Mickey Rourke Volta a Lutar e Vence aos 62 Anos de Idade

Você se acha um pouco acima da idade para começar a praticar um esporte ou atividade física? Pois saiba que o ator americano e ex-lutador de boxe Mickey Rourke resolveu voltar aos ringues aos 62 anos de idade. e venceu!

Rourke, que lutou profissionalmente entre os anos de 1991 e 1994, marcou uma luta contra o americano Elliot Seymour, de 29 anos de idade, para o dia 28 de novembro do ano passado, na cidade de Moscou, na Rússia. O vencedor de um Globo de Ouro derrotou seu oponente com um nocaute no segundo round.

rourke-seymour

De acordo com a ABC News, ao final da luta, Rourke fez as seguintes afirmações a respeito da importância do boxe em sua vida: “Eu tive algumas coisas acontecendo na minha vida e ele (o esporte) me salvou de mim mesmo. Me ensinou respeito e determinação, paciência e concentração. Eu sempre sonhei com uma luta na Rússia”. Ele ainda completou dizendo: “Para um homem como eu, é melhor viver em temor do que em vergonha”.

mickey1

O ator ainda revelou que tem planos de participar de mais quatro lutas na Rússia e que no dia do combate estava em luto por conta do recente falecimento de seu cachorrinho de estimação.

Essa foi o primeiro combate do ator americano em 20 anos. Rourke fez carreira no boxe durante os anos 90, quando tirou uma pausa da atuação.

rourke

Nos cinemas, Rourke é bastante conhecido pelos filmes “9 ½ Semanas de Amor” e por “O Lutador”, em que curiosamente interpreta um lutador que precisa retornar aos ringues depois de ter problemas de saúde. Por essa atuação, o ator foi indicado ao Oscar e ganhou um Globo de Ouro. Entre as suas participações famosas mais recentes estão “Homem de Ferro 2” e “Sin City: A Dama Fatal”.

No vídeo abaixo, você pode conferir o combate entre Rourke e Seymour:

https://www.youtube.com/watch?v=IScF_C_rJDg

Você conhecia o trabalho do ator e ex-lutador Mickey Rourke? Teve a oportunidade de acompanhar sua luta de volta aos ringues? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe um comentário