Mãe em Depressão por Causa do Peso Perde 50 Kg com Dieta do Chá Verde

Desde que Siobhan Thornton, de 23 anos, perdeu mais de 50 kg e reduziu seu IMC pela metade, tem recebido uma enxurrada de pedidos de encontros de caras que anteriormente a haviam rejeitado.

Siobhan Thornton, de 23 anos, chegou aos 111 kg depois de dar à luz a sua filha e terminar com o seu parceiro. Sentindo-se mal com a sua aparência, ela continuou a afogar as mágoas com a própria comida.

Mas depois de procurar ajuda para perder peso na internet, ela começou a tomar chá verde diariamente e perdeu mais de 50 kg. Depois de adicionar no mínimo de duas xícaras de chá verde por dia à sua rotina, ela agora pesa menos de 57 kg.

Siobhan diz que agora recebe inúmeros pedidos de encontros de caras que anteriormente a rejeitaram e até baixou o aplicativo Tinder. “Eu costumava evitar olhar para mim mesma – agora minha confiança está lá em cima e eu reduzi o meu IMC para metade.”

“Estou certa de que eu perdi os primeiros 20 kg através do hábito de beber chá verde puro.”

“Meu metabolismo simplesmente disparou e eu não fiz mais nada. Eu estava medindo minha cintura e estava ficando cada vez menor e eu não estava fazendo nenhum exercício.”

“O chá verde é muito subestimado, e barato como batatas chips”.

Estudos demonstraram que o chá verde auxilia a oxidação da gordura e melhora o desempenho do exercício.

Em uma pesquisa com o objetivo da perda de peso, o ingrediente ativo do chá verde EGCG mostrou o aumento do metabolismo de 4% em 24 horas, equivalente à queima de mais de 65 a 200 calorias por dia.

Siobhan sempre vestiu um tamanho de 14 a 16, mas depois de ter sua filha há três anos e meio, seu peso disparou e ela quase não conseguiu vestir um tamanho 22.

No final de 2015, ela pesava em 111 kg, terminou o relacionamento com seu parceiro, estava perto de ser diabética e seriamente deprimida com sua aparência.

Ela não comia nada além de junk food, passava noites no sofá com barras de chocolate, evitava se olhar no espelho e nunca saía de casa.

Depois de uma consulta a seu médico de família, ela recebeu 2 opções: passar a tomar antidepressivos ou praticar sessões de treinamento pessoal.

Ela começou a ir à academia várias vezes por semana. Ela era tão inativa que as primeiras sessões de treino a deixaram doente. Depois de uma pesquisa na internet, ela começou a beber chá verde sempre que lembrava.

“Os primeiros 20 kg se foram por causa do chá verde, porque eu realmente não me empenhei tanto nos exercícios. Eu não conseguia acreditar que era algo tão simples. Agora eu olho para as fotos antigas e não posso acreditar que seja eu – e ninguém acredita também”.

Até este ano, seu peso caiu para menos de 57 kg depois que continuou a beber chá verde e adicionou três idas à academia por semana.

Ela diz que ainda come comida besteiras – mas apenas com moderação. Ela também comprou uma plataforma vibratória para usar enquanto assiste à TV.

E sua nova aparência agora significa que ela está atraindo paqueras por todos os lados.

“Eu fiz que as pessoas passassem a me perseguir tentando me dar seus números”, diverte-se. “Eu ainda estou processando obter todo esse tipo de atenção”.

Você já experimentou adicionar o chá verde à sua dieta para emagrecer? Acredita que isso pode realmente ajudar a perder tanto peso? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...
Publicidade
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*