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10 melhores exercícios para tríceps para   casa e academia

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O tríceps é um músculo que está localizado na região posterior do braço e é dividido em três porções: a cabeça lateral, a cabeça medial e a cabeça longa.

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Ele é responsável por movimentos importantes da região, como a força para empurrar.

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Quem deseja ter braços definidos e musculosos, além de, no caso das mulheres, não vê-lo balançando demais na hora de dar um tchauzinho, deve incluir bons exercícios para tríceps em seus treinos, seja feito em casa ou na academia.

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A seguir, trazemos 10 exercícios para tríceps importantes que você pode incluir no seu treinamento. Confira:

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1. Extensão de tríceps deitado ou inclinado (tríceps testa), com barra reta ou barra EZ

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2. Supino no banco reto com pegada fechada

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3. Mergulho no banco

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4. Tríceps apoiado no banco

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5. Extensão de halteres  sob a cabeça

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6. Mergulho nas paralelas  (com ou sem pesos)

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7. Tríceps na máquina

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8. Extensão de tríceps no cabo sob a cabeça com corda (sentado ou em pé)

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9. Tríceps na polia alta  com barra reta

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10. Tríceps na polia alta  com corda

Criação:  Fabiano Souza

Imagens:  Divulgação/Internet