M-stane

M-Stane é Bom? Relatos, Efeitos Colaterais, Como Tomar e Resultados

O suplemento M-Stane da Dynamic Formulas é um pré-hormonal, e seu composto ativo é o ultradrol, fórmula criada para substituir o famoso superdrol (m-drol), que não está mais disponível no mercado. Ele é conhecido como fornecedor de resultados rápidos em termos de força muscular e ganhos. Em apenas 4 semanas ele promete resultados consideráveis e praticamente milagrosos.

Publicidade

Por ser um pró-hormonal, ele é considerado uma substância convertida em um hormônio anabólico, e por conta disso, muitos o consideram como um esteroide. Será que o M-Stane é bom no que propõe, ou trás muitos efeitos colaterais para o organismo? Como funciona este suplemento da Dynamic Formulas?

Como funciona

O suplemento tem apenas um ingrediente principal e é conhecido por funcionar muito bem. O composto M-Stane tem como alvo as glândulas hormonais, com foco em aumentar a testosterona naturalmente.

O suplemento é voltado para atletas e praticantes de atividades físicas que querem um maior volume de massa magra, com menor retenção de líquidos e considerável para a perda de gordura corporal.

Como tomar

É recomendado consumir uma cápsula duas vezes ao dia. Uma cápsula ao acordar junto com o café da manhã, e a outra à tarde com outra refeição a sua escolha.

Não é indicado ultrapassar essa quantidade no período de 24 horas, e é recomendado o consumo de quatro a cinco litros de água por dia quando estiver ingerindo o suplemento.

Outro ponto importante para melhores resultados é fazer o ciclo entre seis a oito semanas; não é recomendado exceder o período de oito semanas de uso contínuo. Para voltar a tomar o suplemento, dê um intervalo de quatro semanas.

Preço

Para muitos, o preço é considerado um pouco elevado. É possível encontrar o produto entre R$170,00 e R$ 225,00 com 60 cápsulas. Mas já para outros, que consideram que o M-Stane é bom no que propõe, seu preço é considerado um bom valor pelo custo/benefício.

Propriedades do M-Stane

Em cada cápsula, o suplemento possui 6mg de ultradrol.

Ele é um pró-hormonal anabólico que promete ganhos musculares de até 10 kg em apenas um mês. Para alguns, ele pode ser considerado um dos compostos mais potentes no mercado legal, mas ao mesmo tempo pode ser um dos mais tóxicos. Vale lembrar que ele não é legal e regulado no Brasil. Em alguns outros países ele é vendido com suplemento alimentar.

O M-Stane é indicado para usuários mais avançados que possuem experiências anteriores com outros pró-hormonais e com vários anos de dieta equilibrada e treino rigoroso.

Ele não é indicado para mulheres e é recomendado para atletas que possuem pelo menos três meses de academia com dieta equilibrada. Veja abaixo a tabela nutricional do M-Stane:

Informações do Suplemento

Porção: 1 cápsula

Porção por frasco: 60

 
 AMT por porção % VD
Composto M-STANE6MG                                                            **
2. 17ª-DIMEETHYL-5ª-ANDROSTA-1EN-17b-OL-3-ONE
** VD NÃO ESTABELECIDO
OUTROS INGREDIENTES: GELATINA, SILICA, MAGNÉSIO, ESTEARATO, ÁCIDO ESTEÁRICO

Relatos

Muitos usuários relataram ganhos musculares, mas não como o prometido pelo produto. Mas os que não tiveram esse ganho relataram que não seguiram uma dieta equilibrada e que poderiam se dedicar mais aos treinos e que talvez por conta disso o resultado não tenha sido como o prometido.

Já outros relataram que o M-Stane é bom mesmo, que tiveram ganhos expressivos e somente maior oleosidade na pele como um efeito colateral. Em um caso específico, um homem relatou ter ganhado 6 kg de massa magra em apenas um mês, e que nunca havia tido tanto ganho na vida. Além disso, ele considerou o suplemento como o melhor pré-hormonal já ingerido por ele.

Efeitos Colaterais

O produto promete baixos efeitos colaterais quando tomado conforme a recomendação certa. Mas com esse tipo de produto é preciso muito cuidado.

Alguns efeitos colaterais relatados por diversos usuários foram: diminuição da libido, pressão alta, queda de cabelo, dores de cabeça, queimação no estômago e ansiedade. Além disso, mulheres relataram dores nos rins, espinhas, nervosismo, entre outros.

Resultados

É importante lembrar que os resultados dependem de pessoa para pessoa, pois cada metabolismo funciona de uma maneira diferente de acordo com sexo, idade, dieta, entre outros fatores.

Em geral, os resultados costumam ser vistos na primeira semana, e como dito anteriormente, prometem alcançar até 10 kg de massa magra em um único ciclo.

Boa parte dos relatos afirmam que o retorno do M-Stane é bom, atletas e praticantes de atividade física tiveram um retorno como resultado. Mas a grande maioria não chegou nem perto da promessa de ganhos que o produto anuncia.

Como resultado ele promete:

  • Aumento da massa muscular;
  • Maior definição muscular;
  • Aumento da força em treinos com peso;
  • Melhora da energia;
  • Menor retenção líquida;
  • Ganho de massa magra mais facilmente;
  • Melhor vascularização;
  • Redução de gordura corporal.

Dynamic Formulas

A empresa tem uma reputação sólida no mercado e é muito conhecida principalmente por seus pré-hormonais.

Além disso, a empresa criou o pré-hormonal M-Stane no ano de 2011 com o intuito de se destacar ainda mais no mercado.

Cuidado com a saúde

Vale lembrar que o suplemento não pode ser ingerido por pessoas com diabetes, pressão arterial, problemas cardíacos, problemas nos rins, problemas no fígado, que fazem uso de antidepressivos e outros tipos de medicamentos.

Mulheres que se interessam por esse produto devem ter cautela, devido a estas serem mais suscetíveis e mais frágeis a alguns efeitos colaterais que podem aparecer. É recomendado o consumo de apenas uma cápsula por dia e não duas, e após o término do ciclo, esperar 90 dias para o próximo e não somente o intervalo de um mês. Menores de 18 anos também são proibidos de ingerirem o produto.

Para melhores informações, consulte-se com seu médico ou nutricionista para saber qual o suplemento que se adequa mais com seus objetivos e para ter uma dieta equilibrada.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você conhece alguém que tenha utilizado e afirmado que o suplemento M-Stane é bom? Tem curiosidade de experimentá-lo? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Um comentário

  1. é uma merda genteeeeeee, não tome essa bosta… fiz uma dieta da porra pra tomar essa merda, acabei ganhando 6kg de massa magra, passou duas semanas pós ciclo perdi 4kg de massa magra…MERDA (E SIM, EU FIZ TPC, TRIBULOS 500MG CAPSULA E TAMOX 40MG)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*