Testo HD é Bom? Como Funciona, Relatos, Efeitos Colaterais e Como Tomar

🕐 26/08/2016

O Testo HD Arnold Nutrition é um suplemento que serve para intensificar a presença de testosterona no organismo. O hormônio é importante para quem deseja cultivar e aumentar os seus músculos devido ao fato de trabalhar no crescimento de massa magra, no aumento de força e na hipertrofia muscular.

Além disso, a testosterona também está ligada à diminuição de gordura corporal por estar associada à ação de transformação da gordura acumulada no corpo em fonte de energia. A ausência do hormônio no organismo pode trazer problemas como perda de massa muscular, diminuição da força, acúmulo de gordura, cansaço, indisposição e redução do desejo sexual.

Mas será que o Testo HD é bom mesmo no que promete? O que dizem os relatos de usuários? E quanto aos seus possíveis efeitos colaterais? Vamos conferir tudo isso mais abaixo.

Informações nutricionais

Porção: 5g (1 medidor)
Quantidade
por porção
VD* (%)
Magnésio260mg100%
Cálcio1000mg100%
Zinco7,0mg100%
Vitamina D5mcg100%
Vitamina B61,3mg100%
* Valores Diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Ingredientes: Matodextrina, Magnésio (aspartato L-apartic acid), cálcio ornitina quelato, cálcio arginina quelato, cálcio zinco (L-monometionina e aspartato), Cálcio fructate, Vitamina D, Vitamina B6, Gamma oryzanol (from rice bran), Beta sitosterol (from wheat germ oil), Aspargo em pó (sparagus officinalis), Spray dried bovine colostrum. Aromatizante: idêntico ao natural de laranja e Açai. Acidulante: ácido cítrico. Edulcorante artificial: sucralose e acessulfame k. Corante artificial: INS 110. . Não Contém Glúten.

Como funciona

O Testo HD Arnold Nutrition é composto por uma substância chamada pelo nome de Gamma Oryzanol, que também é conhecida como farelo de arroz. Ela é derivada do Esterol Vegetal, que ainda é chamado de Oryzanol e trata-se do extrato do óleo do farelo de arroz.

Acredita-se que essa substância é capaz de aumentar naturalmente os níveis do hormônio testosterona no organismo, estimular a liberação do hormônio do crescimento (HGH, sigla em inglês), diminuir as taxas do colesterol plasmático e combater os radicais livres que são liberados durante a execução de atividades físicas de longa duração.

Entre os benefícios prometidos pelo suplemento encontram-se o auxílio ao aumento de massa muscular, a contribuição com a queima de gordura corporal e sua ação antioxidante.

Testo HD é bom?

Para saber se um suplemento é bom não basta acreditar nas promessas do fabricante do produto. Até porque a empresa quer vender e é pouco provável que contaria caso seu suplemento fosse ruim, não é mesmo?

Por isso, para entender se o Testo HD é bom de verdade, procuramos relatos de usuários sobre o produto. Vamos começar com uma postagem publicada em um fórum na internet, em que um jovem pede conselhos dos outros membros em relação ao suplemento.

A resposta obtida por ele foi de desencorajamento para a compra e uso do produto. Os usuários afirmaram que as promessas tratam-se mais de marketing do que de efetividade e que parece mais um suplemento vitamínico mineral com algumas misturas, o que não traz as vantagens necessárias.

Já na parte de comentários de outra publicação especializada em suplementos, um internauta afirmou ter experimentado bons resultados ao aliar o uso do Testo HD a uma alimentação rica em proteínas e consumir o dobro da dose indicada pelo fabricante por dia. No entanto, é importante saber que não é uma atitude muito segura consumir uma porção do produto maior do que a indicada pela empresa produtora do suplemento.

No mesmo site, outro internauta afirmou que Testo HD é bom pois “auxilia e muito na produção de testosterona”.

Em uma pergunta publicada no Yahoo Respostas, um internauta também questionou a respeito do suplemento. E a resposta considerada a melhor na página dizia que o produto não renderia nada além de espinhas, suadeira e perda de dinheiro.

Por outro lado, em alguns sites de vendas, o produto foi bem avaliado. Em uma página, um usuário comentou que achou o suplemento sensacional e que ele superou as suas expectativas, enquanto outro internauta disse que o Testo HD é bom e que em seu segundo mês de uso notou ganho de massa magra e de disposição.

Efeitos colaterais 

Não encontramos relatos a respeito de efeitos colaterais trazidos pelo produto. Entretanto, para garantir que eles se mantenham longe é preciso ter cuidado ao utilizar Testo HD e respeitar as indicações contidas na embalagem do suplemento.

Caso você experimente algum tipo de reação adversa ao consumir o produto, procure o médico de sua confiança o mais rápido que puder para saber como proceder e verificar se o uso de Testo HD deve ser finalizado ou interrompido.

Uma forma de se prevenir contra possíveis efeitos colaterais associados ao uso de suplementos é sempre consultar o médico e nutricionista antes de começar a usar um produto, principalmente se for menor de idade, idoso, estiver grávida, em período de amamentação, sofrer com alguma condição de saúde ou fazer uso de algum tipo de remédio.

Os relatos divergentes que acabamos de conhecer mostram que a conclusão se o Testo HD é bom ou não varia de pessoa para pessoa. Isso porque cada um tem características diferentes, além de objetivos e rotinas diversas quanto a treino e alimentação.

Daí a importância de consultar seu treinador e nutricionista antes de optar por um suplemento e avaliar a tabela nutricional do produto para ver se ele realmente pode oferecer aquilo que você deseja obter.

Como tomar

A recomendação é consumir uma porção de 5 g do suplemento misturado com 200 ml a 300 ml de água gelada antes ou depois do treino. Para os dias em que não houver treinamento, a orientação é ingerir uma dose de 5 g do produto com água logo pela manhã ainda com o estômago vazio. A dosagem ainda pode variar conforme as orientações de seu nutricionista e/ou médico.

O limite de consumo diário do Testo HD Arnold Nutrition é de uma dose equivalente a 5 g.

Você conhece alguém que tenha utilizado e afirme que o Testo HD é bom mesmo? Tem vontade de experimentar essa suplementação? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (56 votos, média: 3,79 de 5)
Loading...

1 comentário em “Testo HD é Bom? Como Funciona, Relatos, Efeitos Colaterais e Como Tomar”

  1. Estou tomando há 1 mês e não obtive grandes resultados em relação a ganho de massa muscular. O que foi muito nítido foi a diminuição de gordura. Isso em todo corpo, região abdominal principalmente.

Deixe um comentário