Black Mamba

Termogênico Black Mamba Hyperrush é Bom?

Os suplementos termogênicos atuam no aumento da temperatura corporal e aceleram o metabolismo, de modo que o processo de queima de calorias e gorduras se torna mais rápido, utilizando as calorias provenientes da gordura como fonte de energia.

Publicidade

Um desses produtos é o Black Mamba Hyperrush, fabricado pela Innovative Labs. Será que o termogênico Black Mamba Hyperrush é bom? Para que serve e quais seus benefícios? Ele possui efeitos colaterais? Vamos descobrir isso agora!

Para que serve e benefícios 

O produto é indicado para pessoas saudáveis que tenham mais de 18 anos de idade que pratiquem atividades físicas com regularidade e seguem uma dieta apropriada com foco no ganho de massa muscular.

Ele serve para obter definição muscular e queimar gordura, além de prometer outros benefícios como a diminuição do apetite, a elevação do gasto calórico diário e o aumento da energia, do foco e da concentração.

O produto possui ingredientes como o Amine Matrix, que trabalha no aumento do efeito termogênico do corpo e na queima de calorias, o CoreX, que possui extrato de efedra e age na liberação de noradrenalina (hormônio associado à queima de gorduras), e o Cactus Carralluma que atua na diminuição do apetite.

O suplemento ainda possui cafeína, um estimulante capaz de deixar o usuário em estado de alerta. 

Informações nutricionais 

Confira abaixo a tabela nutricional que apresenta os ingredientes do termogênico:

Black Mamba Label_press2

O termogênico Black Mamba Hyperrush é bom?

Para saber se o termogênico Black Mamba Hyperrush é bom, fomos atrás de relatos de usuários e análises publicadas.

Por exemplo, encontramos o depoimento de uma consumidora que em uma semana de uso já experimentou resultados como diminuição do apetite, disposição para treinar e perda de peso.

Outro usuário afirmou que o Black Mamba Hyperrush é bom no que promete, porém, destacou o fato de ter experimentado a insônia como efeito colateral.

Em um fórum, um internauta que utilizou o suplemento afirmou que ao começar a tomá-lo, sentiu o coração mais acelerado, suou mais do que o normal e experimentou uma leve dor de cabeça. Ele ainda contou ter sentido maior disposição para seus treinos.

Em seu terceiro dia de uso, o consumidor afirmou ter sentido tremedeira, enjoo, dor de cabeça e cansaço. Já no quarto dia, ele sentiu o batimento do coração mais rápido e teve suor excessivo, porém, ficou com a disposição normal.

O problema é que ao passar de uma cápsula para duas cápsulas por dia, o internauta passou mal, sentiu enjoo, mal-estar e vomitou. Por isso, resolveu ficar com a ingestão de apenas uma cápsula por dia.

Outro usuário do mesmo site relatou ter consumido o termogênico e que, acompanhado de uma boa dieta, o suplementou ajudou a perder 5 kg em um mês, com pouca perda de massa magra.

Já um consumidor que registrou sua experiência em outro fórum contou que não sentiu nada ao começar a usar o produto, nem reações adversas ou efeitos positivos.

Por mais que existem comentários positivos afirmando que o Black Mamba Hyperrush é bom, uma notificação publicada no site da Food and Drug Administration (Administração de Alimentos e Drogas, tradução livre, FDA, sigla em inglês), órgão dos Estados Unidos, orientou que os consumidores não façam uso do suplemento.

A justificativa é que o termogênico da Innovative Labs é composto por sibutramina, uma substância que foi retirada da venda em 2010 nos Estados Unidos e pode causar aumento da pressão arterial e da frequência cardíaca. Ela traz risco para pessoas com doença arterial coronária, insuficiência cardíaca congestiva, arritmia e derrame, além de causar risco de morte ao interagir com alguns medicamentos.

Em 2016, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a venda da sibutramina como remédio para emagrecimento fabricado pelo laboratório Aché. O motivo é que o medicamento estava sendo produzido com matéria-prima de um fornecedor que não foi aprovado.

A FDA também chamou atenção para o fato de que Black Mamba Hyperrush também contém fenolftaleína, uma substância química associado ao risco de desenvolvimento de câncer.

Isso mostra a importância de antes de começar a usar o produto, sentar com seu médico, nutricionista e treinador e avaliar se o suplemento é realmente indicado para você, tendo em vista sua saúde, objetivos e hábitos.

Contraindicações 

O suplemento não é indicado para pessoas que sofrem com pressão baixa ou pressão alta, problemas cardíacos ou na tireoide, complicações nos corações, rins ou fígado, diabetes, pessoas que tenham complicações psicofisiológicas, quem possui problemas de insônia ou sensibilidade a algum dos componentes da fórmula.

Idosos, mulheres que estejam grávidas ou em processo de amamentação de seus bebês e usuários de antidepressivos e medicamentos inibidores de MAO-B, IMAOs e ISRSs também não devem fazer uso do termogênico.

Assim como acontece em relação à qualquer suplemento, o produto não deve ser ingerido com bebida alcoólica. Ele também não deve ser consumido simultaneamente a outros estimulantes.

Para ter segurança em relação ao uso do produto, consulte um médico antes de adquiri-lo e informe a ele sobre qualquer condição de saúde que tenha e todos os remédios que esteja utilizando.

Efeitos colaterais

Black Mamba Hyperrush pode causar os seguintes efeitos colaterais:

  • Agressividade;
  • Taquicardia;
  • Dor de cabeça;
  • Tremor muscular;
  • Mudança de comportamento;
  • Palpitações;
  • Insônia;
  • Dor de cabeça;
  • Transpiração excessiva.
  • Alteração na pressão arterial.

Ao experimentar um ou mais desses efeitos ou qualquer outro tipo de efeito colateral ao usar o termogênico, consulte o seu médico para saber como proceder e verificar se deve interromper ou finalizar a utilização do produto.

Como usar

A recomendação da Innovative Labs é que você comece a ingerir o suplemento somente após obter autorização de seu médico. Do primeiro ao 10º dia de consumo do termogênico, a regra é tomar uma cápsula por dia ao acordar.

A partir do 11º dia, já está liberada a ingestão de duas cápsulas por dia, sendo uma ao acordar e outra de oito a 12 horas depois. É aconselhável tomar cuidado para não tomar Black Mamba Hyperrush perto da hora de dormir para não sofrer com insônia.

O produto pode ser usado por homens e mulheres e deve ser ingerido acompanhado de água. Não se deve ultrapassar o limite de consumo de duas cápsulas do termogênico por dia.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você conhece alguém que utilize e afirme que o termogênico Black Mamba Hyperrush é bom? Tem vontade de experimentar esse suplemento? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (18 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*