O Vital Bella da Âmbar é bom? Realmente funciona?

Especialista:
atualizado em 22/11/2019

É verdade que o Vital Bella do Grupo Âmbar funciona para queda de cabelo, unhas quebradiças e envelhecimento da pele? O que é este produto e como ele promete sanar os maiores dilemas das mulheres?

Existem inúmeros produtos que prometem tornar seu cabelo e suas unhas mais fortes e sua pele mais jovem e bonita. Mas, antes de acreditar, é necessário conferir se o produto é realmente confiável e se sua formulação pode auxiliar nas soluções prometidas.

Agora, iremos entender se o Vital Bella realmente funciona ou se é apenas promessa do fabricante.

O que é o Vital Bella e o quais seus benefícios prometidos?

O Vital Bella é um suplemento natural da marca Âmbar, composto por diversas vitaminas e minerais como Vitamina C, Biotina, Zinco e Niacina.

Os benefícios prometidos pela marca são: Fortalecimento dos Fios, ação contra radicais livres que ocasionam o envelhecimento da pele e fortalecimento das unhas. Além disso, devido ao número de vitaminas deste produto, também prometem auxilio ao sistema imune e visão.

Qual a composição e benefícios das vitaminas do Vital Bella?

O Vital Bella da Âmbar possui as seguintes vitaminas e minerais em sua composição:

Composição Benefício
Vitamina C Formação de Colágeno
Vitamina E Combate aos radicais livres (envelhecimento)
Biotina Fortalecimento de Fios, pele e unhas
Niacina Manutenção da Pele
Riboflavina Auxilia na visão e na proteção contra radicais livres
Vitamina B6 Sistema Imune e síntese de cisteína (principal componente da queratina)
Ácido Fólico Sistema Imune
Vitamina A Auxilia na visão, manutenção da pele e sistema imune
Vitamina D Auxilia na manutenção de ossos e dentes, funcionamento muscular e sistema imune
Cobre Auxilia no sistema imune e na pigmentação dos fios
Cromo Sistema imune e auxílio no controle do apetite
Ferro Sistema imune
Selenio Auxilia no sistema imune e na proteção contra radicais livres
Zinco Sistema imune, protege contra radicais livres, manutenção de pele, unhas e cabelos

Será que o Vital Bella funciona mesmo?

No primeiro momento, devemos considerar que a empresa Grupo Âmbar considera que a suplementação alimentar natural é indicada para pessoas que não suprem as vitaminas essenciais diariamente e que, por isso, é sempre importante consultar seu médico e nutricionista.

Logo, quem quer aproveitar todos os benefícios deste Suplemento Alimentar, também deve seguir uma dieta equilibrada e acompanhamento médico e nutricional com frequência.

Relatos de Consumidores

Após analisar o produto, também obtivemos relato de consumidores:

“Tenho 50 anos e estou tomando uma cápsula do Vital Bella por dia, em pouco tempo já percebi maior firmeza na pele e diminuiu a queda do meu cabelo, vou seguir com tratamento indicado pela empresa para observar se terei outras mudanças positivas.” Khristina Rodrigues, 50 anos.

Outra consumidora, que adquiriu o produto através do Televendas, afirmou “Comecei a tomar a cápsula há 15 dias, obtive pouca melhora até o momento, mas meu cabelo diminuiu um pouco a queda e minhas unhas estão começando a ficar mais firmes.” Raquel Santos, 60 anos.

A empresa retornou os comentários das clientes acrescentando: “Olá, para observar realmente os efeitos do Vital Bella, é necessário acompanhar o comportamento por pelo menos 2 meses de uso, além disso cada indivíduo apresenta um comportamento diferente em relação a suplementação, para isto recomendamos sempre consulta com médico e nutricionista para adequar o suplemento ideal de acordo com necessidade.”

Como tomar o Vital Bella da Âmbar?

Para tomar o Vital Bella, é necessário ingerir apenas uma cápsula ao dia.

Por conter vitaminas lipossolúveis, é indicado ingerir junto a refeições principais e manter a constância do consumo.

Você já conhecia o produto Vital Bella da Âmbar? Tem vontade de experimentar para combater a queda de cabelo, unhas quebradiças e envelhecimento da pele? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 4,78 de 5)
Loading...
Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

4 comentários em “O Vital Bella da Âmbar é bom? Realmente funciona?”

  1. assisto o programa mulheres com REGINA VOLPATO a CELESTE fez a propaganda do produto ,gostaria de conhecer,seria possivel mandar uma amostra gratis. TAMBEM gostaria de saber ,pessoas com 30 anos ja pode usar,seria para minha filha. SE receber amostra gratis ,ficarei muito grata . Pois preciso muito,passo por todos os fatores no qual o produto diz auxiliar,inclusive a minha visao e tambem da minha filha . OBRIGADA,CASO LEIAMO MEU RELATO