emily

Musa Fitness Conta que se Sente Muito Melhor Após Ganhar 13 kg

Todos nós sabemos que a maioria da população tem o desejo de perder peso, e pensa que seria muito mais feliz ao ver um número menor ao subir na balança. Mas a verdade é que, para muitos, trata-se do oposto – basta perguntar à musa fitness australiana Emily Skye, que compartilhou como ganhar 13 kg mudou muito mais do que a sua composição corporal em sua vida.

Publicidade

Em uma foto com seu antes e depois que Skye recentemente postou no Instagram, ela falou sobre sua transformação, mudando de uma mulher magra e conscientemente viciada em exercícios aeróbicos para a mulher forte e confiante que ela é hoje.

emily4

“Essa foi antes de eu começar a musculação”, ela escreveu sobre a primeira foto.” Eu estava obcecada por ser tão magra quanto eu poderia ser. Eu me deixava faminta, e realmente não era saudável, nem feliz. Eu sofri depressão e tinha uma aparência horrível.”

Ela explicou que levantar pesos, fazer curtas sessões de aeróbicos de alta intensidade, e uma boa alimentação trouxe mudanças para dentro e fora de seu corpo. “Eu estou mais feliz, mais saudável, mais forte e em forma do que eu jamais estive. Eu não tenho mais obsessão sobre a minha aparência. Eu como e treino para sentir o meu melhor, para a saúde em geral e longevidade”, ela escreveu. “Eu adoro ter músculos e eu me sinto mais confiante do que nunca.”

emily3

Mas Skye também explicou que sua intenção não é dizer que um tipo de corpo é melhor que o outro. Na verdade, seu corpo realmente não é o ponto aqui – apenas evidencia as mudanças que promoveu em outras partes de sua vida.

emily2

“Quando eu comecei a levantar pesos 7 anos atrás, eu estava finalmente começando a ser saudável e feliz pela primeira vez na minha vida. Algumas pessoas me diziam que isso não era saudável e que eu estava indo longe demais”, ela lembrou. “Isso me devastou… Eu não podia acreditar que as pessoas que deveriam me amar não estavam felizes por mim, embora eu estivesse obviamente muito mais feliz e saudável do que eu já estive.”

emily5

“Eu decidi não dar ouvidos a elas e agora me cerco de pessoas positivas e solidárias que são meus verdadeiros amigos!” ela explicou. “Eu amo a minha vida e sou tão grata por ter decidido fazer essas mudanças há vários anos e me comprometido com o meu estilo de vida saudável.”

Esse belo sorriso no “depois” diz tudo, Emily!

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Quando você acha que o corpo de Emily estava mais bonito? Hoje ou antes, quando ela ainda não tinha tantos músculos? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*