Alpha-M1 é Bom? Relatos, Efeitos Colaterais, Como Tomar e Resultados

🕐 29/09/2016

Produzido pela Dynamic Formulas, Alpha-M1 trata-se de um suplemento pró-hormonal que promete o ganho de até nove kg de massa muscular ao longo de um período de somente quatro semanas.

Como não podemos acreditar somente nas promessas do produto para saber se ele realmente funciona, no artigo de hoje, nós faremos uma breve análise sobre o suplemento, tentaremos descobrir se o Alpha-M1 é bom realmente e conheceremos os relatos a respeito do produto, seus efeitos colaterais, como ele funciona e mais.

O que é e como funciona? 

Como adiantamos acima, Alpha-M1 é um pró-hormonal. Ele possui uma substância denominada Methyl-1-Etiocholenolol-Epietiocholanolone em sua composição. Tal composto é convertido no hormônio testosterona depois de ser metabolizado no organismo.

A testosterona é importante para quem deseja cultivar massa muscular no corpo porque trabalha na elevação de massa magra, no aumento de força e na hipertrofia (crescimento) muscular. Ela também está ligada à diminuição de gordura corporal por estar associada à ação de transformação da gordura acumulada no corpo em fonte de energia.

A diminuição do hormônio no organismo pode trazer problemas como perda de massa muscular, diminuição da força, acúmulo de gordura, cansaço, indisposição e redução do desejo sexual.

Entre os benefícios prometidos pelo produto estão: o aumento da vascularização, elevação da força e volumosos ganhos musculares com retenção.

Entretanto, também é fundamental saber que o suplemento deve ser utilizado somente por usuários avançados, que já utilizaram outros pró-hormonais.

Alpha-M1 é bom? 

Para saber se Alpha-M1 é bom, veremos alguns relatos de usuários do produto. Um consumidor afirmou ter ganhado 3 kg de massa magra em uma semana com auxílio do produto.

Entretanto, em muitos sites especializados há a informação que o suplemento não é considerado confiável. Algumas lojas deixaram de comercializá-lo e não indicam o Alpha-M1 pelo fato de se tratar de um produto que traz riscos à saúde.

Se uma loja, que visa o lucro, resolveu abandonar a comercialização do suplemento, é sinal de que por mais que ele possa trazer resultados como o observado pelo usuário acima, o suplemento não é seguro no que se refere à saúde.

A preocupação dos sites procede, visto que o Alpha-M1 é conhecido com um dos pró-hormonais mais fortes do mercado.

Em um grande fórum brasileiro, um usuário registrou sua experiência com o Alpha-M1. Durante os dois primeiros dias ele sentiu-se normal, sem diferença em relação a quando não usava o suplemento, mas revelou ter experimentado uma dor de cabeça no segundo dia. Mais tarde, ele contou ter sentido um leve aumento de força.

No terceiro dia, ele afirmou ter observado uma vascularização bem maior, mas também relatou ter se sentido estressado e ter sentido bastante os efeitos colaterais do suplemento. Dias depois, ele afirmou que seu trapézio cresceu nitidamente e sentiu mais força, mas também experimentou efeitos colaterais como acne, dores do lado no corpo em uma região próxima aos rins ou fígado.

Na semana seguinte, o próprio contou ter sentido bastante os efeitos anabólicos com ganhos de peito e perna. Ainda assim, no final das contas, ele afirmou que não indica o produto para ninguém, concluindo que o investimento não vale a pena.

Isso porque sua meta era chegar aos 90 kg, entretanto, ele atingiu somente 87 kg, com ganho de apenas 1 cm de braço, aumento de 3 cm de peito e perda de 3 cm de cintura. Isso sem contar que ele continuou a sentir dores na lateral do corpo.

Se o fato de Alpha-M1 ser apontado como perigoso até mesmo por uma loja de suplementos, o relato do colega acima realmente indica que seu uso não vale a pena, não somente pelo investimento que ele exige, mas também por trazer riscos à saúde.

É claro que dá para argumentar que cada pessoa possui um organismo e que os resultados podem ser diferentes. E isso é verdade, porém, também é importante cuidar da saúde ao utilizar um suplemento, para se certificar de que os ganhos que ele traz realmente valem a pena.

Assim, para ter segurança, recomendamos que você consulte seu médico, nutricionista e treinador para verificar se o Alpha-M1 é bom para você, assim como qualquer outro tipo de pró-hormonal, tendo em vista seus objetivos e saúde.

