Publicidade

 

Correndo

Se Você Está Correndo e Não Perde a Barriga, Experimente Isso

Você come bem e se exercita por um tempo razoável por dia, mas essa gordura teimosa na barriga simplesmente não sai daí? Juntamente com a incorporação de alimentos que combatem a gordura em sua dieta, aqui estão algumas maneiras de perder peso enquanto está correndo.

Publicidade

Mude o seu ritmo

Os intervalos são comprovados para reduzir a gordura da barriga e acelerar o metabolismo; em vez de correr no mesmo ritmo durante todo o treino, tente alternar entre os períodos de alta intensidade e períodos de recuperação. Aqui está uma lista de exercícios intervalados para você tentar:

Tente sempre um pouco mais

Infelizmente, você não consegue se concentrar em apenas uma parte do corpo quando se trata de perder peso e gordura – o que é um dos motivos que fazem com que apenas abdominais não diminuam a sua cintura.

A chave é diminuir a gordura corporal como um todo, e a única maneira de fazer isso é queimar calorias. Alongar seu treino fará exatamente isso. Cada cinco minutos de corrida em um bom ritmo pode queimar cerca de 45 calorias. Pense nisso na sua próxima corrida, e isso irá motivá-lo a continuar!

Elevação dos joelhos

Você está trabalhando duro para diminuir o peso total do seu corpo, que diminuirá sua barriga para que você possa revelar o seu tanquinho por baixo. Aqui está uma maneira de fortalecer o seu core (núcleo do corpo):

Faça intervalos de um minuto em que você corre com os joelhos altos (com elevação de joelhos). Concentre-se em usar seu abdômen ao invés dos músculos das pernas para elevar os joelhos o máximo que puder.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você acredita que pode conseguir queimar mais calorias e perder barriga com o seu exercício aeróbico? O que tem feito até então? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×