Mulher Perde Quase 100 kg Após Ficar Presa em Balanço Infantil

Quando Louise Lister se sentou indignada ao ver seu corpo com mais de 170 kg ficar preso em um balanço de playground, ela sabia que era hora de tomar medidas drásticas.

Louise, cuja filha de oito anos de idade presenciou o episódio constrangedor, abandonou seus jantares com muita fritura e os trocou por refeições mais saudáveis e passou de 170 para 82 quilos em apenas 18 meses.

Depois de perder metade do seu peso corporal, hoje ela sente orgulho do seu tamanho e corpo.

Descrevendo o incidente que mudou a sua vida, Louise disse: “Quando eu me sentei no balanço Eu sabia que estava presa. As correntes foram dolorosamente entrando no meu corpo e eu entrei em pânico achando que o balanço iria quebrar.”

“Foi tão vergonhoso. Eu não gostava de sentir dor devido a todo o peso que eu estava carregando por aí, porque eu sofria terrivelmente com as minhas articulações e as tarefas mais simples me faziam sentir falta de ar. Eu queria ser uma mãe ativa para a minha filha Megan.”

Foi então que Louise começou a fazer uma dieta radial, trocando suas frituras habituais por refeições caseiras, como saladas de frango, por exemplo.

Ela acrescentou: “Assim que meu peso começou a diminuir, eu imediatamente passei a me sentir melhor. Eu tinha muito mais energia e estava determinada a seguir com a dieta.”

“Estou tão feliz que me tornei a mãe saudável e ativa que a minha filha merece.”

A nova Louise, agora saudável, passou a trabalhar cinco dias por semana e usa a sua história de vida para ajudar a inspirar outras mulheres em seu trabalho como consultora do “Slimming World” (grupo destinado a perda de peso).

41

Louise disse que ela e o marido Peter costumavam sair para comer em restaurantes cheios de comidas gordurosas ao invés de cozinhar sua própria comida.

Mas seu novo estilo de vida saudável teve um bônus adicional para o seu marido – ele já perdeu quase metade de seu peso!

Louise disse: “Peter perdeu mais de 60 quilos apenas por comer minhas refeições caseiras saudáveis. Tem sido fantástico.”

“Estou tão feliz por finalmente ser capaz de usar as roupas que eu quero e não apenas roupas de lojas especialistas em plus-size. Foi muito difícil para mim encontrar roupas que me servissem, mas deixava isso para trás e tentava fingir que o meu excesso de peso não era um problema.”

“Agora eu amo praticar exercício físico e não consigo acreditar o quão divertido é treinar. Um ano atrás eu não conseguia sair do sofá sem sentir falta de ar, e agora eu estou fazendo até circuitos de exercícios físicos.”

O que você faria, se fosse Louise ao ficar presa no balanço de um playground? Acredita que teria a mesma reação e força de vontade para conseguir perder tanto peso? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...
Publicidade
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*