Efeitos colaterais

Os seguintes efeitos colaterais estão associados ao produto:

  • Diminuição ou perda do apetite sexual;
  • Estresse hepático;
  • Queda de cabelo;
  • Dores no estômago;
  • Queimação estomacal;
  • Ginecomastia – desenvolvimento de mamas de tamanho fora do normal em homens;
  • Pressão alta;
  • Agressividade;
  • Dores de cabeça.

Contraindicações 

O suplemento não deve ser utilizado por mulheres devido ao risco de masculinização. Pessoas que sofrem com pressão alta ou pressão baixa, problemas cardíacos, complicações no coração, fígados ou rins, problemas na tireoide, diabetes e possuem complicações psicofisiológicas também devem se manter longe de Alpha-M1.

A mesma recomendação serve para pessoas que utilizam medicamentos inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos e quem possui sensibilidade aos componentes da fórmula.

Para se certificar de que o produto não trará problemas à sua saúde, especialmente se você sofrer com alguma condição específica ou estiver fazendo uso de remédios, consulte o médico de sua confiança para certificar-se de que realmente pode utilizá-lo.

Como tomar o suplemento?

A orientação consiste em usar o suplemento em ciclos, que trazem dosagem entre 20 mg e 60 mg – que é a quantidade máxima de Alpha-M1 que deve ser ingerida diariamente.

Para os iniciantes, o primeiro ciclo deve ocorrer da seguinte maneira:

  • 1ª semana: ingestão de uma cápsula por dia, ao acordar;
  • 2ª semana: ingestão de duas cápsulas diárias, uma ao acordar e a outro de oito a 12 horas depois da primeira;
  • 3ª semana: ingestão de duas cápsulas diárias, uma ao acordar e a outro de oito a 12 horas depois da primeira;
  • 4ª semana: ingestão de duas cápsulas diárias, uma ao acordar e a outro de oito a 12 horas depois da primeira;

A partir do segundo ciclo, o consumidor já é caracterizado como avançado e o consumo pode ser da seguinte maneira:

  • 1ª semana: ingestão duas cápsulas diárias, uma ao acordar e a outro de oito a 12 horas depois da primeira;
  • 2ª semana: ingestão de três cápsulas diárias, de oito em oito horas;
  • 3ª semana: ingestão de três cápsulas diárias, de oito em oito horas;
  • 4ª semana: ingestão de três cápsulas diárias, de oito em oito horas;

Mas, atenção! Trata-se de um produto perigoso, que exige a realização da chamada Terapia Pós Ciclo (TPC), que tem o objetivo de manter os ganhos adquiridos, regular a produção hormonal e diminuir os riscos de efeitos colaterais indesejados. A TPC consiste em um regime alimentar, aliado à utilização de medicamentos.

Durante o ciclo, ainda recomenda-se utilizar produtos que ofereçam proteção ao fígado.

Preço

É possível encontrar o Alpha-M1 pelo preço de R$ 200,00 em lojas virtuais.

Você conhece alguém que tenha utilizado e afirme que o Alpha-M1 é bom no que promete? Tem curiosidade de experimentá-lo, mesmo após os relatos não positivos? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (50 votos, média: 3,82 de 5)
Loading...

14 comentários em “Alpha-M1 é Bom? Relatos, Efeitos Colaterais, Como Tomar e Resultados”

  1. Olá galera.
    Estou fazendo o uso do Alpha M1 e estou tendo resultados incríveis.
    Estou satisfeito com o resultado.
    Não estou sentindo os efeitos colaterais, incrível estou me sentindo muito bem. Disposição, força e ganho de massa muscular satisfatório, fígado ok, sem dores de cabeça, muita vontade de fazer sexo, muito tesão e disposição, gozando igual a um cavalo e sem falar do aumento de esperma.
    Mas pessoal quem for fazer o uso tem que fazer o TPC ok?
    Beber bastante água comum e água de coco em abundância.
    Comer bastante alimentos ricos em proteínas e evitar o uso de carboidratos a noite e infelizmente o uso de bebidas alcoólicas. Qualquer dúvida meu WhatsApp 21964546950.
    Tive um aumento de peso em média de 9 quilos em um mês.

  2. eu trabalho no deposito de agua, serviço meio pesado e sou magro, você me recomenda tomar o alpha m1 ??
    nao faço nada de extra, só o trabalho e mais nada.

