Irmã Perde 24 Kg em um Ano e Inspira Irmão a Perder 40 Kg

Quando Kevin Minnick tinha 18 anos, ele acabou sofrendo um acidente de moto. Durante a recuperação, ele começou a ganhar peso. Cinco anos depois, ele tinha ganhado mais 50 quilos em seus 1,77 m de altura.

Ao mesmo tempo, sua irmã mais velha, Lindsey Minnick, estava na faculdade e também ganhou peso. Apesar de ambos se sentirem infelizes com isso, não faziam nada para perder o peso. Kevin frequentemente comia fast food e Lindsey fazia dietas da moda que invariavalmente provocavam o indesejado efeito sanfona. Eles simplesmente acreditavam que estariam acima do peso para sempre.

“Nunca pensei que realmente perderia peso”, disse Lindsey, hoje aos 29 anos.

Lindsay imaginou que perderia 10 quilos e ganharia de volta, como sempre acontecia. Mas as férias para Las Vegas fizeram com que ela percebesse que tinha que fazer algo para se tornar mais saudável.

“Eu lembro de estar na piscina e me conscientizar da minha situação; Eu era a garota mais gorda lá”, disse ela. “Eu só tenho 1,60 m e tenho mais de 90 kg. Isso não é saudável.”

Quando voltou de viagem, ela olhou para a namorada de Kevin, Megan Murphy, como um exemplo. Ela havia recentemente entrado nos Vigilantes do Peso, e Lindsay sentiu-se encorajada, como se ela também pudesse perder alguns quilos.

Em primeiro lugar, ela experimentou um aplicativo que rastreava suas calorias e exercícios, mas ela “não estava vendo em si o sucesso que Megan estava tendo”. Em setembro de 2016, ela também ingressou no Vigilantes do Peso.

Lindsey e seu marido antes da perda de peso.

Desde o início, ela sempre esteve perdendo peso. Em dois meses, ela perdeu 9 kg e começou a se sentir melhor. E mesmo Kevin não estando ativamente tentando perder peso, ele se beneficiou com as refeições saudáveis que Lindsey e Megan faziam para todos.

“Eu posso dizer que minhas calças estavam ficando um pouco mais soltas”, disse Kevin, de 27 anos.

Mas ele ainda estava comendo muito fast food no almoço e ainda pesava 143 kg.

“Eu estava com excesso de peso e tinha atingido meu limite”, disse Kevin.

Kevin antes da perda de peso.

Sua namorada Megan desafiou-o a entrar no Vigilantes do Peso, e ele fez isso em novembro de 2016. Na primeira semana, ele perdeu 5,4 quilos. Alterar seus hábitos para comer mais frutas, vegetais e proteínas magras ajudou-o a transformar seu corpo.

Enquanto Megan e Lindsey estavam lutando o máximo para mudar seus hábitos alimentares, Kevin sentiu tímido pelo exercício em público. “Eu estava envergonhado, e não queria ir à academia”, disse ele.

Finalmente, Megan o convenceu a se juntar a ela para uma aula de spinning. Ele estava evitando isso porque achava ser muito chato, e imediatamente mudou de ideia. “Eu absolutamente adorei”, disse ele. “Fui três dias seguidos”.

Juntos, eles tentam vários exercícios para se manter ativos e engajados, incluindo corrida, levantamento de peso e Pilates. Mas é a rivalidade dos irmãos que realmente ajudou os Minnicks a perder o peso e mantê-lo fora de seus novos corpinhos.

“Lindsay e eu somos muito, muito competitivos”, disse Kevin. Quando ele percebe que ela está fazendo um novo treino ou está comendo mais saudável, ele pensa: “Lindsey está fazendo isso, eu preciso fazer igual ou melhor.”

Kevin perdeu 40,3 kg, Lindsey perdeu 24 kg e Megan perdeu 16,7 kg. Até mesmo o marido de Lindsey entrou na história e perdeu 18 kg, mesmo que ele nunca tenha entrado no programa Vigilantes do Peso. E apesar de eles amarem como se sentem fisicamente hoje, perder peso lhes deu mais do que apenas corpos mais magros.

A evolução de Megan.

“No fundo, eu estava mal”, disse Kevin. “A confiança que ganhei agora ajudou de muitas maneiras diferentes”.

“Eu me sinto bem na minha própria pele. Eu me sinto bem com a direção que minha vida está tomando”, disse Lindsey. “Não são apenas escolhas alimentares saudáveis. É saudável mental e emocionalmente”.

Aqui estão os conselhos dos irmãos para quem pretende perder peso como eles.

1. Faça isso juntos

“Não dá para expressar o quão importante é ter um suporte que entenda o que você está passando quando você se sente mal”, disse Lindsey.

Os irmãos e Megan muitas vezes têm suas próprias “reuniões”, onde eles trocam idéias para diferentes receitas ou exercícios para ajudá-los a alcançar seus objetivos.

“Foi incrível fazer isso com a família, especialmente quando vemos as mudanças que todos fizemos”, disse ela.

A evolução de Lindsey e seu marido.

2. Mantenha uma lembrança

Lindsey guarda uma calça antiga que ela usava quando pesava muito mais como uma lembrança de quão longe ela chegou. Kevin tem um cinto que comprou logo antes de sua jornada de perda de peso. Ao perder mais peso, ele teve que fazer mais furos no cinto para ajustá-lo à sua nova cintura.

Esses lembretes ajudaram-nos a se verem “alcançando esses objetivos”.

Kevin com uma calça que usava antigamente.

3. Divirta-se

Antes de perder o peso, os irmãos frequentemente sentavam no sofá, assistiam à TV e bebiam cerveja. Depois de perder peso, eles motivam um ao outro para serem ativos. “Nós somos simplesmente mais ativos e mais extrovertidos e queremos fazer coisas diferentes de sentar e ficar vendo TV”, disse Lindsey.

Você tem um irmão, irmã ou companheiro (a) que possa compartilhar com você uma jornada para perder peso? Mostre essa história a essa pessoa para se inspirar e comente abaixo a reação dela!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*