Exercício no quarto de hotel

Use Essas Dicas para se Manter em Forma na sua Próxima Viagem a Trabalho

Viagens de negócios podem ser recheadas de apresentações, reuniões, almoços em buffet e muito tempo sentado trabalhando. Mesmo que os dias comecem cedo e você tenha uma carga de trabalho pesada, não deixe de lado o seu compromisso com a boa forma. Você não só se sentirá fisicamente melhor para as tarefas do dia, como estará mais mentalmente focado também para o próprio trabalho.

Se você tem em um plano de condicionamento físico em casa, não há motivo para não mantê-lo enquanto estiver fora da cidade.

Continuar o seu plano de bem-estar incluindo exercícios e dieta durante as viagens de negócios é fundamental para manter hábitos saudáveis que você desenvolveu. Muitas vezes, a maior armadilha em perder ou manter o peso é parar e depois tentar começar de novo; quanto mais natural fica um comportamento, mais fácil é continuar com ele.

Além disso, se você viaja com frequência para trabalhar, comportamentos não saudáveis, especialmente com a dieta, podem sabotar o ótimo trabalho que você está fazendo em casa para melhorar sua saúde.

Reunimos dicas de especialistas em boa forma que compartilham como você pode seguir no seu plano na próxima vez que estiver em uma viagem de negócios.

Certifique-se de levar o que precisa

Planeje com antecedência e compre um tênis, roupas de ginástica, equipamentos leves e portáteis ou uma esteira de yoga. Esses itens são importantes para manter seu compromisso com a boa forma durante a viagem.

Corra ou caminhe e conheça melhor o local

Planeje um mapa da área em que você vai estar hospedado e tente raçar rotas de corrida. Esta é uma ótima maneira de conhecer a cidade antes ou depois das reuniões, enquanto faz algo de bom para si mesmo.

Reserve um hotel com academia ou piscina

A maioria dos hotéis tem um centro de ginástica. Ele não precisa ser chique, e geralmente tem alguns equipamentos aeróbicos para você passar por um treino básico. Considere ir de manhã cedo ou se você tiver a chance de voltar ao hotel no meio do dia, dar um mergulho na piscina para queimar os carboidratos do almoço.

Leve seu próprio equipamento para um treino no quarto

Considere comprar faixas de resistência para ter um equipamento leve e compacto que você pode carregar para qualquer lugar. Opte pelo treinamento intervalado de alta intensidade para aumentar a frequência cardíaca e aumentar sua taxa metabólica pelo restante do dia. Para fazer isso, trabalhe por curtos períodos de tempo a 75-85% da sua frequência cardíaca máxima (8/10 em uma escala de dificuldade) seguida de um período de recuperação.

Outra opção é executar intervalos de Tabata, trabalhando 20 segundos com 10 segundos de recuperação por 4 minutos.

Você pode fazer esses circuitos com qualquer combinação de exercícios, por exemplo, agachamentos com salto e burpees, com exercícios de força, como flexões.

Mantenha-se em movimento

Use as escadas em vez do elevador, estacione mais longe da entrada de todos os lugares, caminhe pela sala ao telefone ou até mesmo durante uma reunião presencial, se isso for uma opção.

Dê uma volta pelo lugar que você está visitando, se o tempo permitir, ou se houver um shopping nas redondezas, considere um passeio não apenas para se exercitar, mas para espairecer a cabeça.

Use tudo o que puder no seu quarto de hotel

Não se preocupe se você não tiver material de ginástica em sua bagagem ou uma academia ao seu alcance no hotel. Use o que você tem à sua disposição. Você pode assistir ao noticiário da manhã ou ouvir o rádio enquanto estiver fazendo exercícios.

Aqui estão algumas idéias para utilizar o que tiver à disposição no seu quarto:

Comece com mergulhos de tríceps. Coloque as duas mãos no assento da cadeira (de costas para a cadeira) e mergulhe o corpo para baixo e para cima para treinar o tríceps.

Em seguida, tente fazer agachamentos. Coloque uma perna na cadeira (de frente para a cadeira) e faça um agachamento para baixo e para cima para trabalhar a parte superior das pernas.

Conjugue com flexões. Apoie os dois pés em cima de uma cadeira (ou um sofá) e empurre o corpo para cima e para baixo com as mãos apoiadas no chão.

Este mini exercício pode ser feito em minutos antes de um café da manhã com proteínas saudáveis para fornecer energia para enfrentar seu dia cheio de reuniões.

Você viaja muito a trabalho, e por conta disso tem dificuldades para se manter em forma? Acredita que consegue incluir essas dicas em sua próxima viagem? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*