Publicidade

 

Pump-HD

Pump HD é Bom? Como Funciona, Efeitos Colaterais e Relatos

O suplemento Pump HD, fabricado pela BPI Sports, ganhou uma nova fórmula recentemente. Ele é um composto pré-treino destinado a atletas e frequentadores de academias que treinam sistematicamente e buscam mais disposição, força e crescimento muscular. De acordo com avaliações de usuários, o Pump HD é bom para fisiculturistas, atletas e pessoas experientes, acostumadas a tomar suplementos pré-treino.

Publicidade

O suplemento se propõe a oferecer muito mais força agressiva, domínio sobre o foco e durabilidade de efeito. A BPI Sports investiu em novos ingredientes para formular o Pump HD, e por isso vamos investigar como ele funciona, quais os seus componentes, os efeitos colaterais e para que serve realmente este suplemento pré-treino.

O uso de ácido Fólico e ferro no Pump HD é bom?

Revendo a tabela de ingredientes, provavelmente você vai notar que há ácido fólico e ferro na composição do Pump HD. Estes ingredientes geralmente não são adicionados a suplementos pré-treino e ambos têm a característica de potencialmente aumentar a produção de sangue total no corpo.

Note que aproximadamente 70% de ferro do corpo estão nos glóbulos vermelhos (Hemoglobina), e em células musculares. Ele é parte do conjunto de minerais responsáveis pela transferência de oxigênio dos pulmões para o resto dos tecidos do corpo, é o agente de ligação de oxigênio nas células musculares e também é parte do sistema que armazena oxigênio para ser usado pelos músculos em momentos em que não estamos respirando normalmente, como quando mergulhamos ou seguramos a respiração por qualquer motivo.

Esta explicação aponta que a adição de ferro em um suplemento pré-treino funciona como um repositor de oxigênio, já que aumenta a produção global de células do sangue no corpo e, consequentemente, aumenta a hemoglobina e a mioglobina permitindo que mais oxigênio seja entregue e armazenado nos músculos, permitindo que você se exercite por maiores períodos de tempo sem se cansar.

Pesquisas mostram que mesmo depois de 20 anos de exercício intenso, as concentrações de oxigênio nas células musculares podem tornar-se bastante reduzidas.

O ácido fólico, por sua vez, serve para aumentar a energia favorecendo a recuperação muscular e mantendo o bom humor. Esta pode ser uma das razões pela qual os usuários afirmam que o Pump HD é bom.

Como Pump HD funciona?

O Pump HD se propõe a ser eficaz para quem procura ganho de energia durante o treino de academia e quer iniciar o crescimento muscular. Ele leva a uma dilatação dos vasos sanguíneos para aumentar o fornecimento de oxigênio e nutrientes necessários para facilitar o crescimento muscular.

Publicidade

O complexo estimulante que compõe o Pump HD possui cafeína, além de L-carnitina, L-tirosina, e outros metabolizadores de gordura.

A mistura de cafeína e creatina, ambas substâncias específicas para estimular o aumento dos músculos, são outro trunfo de ação deste suplemento.

Para que serve Pump HD?

O Pump HD é um suplemento de construção muscular. Ele contém Ornitina AKG (L-Ornithine Klpha ketoglutarate), substância destinada a gerar efeitos anticatabólicos e anabólicos.

O suplemento também serve como hidratante durante e após o treino, devido aos eletrólitos contidos em sua fórmula.

Cada porção do produto contém ingredientes diversos que se propõem a agir gerando energia saudável e atuando diretamente na disposição, no foco e no crescimento muscular.

Características de alguns dos principais componentes do Pump HD

– Creatina

Todas as pessoas que treinam e buscam um corpo definido já ouviram falar de creatina, um dos suplementos mais pesquisados disponíveis no mercado hoje. Há estudos que mostram que a creatina, ingerida antes do treino, pode ser diretamente relacionada com o aumento do crescimento muscular de um indivíduo, bem como o aumento da sua força. Isto ocorre, principalmente, porque a creatina dá energia para realizar mais repetições do que normalmente ele seria capaz sem o suplemento.

– Extrato de beterraba

O óxido nítrico, presente em grandes quantidades na beterraba, tem sido associado à obtenção de energia para a realização de exercícios físicos. Quando consumido, o óxido nítrico permite que as pessoas executem seus exercícios físicos em intensidade muito maior do que normalmente o fariam. O extrato de beterraba serve para aumentar consideravelmente os níveis de resistência dos atletas.

– Beta-alanina

Publicidade

Este é um aminoácido que combina bem com histidina, outro aminoácido encontrado nas células musculares e que tem a função de prevenir lesões e acelerar a recuperação muscular. A combinação destes aminoácidos gera a carnosina. Quando as fibras musculares têm uma quantidade ideal de carnosina, elas podem resistir ao estresse do exercício com muito mais força, por um período muito mais longo. Além disso, combinar beta-alanina com creatina melhora ainda mais os efeitos que a creatina tem sobre o corpo da pessoa que treina.

