Modelo Mostra Incrível Transformação Após 8 Semanas do Parto

Uma modelo australiana mostrou a incrível diferença que apenas 8 semanas podem fazer ao corpo, através de fotos que postou de seu antes e depois lado a lado, do dia próximo ao parto até a atual barriga tanquinho.

Mãe de dois, Tammy Hembrow, de Queensland, assustou seus 5,6 milhões de seguidores no Instagram com estas imagens – com a segunda tirada apenas oito semanas depois que ela deu à luz. Segundo ela, isso foi possível por estar em forma antes e durante a gravidez e ter conseguido voltar a atividade, sem fazer loucuras.

Essa primeira imagem mostra a transformação completa após 6 meses mas um pouco mais abaixo neste artigo é possível ver a surpreendente boa forma após poucas semanas.

Graças ao seu compromisso com dieta e exercícios, a deslumbrante blogueira fitness voltou completamente à forma e agora está melhor do que nunca, como ela mesmo relatou. A modelo conta que está conseguindo conciliar sua rotina de boa forma com a de ser mãe, e está adorando.

Hembrow escreveu na legenda de sua foto: “Ser mãe é a melhor coisa pela qual eu já passei.”

“As noites sem sono, as explosões de cocô, as cólicas, as primeiras palavras, as risadas, o amor incondicional… Eu amo TUDO sobre ser uma mãe dos meus dois pequenos amores e agradeço a Deus todos os dias por me dar os melhores presentes que eu poderia ter imaginado. É um trabalho de 24h por dia e é algo que EU AMO.”

As imagens do antes e depois de Hembrow mostram a modelo vestindo exatamente a mesma roupa. De um lado, ela está quase pronta para dar à luz seu segundo filho – e, no outro, ela está de volta ao seu corpo tonificado que tinha antes da gravidez.

Ela ainda está ostentando o mesmo penteado trançado. A maioria de seus seguidores ficou impressionada com a transformação, com dizeres como: “Como você é linda!” e “Como isso é real?”.

Outras imagens da transformação de Tammy Hembrow:

 

Você seria perdoado por pensar que Hembrow não é humana depois de ver essa transformação, mas ela compartilha algumas “falhas” também (na verdade, normalidades). Apenas alguns dias atrás, Hembrow compartilhou esta foto, que mostra a pele excessiva pendurada na área de sua barriga.

Ao publicar a foto nas suas mídias sociais, ela escreveu: “Orgulho do meu corpo mamãe e minha pele solta”. Hembrow foi elogiada pela foto sincera, com mais de 440.000 likes de seus seguidores.

Após quanto tempo do parto você conseguiu recuperar a forma que tinha antes da gravidez? Se não conseguiu, a que atribui isso? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*