Mariah Carey

Mariah Carey Surge com Cinturinha e Nova Aparência Após Perder 11 Kg

Mariah Carey certamente não é uma pessoa que se opôs a exibir suas curvas invejáveis durante toda a sua carreira. No entanto, a cantora obviamente ganhou peso ao longo dos anos e acabou se envergonhando recentemente por isso. Agora, a diva pop voltou a revelar o seu corpo após o Ano Novo e deixou muita gente boquiaberta com a sua transformação incrível depois de perder 11,33 kg.

A cantora e compositora de 47 anos chegou ao tapete vermelho dos Globos de Ouro no Beverly Hilton em Los Angeles no domingo e garantiu que todos notassem sua perda de peso impressionante. Mariah Carey exibiu sua silhueta mais magra com um vestido preto e colado que enfatizava sua minúscula cintura.

#GoldenGlobes #TIMESUP

A post shared by Mariah Carey (@mariahcarey) on

Após a infecção respiratória em novembro que a forçou até a adiar sua tour musical, Mariah Carey parece ser feliz e saudável nas fotografias mais recentes. A cantora foi toda sorrisos, enquanto desfilava no tapete vermelho antes de se apresentar no exclusivo show anual de prêmios.

Embora Mariah Carey nunca tenha realmente deixado de usar suas roupas reveladoras habituais, a cantora de “We Belong Together” surpreendeu a todos que ela sofreu uma cirurgia de perda de peso no ano passado. A estrela passou por uma cirurgia de banda gástrica que a ajudou a alcançar uma nova figura mais fina.

Uma fonte disse anteriormente à publicação Entertainment Tonight que Mariah Carey estava “feliz com este novo capítulo em sua vida”, e observou que sua cirurgia de perda de peso bem sucedida a fez sentir-se bem. A julgar por sua última aparência, a diva certamente parecia ainda mais confiante do que era antes.

 

Você é ou já foi fã da cantora Mariah Carey? Já tinha visto sua nova aparência depois da cirurgia de banda gástrica? O que achou? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*