– Leucina

Este é um aminoácido primordial quando se trata de crescimento muscular. Ele funciona como um ativador para a síntese de proteínas nos músculos, um processo necessário para o crescimento muscular. Muitas pesquisas já mostraram que tomar uma quantidade significante de leucina antes e durante o treino leva a um maior crescimento muscular.

– Glicerol

Tipicamente utilizado em nutrição desportiva, o glicerol é facilmente absorvido e pode adiar a necessidade de hidratação e levar a uma melhor eficiência no exercício e no ganho muscular geral.

Relatos de usuários do Pump HD

  1. “Pump HD é nota 10, no geral, mas, no fator energia eu dou nota 6 ou 7. É um ótimo pré treino, eu só não sinto que tenho muito desse “Pump” que ele oferece, o que foi um pouco decepcionante, mas todas as pessoas são diferentes e isso não significa que outra pessoa não teria uma grande experiência com ele. O sabor Blueberry limão é bom. A BPI Sports nunca decepciona na categoria sabor, embora tenha achado um pouco picante para mim. Se você está procurando um pré-treino que irá mantê-lo motivado durante todo o treino e cheio de energia pra treinar, mesmo depois de um longo dia de trabalho, eu aconselho Pump HD.”
  2. “Adorei este produto. Recomendo! Ele dá uma boa dose de energia e me faz trabalhar todos os músculos. Me ajuda a fazer muito mais repetições e séries. Posso dizer que sinto uma enorme diferença quando eu não o tomo.”
  3. “Este é um bom produto. Não tão bom como alguns outros que eu tentei, mas o Pump HD é bom. Aconselho que você se certifique de tomar muita água antes e depois de tomá-lo. Ele mistura bem, o sabor é bom e realmente funcionou para mim.”
  4. “Eu fiquei decepcionado com este produto. Até que o sabor do Pump HD é bom, mas a minha questão principal foi que ele não teve nenhum efeito sobre mim. Eu não obtive qualquer energia a mais ao tomá-lo. Na verdade, senti minha respiração muito difícil durante e depois do meu treino. Não sei se isto estava relacionado com este produto ou foi apenas uma coincidência, mas de qualquer forma eu não vou usá-lo novamente.”

Como tomar Pump HD

Tome a dose de uma colher entre 15 e 30 minutos antes do treino. Misture em um copo de água fria ou com a bebida da sua preferência.

Este suplemento é um estimulante extremamente forte e, sob nenhuma circunstância, deve-se tomar mais de uma colher por vez.

No Pump HD há cerca de 300 miligramas de cafeína, além de L-carnitina, L-tirosina, e outros metabolizadores de gordura que aumentam a energia significantemente. Por isso, nem todas as pessoas são capazes de lidar com seu efeito. Por essa razão também é possível considerar a ingestão de somente meia dose no início do uso.

Quais os melhores dias de treino para tomar Pump HD

Pump HD é ideal para ser tomado em dias de treino de peito, ombro e braço, principalmente. Ele dá sensação de energia e ajuda a quebrar recordes e a construir músculos maiores e mais resistentes.

A melhor hora do dia para tomar Pump HD

Devido à forte energia que o complexo de ingredientes do Pump HD fornece, o melhor é fazer a suplementação antes dos treinos da manhã até o meio da tarde. Seu efeito estimulante pode atrapalhar o sono quando tomado à noite.

Pontos positivos do Pump HD

Segundo depoimentos de usuários, todo o conjunto de sabores do Pump HD é bom realmente e por isso ele é um dos suplementos pré-treino mais escolhidos atualmente.

Ele também se mistura bem com água, ao contrário da maioria dos suplementos que resultam em uma mistura de água com sedimentos ou grãos.

Segundo usuários, ele é altamente eficaz. Os fabricantes atribuem a sua eficácia à combinação de beta-alanina e creatina, o que torna a sua fórmula mais potente que os demais suplementos.

Pontos negativos e efeitos colaterais do Pump HD

De um modo geral, não há muitas desvantagens ou efeitos colaterais descritos acerca deste suplemento.

Uma delas é que o Pump HD contém sabores artificiais. Esta não é uma desvantagem por si só, mas algumas pessoas não gostam de ingerir quaisquer substâncias artificiais.

Alguns usuários também reclamam que o preço é caro, mas uma comparação feita entre ele e outros suplementos de treino em sua categoria mostra que seu preço está na média dos demais.

Além disso, enquanto a maioria dos suplementos pré-treino é descrita por causar alguns efeitos colaterais como dores de estômago, náuseas e nervosismo, não há relatos destes efeitos associados ao Pump HD.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você conhece alguém que utilize e afirme que o Pump HD é bom realmente para fornecer energia e aumentar o ganho de massa muscular? Tem vontade de experimentar este pré-treino? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×