Thermo Rush

Thermo Rush Emagrece? Como Funciona, Efeitos Colaterais e Como Tomar

O Thermo Rush é um suplemento produzido pela AllMax Nutrition. Trata-se de um termogênico composto por 210 mg de cafeína por tablete, que promete trazer benefícios como fornecimento de energia, diminuição do apetite, melhoria do desempenho no treinamento, aceleração do metabolismo, auxílio à perda de peso, definição muscular e redução da gordura corporal.

Publicidade

No entanto, será que o produto cumpre tudo o que promete e podemos dizer que realmente é verdade que Thermo Rush emagrece? E como será que o produto funciona? E quais efeitos colaterais ele pode trazer? Como tomar? É exatamente sobre isso que vamos descobrir abaixo!

Informações nutricionais

Thermo Rush – 100 Tabletes – Allmax Nutrition

Porção: 1 tablete (310 mg)

Quantidade por porção%IDR (*)
Cafeína210 mg**

 

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: Cafeína Anidra, Celulose Microcristalina, Lubrificante: Estearato de Magnésio, Antiumectante: Dióxido de Silicio, Espessante: Carboximetilcelulose Sódica e Glaceante: Ácido Esteárico.

Como funciona 

Como você acabou de observar na tabela nutricional acima, Thermo Rush é composto por uma dose alta de cafeína, que é um estimulante conhecido por fornecer energia ao corpo. Ela faz isso ao estimular o sistema nervoso central no organismo humano.

Com os níveis de energia mais altos, é possível experimentar uma melhora no desempenho no treinamento, com sessões mais longas de exercícios, maior disposição para malhar ou aumento nas repetições das séries, por exemplo.

Além disso, como um termogênico, espera-se que o produto aja na utilização de gorduras como fonte de energia a ser gasta e na aceleração do metabolismo, o que torna o processo de queima de calorias mais rápido e contribui com o emagrecimento.

Thermo Rush emagrece?

Se levarmos em conta o que o produto promete e seu modo de funcionamento, podemos entender que Thermo Rush emagrece. Por exemplo, um de seus efeitos prometidos é o aumento de energia. Com mais energia, é possível exercitar-se mais e assim queimar mais calorias e perder mais peso.

Da mesma forma, ao dizer que ele atua na aceleração do metabolismo, também dá a entender que o suplemento ajuda a emagrecer. Isso porque ao deixar o metabolismo mais rápido, o processo de eliminação de calorias também se torna mais veloz.

Há ainda o efeito prometido de diminuição do apetite. Ao sentir menos fome, consome-se um número menor de calorias e ganha-se uma força para evitar comer besteiras e guloseimas, o que é bastante benéfico para o emagrecimento. Isso sem contar a promessa de utilizar as gorduras como fonte de energia.

Entretanto, não é tão simples assim. Mesmo acreditando que todas as promessas sejam verdadeiras, é em equívoco entender que o Thermo Rush emagrece “magicamente”. Isso porque não basta apenas ingerir os tabletes do suplemento. Ao mesmo tempo, é necessário seguir uma programação regular de exercícios e uma dieta saudável e equilibrada, que vá de acordo com os objetivos.

Além disso, uma forma de ajudar a entender se o suplemento realmente cumpre o que promete é conhecer o que outras pessoas já disseram sobre o produto. Por isso, pesquisamos relatos acerca do produto na internet.

Comecemos então pelo que foi encontrado em fóruns de discussão. Neles, os depoimentos não foram muito animadores. Usuários disseram que o suplemento não é bom e que não vale a pena investir dinheiro em sua compra.

No entanto, em outro tópico de um fórum, encontramos o depoimento de um consumidor que após 13 dias de uso do suplemento havia perdido 3 kg. Ele revelou que além de utilizar o produto, seguia uma dieta e praticava treinos intensos.

Por outro lado, nesse mesmo tópico, outro membro do fórum alertou seu colega de que o suplemento não faz gastar mais do que 3% a 5% de calorias por dia.

Como vimos, existem opiniões diferentes em relação à eficiência do produto e não é tão fácil responder com plena certeza se Thermo Rush emagrece ou não. Precisamos levar em consideração que cada organismo pode reagir de uma forma ao produto e que a rotina do usuário em relação à dieta e treino também podem influenciar os resultados.

Então, para ter maiores chances de adquirir um suplemento que realmente te ajudará a conquistar seus objetivos, recomendamos que você peça orientação de seu médico, nutricionista e treinador na hora de escolher. Eles saberão te ajudar e levarão em conta suas características particulares, metas e sua saúde.

Efeitos colaterais

Não encontramos registros que o suplemento traga algum tipo de reação adversa. No entanto, o uso excessivo de cafeína pode trazer efeitos colaterais como nervosismo, insônia, aumento da frequência, cardíaca, palpitações e gastrite.

Portanto, ao usar Thermo Rush, respeite a orientação do fabricante em relação à indicação da ingestão diária do produto para não exagerar na dose e experimentar essas reações. E caso sinta efeitos inesperados, procure depressa o médico de sua confiança para saber como proceder e se o uso do suplemento deve ou não ser interrompido.

Além disso, antes de utilizar o produto, converse com seu médico – especialmente se você estiver grávida, amamentando, tiver menos de 18 anos, possuir qualquer tipo de doença ou condição de saúde e estiver fazendo uso de algum tipo de medicamento – e verifique se o suplemento é realmente adequado para a sua saúde.

Como tomar

Recomenda-se a ingestão de uma cápsula de Thermo Rush por dia antes da sessão de treinamento.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você conhece alguém que tenha utilizado e afirme que o Thermo Rush emagrece e funciona mesmo? Tem curiosidade de experimentar este suplemento? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*