Publicidade

 

Homem Coloca Silicone Para Ter Peitoral Definido e Acaba Deformado

O final de um relacionamento é algo que afeta a vida da gente, não é mesmo? É normal que nesse período a gente se sinta meio para baixo, com falta de autoestima e resolva fazer alguma coisa para mudar o visual e se sentir melhor em relação a si mesmo. Tem gente que corta o cabelo, tem aquelas mulheres que experimentam novas maquiagens e as pessoas que resolvem renovar todo o guarda-roupa.

Publicidade

Mas também existem aqueles que têm ideias mais radicais, que nem sempre dão muito certo, como o caso de Brett, que depois de se divorciar, há quatro anos, resolveu colocar um implante de silicone no peito, para deixá-lo mais definido, e acabou ficando com o corpo deformado. Brett revelou que após a sua separação não estava se sentindo muito bem consigo mesmo e decidiu se submeter à tal cirurgia.

“Minha vida mudou dramaticamente. Eu me senti tão bem em relação a mim mesmo. Era um sonho se realizando”, contou o homem sobre como estava depois do procedimento.

Entretanto, o que parecia um sonho logo se transformou em um verdadeiro pesadelo: seu corpo rejeitou a prótese, o implante causou uma infecção grave e seu peito começou a inchar, o que lhe causou terríveis dores.

2

Com isso, Brett foi obrigado a se submeter a uma nova cirurgia para remover o implante danificado, enquanto o outro, que não foi afetado, permaneceu em seu peito, o que resultou em uma aparência bastante estranha.

Depois de ter gastado grande parte de suas economias para corrigir o problema causado pelo implante, Brett conversou com um especialista, o Dr. Vik Vijh, que é cirurgião plástico, para encontrar uma solução para o seu problema.

O cirurgião plástico se mostrou preocupado com o dano causado pelo implante por conta do longo período que ele permaneceu no corpo de Brett, o que trouxe danos ao tecido do homem.

3

O médico ainda explicou que colocar um implante de silicone para definir o peitoral pode parecer uma boa ideia, mas é algo arriscado. Isso porque, diferentemente do silicone utilizado pelas mulheres para aumentar o tamanho dos seios, que é feito de uma bolsa de silicone líquido para imitar um tecido macio, o material para o implante como o feito em Brett é um bloco de silicone flexível, que precisa se parecer e imitar um músculo.

Publicidade

Por conta disso, a taxa de complicações registradas nesse tipo de implante, para definir o peito, é maior do que o registrado nos procedimentos realizados para aumentar o tamanho dos seios.

Como se não bastasse o problema causado pelo implante que Brett teve que retirar, o silicone que permaneceu em seu corpo está frouxo e começou a se mexer dentro de seu peito.

“O que me assusta mais é que há muita movimentação no implante quando eu flexiono o músculo. Quando eu me olho no espelho, eu não estou olhando o meu rosto. Todas as vezes eu lembro que o meu peito foi arruinado e destruído. Eu só quero a minha simetria de volta”, desabafou o homem.

4Médico alertou sobre os riscos de usar silicone para definir o peitoral

De acordo com o Dr. Vijh, a única solução viável é remover o implante que ainda está presente no corpo de Brett. Segundo ele, isso trará a simetria de volta ao corpo do homem.

No entanto, ele fez questão de ressaltar que após o procedimento o trabalho pesado para obter o corpo dos sonhos fica nas mãos do paciente: “Para você, é correr para a academia”, aconselhou.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você se submeteria a um implante como esse só para ter uma aparência mais próxima do que gostaria em relação a seus músculos, mesmo sabendo dos riscos? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×