Abrindo a geladeira

Ideias de Mudanças em Sua Geladeira para Ajudar a Perder Peso

Então você quer perder peso? Você não está sozinho. Amigos, colegas de trabalho e familiares estão aí para apoiá-lo, é claro. E um outro amigo – e às vezes inimigo – é a sua geladeira.

Às vezes, a geladeira pode ser uma mina para escolhas pouco saudáveis. Aquela fatia de pizza escondida, alguns brownies que você guardou da festa do fim de semana… Mas sua geladeira também pode levá-lo ao sucesso, e tudo baseia-se em uma reorganização rápida de seus conteúdos para ajudar a capacitar você a manter o seu controle.

O truque consiste em seis palavras simples: mantenha alimentos saudáveis ao nível dos olhos. Lauren Nuno, membro do Weight Watchers e mãe de quatro crianças que recentemente perdeu 13 kg, credita a esta mudança a sua perda de peso impressionante, e acrescenta que toda a sua família está comendo melhor.

Quando abre a porta da geladeira, ela encontra opções nutritivas como frutas (uvas e laranjas são algumas), iogurte e ovos, todas saciantes. As opções doces ou menos saudáveis são mais difíceis de encontrar. Ela muitas vezes esconde os cookies em gavetas.

Trocar os alimentos de lugar na sua geladeira para ter ao seu alcance opções boas para você com facilidade leva apenas alguns minutos, mas pode fazer uma diferença duradoura. Para Lauren, esse trabalho de preparação começa assim que ela retorna para casa do supermercado. Então, ela lava e corta alguns produtos e cozinha alguns ovos para mantê-los prontos ali quando a fome bater. Itens como manteiga de amendoim, hummus e tortilhas de trigo integral também são excelentes alimentos para ter em sua geladeira.

Você mantém os alimentos mais saudáveis dispostos em sua geladeira como citado acima? Acredita que isso realmente ajuda na dieta? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*