  3. Ganhei exatos 9kg no meu ciclo com Alpha M1 a exatos 6 meses atrás, vou fazer outro ciclo agora, perdi apenas 3 dos 9 que ganhei, restante mantive com. tPC e dieta. Recomendo demais, já comprei outro pote e vou começar hj meu ciclo com creatina e Wey.

  4. Usei Alpha M1 uma vez a exatos 6 meses atrás, ganhei média de 8 a 9kg em 2 meses, estava suplementação com Wey isolado e BCAA, perdi uns 3kg e mantive os ganhos com a TPC. Comprei outro e vou começar novamente outro ciclo, desta vez acompanhado com creatina e Wey isolado.

  5. Entao queria saber que inidores usar para poder usar esse suplemento ? E é recomendavel para quem faz calistenia , workout ou cross fit

  6. usei o alpha M1 e tive os melhores resultados até hj na minha vida, ganhei exatamente os 9 kg em um mês, mantive por 2 meses, agora estou no terceiro mês, já pensando em comprar outro, porque não tive efeito colateral algum, apenas senti que fiquei muito mais forte!!!

    • Ganhei exatos 9kg no meu ciclo com Alpha M1 a exatos 6 meses atrás, vou fazer outro ciclo agora, perdi apenas 3 dos 9 que ganhei, restante mantive com. tPC e dieta. Recomendo demais, já comprei outro pote e vou começar hj meu ciclo com creatina e Wey.

  7. Comecei a colocar com Alpha M1, hoje é meu 3° dia, não tô sentindo nenhum efeito colateral, estou me sentindo sim um pouco mas disposto, e com o braço um pouco mas inchado, bem até que pelo 3 dia está fluindo , vamos ver ao decorrer das semanas , voltarei com mas relatos !

    • E ai meu brother algum resultado satisfatorio ? to pensando em comprar ele para ciclar, to com 63 Kg com 1,75m recomenda ?

  8. OLÁ GALERA JÁ TREINO A MAIS DE 2 ANOS E DECIDI FAZER ESSE CICLO MEU PRIMEIRO CICLO POIS TENHO UMA COMPETIÇÃO QUE IREI REALIZAR, EM BREVE FAREI O MESMO RELATO PARA AJUDAR OS PRÓXIMOS QUE QUISEREM TESTAR ! ASSIM QUE FOR INICIALIZADA DAREI MEU RELATO!

  9. Quando comecei a usar eu pesava 54 quilos hoje já estou pesando 68, mas isso já faz 3 anos, usava hipercalóricos normais não aumentava nada, com ele aumentava em média 3,5 quilos, sedo que eu sabia dos perigos de usar, por isso eu usava o alfa m1 1 vez por ano e sim o único efeito colateral que me dava era estresse e agrecividade!!

  10. To terminando um ciclo de alpha M1, fiz o ciclo todo errado( tomei 8 dias e parei, depois de quase um mes comecei a tomar de novo) , nao fiz dieta, sou iniciante na academia e mesmo assim ganhei 4 kilos em 20 dias.
    Senti alguns contras: queimacao no estomago, dores de cabeca, irritacao( irritacao mesmo ).
    Nao perdi o apetite sexual apenas demorava mais para chegar ao orgasmo ( bem mais ).

  11. Boa tarde;

    Estou pensando em iniciar um ciclo com o Alpha M1, após bastante pesquisa e conversa com alguns profissionais do ramo de suplementação, resolvi que vou sim iniciar o ciclo.
    Inclusive, acompanhei o relato do amigo citado no texto, e pelas fotos enviadas, era visível que ele precisaria de no mínimo oito meses a mais de treino para poder pensar em fazer qualquer tipo de ciclo similar.
    Para iniciar um ciclo assim, você precisa no mínimo ter um modelo de treino de intermediário para avançado, do contrario, vai somente gastar dinheiro, isso sem falar na alimentação, descanso, entre tantos outros fatores que influenciam diretamente nos resultados.
    Assim que iniciar meu ciclo irei relatar, como o colega fez para que todos possam analisar melhor e tirar duvidas, como as que eu tenho.
    Por ser um “tabu” ainda, é muito difícil encontrarmos pessoas que aceitem discutir de maneira aberta sobre esse tipo de suplemento, ou ate mesmo, o tal marketing, pessoas falando mal de um ou de outro dizendo que aquele outro é melhor e tal.

    Obrigado!

Deixe um comentário