante. A taurina propicia energia e disposição mais elevadas para a realização do treino físico.

Benefícios de Hemo Rage

Agora que já sabemos para que serve o Hemo Rage Nutrex e conhecemos a sua composição, chegou a hora de conhecer quais os efeitos positivos que ele possivelmente traz.

Entre os benefícios prometidos e associados ao produto estão o aumento de força, a melhoria da disposição, intensidade e foco nos treinos por meio do aumento de energia, o estímulo à queima de gorduras, auxílio na recuperação após o treinamento, contribuição com o ganho de massa muscular, aumento do pump muscular (volume de sangue no tecido dos músculos, que o deixa maior e mais denso) e a maior vascularização (aumento dos vasos sanguíneos, que traz o aspecto de veias saltadas aos músculos).

Vale ressaltar que ao aumentar a disposição para treinar, o estado de alerta, Hemo Rage faz com que a pessoa treine mais pesado e com mais empenho. Isso se traduz em treinos mais eficazes proporcionando maior ganho de massa muscular e até de queima de gordura se o objetivo do treino for esse. Então, a afirmação da fabricante Nutrex de ganho de massa muscular na verdade é mais um efeito resultado desse aumento de energia para treinar e de um aporte de nutrientes mais eficiente para os músculos.

Hemo Rage é bom? Quais os relatos?

Antes de decidir levar um suplemento para casa, é bom ter certeza de que ele realmente funciona. E uma maneira de descobrir se Hemo Rage é bom, é ouvir os relatos dos consumidores que já usaram o produto. Por isso, vamos falar agora de relatos de quem já o utilizou.

Publicidade

Alguns consumidores relatam terem sentido efeitos excelentes com Hemo Rage, como a maior disposição para se exercitar, o melhor rendimento no treino, o ganho de força, o aumento da densidade dos músculos, o ganho de massa muscular, a secada na barriga e o sabor agradável do produto. Mas o sabor não é uma unanimidade. Muitos consumidores não gostaram do sabor, afirmando parecer xarope de remédio.

Outros usuários também fizeram relatos de benefícios como aumento da disposição e do foco para o treinamento, aumento na força, porém com a presença transpiração como efeito colateral.

Há também usuários que afirmam não ter sentido um efeito relevante, “que compense” o valor pago. Geralmente esses usuários são os que já estão bem acostumados com um alto consumo de cafeína, tomam muito café por exemplo.

De qualquer forma, antes de bater o martelo e levar o suplemento para casa, a nossa recomendação é que você cheque com seu médico se o produto não poderá fazer mal à sua saúde. Também é importante conversar com o seu instrutor físico para saber se Hemo Rage realmente poderá te ajudar a obter os ganhos que você necessita.

Efeitos colaterais de Hemo Rage

Quem consome o produto corre o risco de experimentar efeitos colaterais como: alterações na pressão arterial, ansiedade, dor de cabeça, enjoo, insônia, taquicardia, sudorese (transpiração) e nervosismo. Grande parte dessas reações adversas surge em decorrência da presença de cafeína na composição do suplemento, portanto, quem tem sensibilidade a ela, deve ter cuidado e atenção ao fazer uso de Hemo Rage. 

Contraindicações de Hemo Rage Black

Pessoas com problemas cardíacos, que tenham problemas de insônia e mulheres que estejam grávidas ou amamentando não devem utilizar o produto. Ele também não é indicado para praticantes com menos de seis meses de treino em prol do ganho de massa muscular.

É que o suplemento modifica o modo como a pessoa percebe o quanto de esforço está fazendo nos exercícios, o que pode causar lesões em quem ainda não está acostumado com a musculação. Menores de 21 anos de idade também não devem fazer o seu uso.

Consumidores que sofrem com o alongamento da próstata, distúrbios no fígado ou nos rins, pressão arterial, problemas na tireoide ou estejam usando antidepressivos também não devem ingerir o Hemo Rage. Quem tem insônia também é orientado e evitar o uso do produto.

Como tomar Hemo Rage

A recomendação é que o usuário não tome mais do que uma dose de Hemo Rage diariamente. Ele deve ingerir o suplemento de 30 a 45 minutos antes do treino e misturar uma porção equivalente a um medidor que vem na embalagem do produto com um copo de 200 a 300 ml de água.

É importante evitar o consumo do suplemento de três a quatro horas antes de dormir, pois ele pode atrapalhar o sono, já que tem cafeína em sua composição.

Cuidado ao Comprar Hemo Rage

Ao comprar Hemo Rage verifique se esta é a versão original do produto ou apenas a adaptada para o Brasil, que tem muito menor ingredientes. Alguns produtos famosos ter fórmula muito diferentes das originais.

Procure se certificar da origem do produto. É sabido que existem produto falsificados entrando no mercado. Analise bem o rótulo quando tiver o produto em mãos, veja se não há nada estranho como o sabor, textura, cheiro ou lacre.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você conhece alguém que tenha tomado o Hemo Rage para melhores resultados na musculação? Isso foi perceptível? Tem vontade de tomar também? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (51 votos, média: 4,06 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

9 comentários

  1. Na embalagem do, hemo rage, diz q é com 16 anos, não 21!!

  2. Não recomendo! Tomei vários Jack3D e nunca senti tanta Nausea quanto senti tomando esse Hemo Rage. Também não tem tanto efeito no treino.

  3. Eu tomei somente um scoop uns 20 min antes do treino no final da tarde e mal consegui terminar pois comecei a ficar fraca e tonta, meu professor teve que me levar em casa e no caminho já comecei a vomitar, vomitei a noite toda, perdi a conta de quantas vezes, dormi apenas umas 3h e acordei de manhã vomitando, tomei água de côco e vomitei, tive que ir para o hospital pois nada parava no meu estômago e já estava há mais de 12h vomitando e sem comer. Para mim este suplemento é um veneno, devo ter perdido uns 2kg de massa muscular pois vomitei muito e tive que retomar aos poucos a alimentação e os treinos.

  4. Excelente suplemento …Mais é um suplemento para pessoas com treinos avançados, pessoas com 1 a 3 meses de academia não deve tomar, pessoas que não tem costume a tomar pre-treino , comece com um pré mais fraco, pois…começar com hemorage, vão passar bad franguinho ! Haha

  5. Faço musculação e treino jiujitsu posso tomar o Hemorage pra treinar Jiujitsu? ou ele não é recomendado?

  6. tomei o hemorage e achei top…

  7. bom , treino já tem mais de 4 anos , já tomei o jack 3d ano passado e venho fazendo uso de já de 8 comprimidos do dilatex como acabou comprei o hemo rege agora por indicação sei que é bem mais fraco que o jack 3d e começo nesta segunda feira o uso daqui umas duas semanas volto pra dar minha opnião sobre o hemo valeu …..

  8. Faço crossfit há um ano e nunca tinha tomado pré treino, apenas whey e creatina.

    Comecei fom meio scoop de hemo rage, singo o corpo mais leve, os treinos são mais intensos, mais energia, recuperação mais rápida, mais força.

    O que achei mais interessante é o efeito pós treino, praticamente não sinto mais dores e consigo treinar vários dias seguidos sem fadigar.

    O único ponto contra é que treino a noite, o sono fica zuado por conta da agitação. Sinto um pouco de ansiedade também.

    Achei um bom custo benefício. esperar pra ver o resultado das próximas semanas.

    Pré treino: hemo rage
    Pós treino: whey + creatina (tem creatina no hemo rage, penso em diminuir o consumo dela separado)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×