Jovem que Sofria Bullying Perde 55 kg e Hoje Serve como Inspiração

Depois de anos de bullying constante e isolamento dos colegas, pesando em 107kg, Tanya Rybakova decidiu perder peso – mas ela nunca imaginou como isso mudaria sua vida.

Tanya, de 25 anos, não só surpreendeu seus atormentadores com a sua transformação de uma mulher obesa para uma mulher linda e saudável, mas ela alcançou a fama em seu país natal, a Rússia.

A blogueira de estilo de vida foi a primeira na Rússia a lançar um vídeo de perda de peso no YouTube e desde então se tornou uma sensação online, com quase 300 mil assinantes. Ela também tem centenas de milhares de fãs seguindo-a em outras plataformas de mídia social, como o Instagram, onde ela posta belas fotos de sua vida.

tanya3

Demorou três anos e meio para Tanya perder 55 kg, e agora ela viaja pelo país fazendo aparições na TV e ajudando os outros a se tornarem pessoas mais saudáveis.

Para terminar, as mesmas pessoas que fizeram o inferno da infância de Tanya agora a chamam de “linda”. Tanya, de São Petersburgo, disse: “É a minha própria história de Cinderela. As crianças eram malvadas, então eu não socializava muito – eu não tinha amigos e passei muito tempo da minha infância apenas lendo.”

antes-depois-tanya

“Era tão ruim que eu voltava para casa da escola chorando e não queria voltar. Ser gorda tirou toda a minha confiança.”

“Agora é legal me ver na televisão e muitas vezes eu não consigo acreditar que esta hoje é a minha vida.”

O ponto de virada veio na noite do seu baile de formatura, que Tanya descreve como a pior noite de sua vida. “Eu estava sozinha e chorando. Até mesmo meus amigos não falaram comigo, então eu decidi perder peso”, acrescentou.

tanya2

“Agora, essas pessoas que eu conhecia na escola me estendem a mão e dizem que eu sou bonita.” Tanya afirma que hoje ela perdoou as crianças que fizeram sua vida inferno. Ela não se sente irritada com seus colegas da escola porque eles eram jovens na época e todo mundo comete erros, segundo ela.

Agora olhando para o passado, Tanya atribui seu ganho de peso a uma dieta pobre durante a infância. Ela disse: “Eu não vim de uma família rica e nós comíamos muita comida barata, que não era saudável. “Nós não sabíamos que não estava certo, pois era gostoso. Meu peso cresceu muito e eu estava tendo problemas respiratórios e não conseguia andar.

tanya-praia

Depois de tentar uma série de dietas, Tanya contatou um nutricionista e um treinador.

“Eu tinha tentado um monte de coisas para perder peso, uma dieta após a outra “, disse Tanya. “Mas havia muitas dietas populares eram mentirosas, não saudáveis.”

“Quando eu entrei na faculdade, estava com problemas de saúde por não comer de forma saudável, me sentia fraca e sofria de agitação. Eu pesquisei sobre alimentação saudável e fui para um nutricionista, e eu queria aprender tudo sobre treinamento físico.”

A jovem eliminou a gordura trans e o açúcar da dieta e começou a treinar em casa. Ela também começou a nadar em um lago perto de onde morava, três vezes por semana.

tanya5

Depois de perder bastante peso, Tanya fez a cirurgia para remoção o excesso de pele, há três anos.
“Eu estava tentando aceitar a pele flácida e fazia tudo o que podia, mas era muita pele. A cirurgia não é nenhum segredo e eu sou sempre honesta sobre isso.”

Agora, Tanya tem um programa online para compartilhar seus conhecimentos e ajudar os outros.
Ela se alimenta de forma saudável e planeja suas refeições para o dia, insistindo que não é uma dieta, mas um estilo de vida. “Eu trabalho com pessoas que querem perder peso para mostrar que você tem que mudar de idéia primeiro”, disse ela.

“Não é apenas sobre a perda de peso, que é apenas o primeiro passo, é sobre ter confiança e ser saudável física e mentalmente. Você pode mudar sua vida se você acreditar em si mesmo.”

Tanya espera traduzir seus programas para inglês para alcançar ainda mais pessoas ao redor do mundo.

tanya-vestido

Você foi uma criança gordinha na época do colégio, e hoje conseguiu dar a volta por cima? Conhece alguém que tenha uma história parecida? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe um comentário