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Os 11 melhores exercícios para bíceps para casa e academia

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Rosca bíceps direta com barra: O primeiro exercício da nossa lista é a rosca direta com barra reta. Ao se utilizar a pegada fechada, o esforço será direcionado à parte externa dos bíceps.

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Rosca bíceps direta com barra e pegada ampla: A rosca em pé com barra e pegada ampla é considerada um exercício de força, que possui nível iniciante. Com a pegada aberta seu esforço será concentrado na parte interna do bíceps.

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Rosca bíceps direta com halteres: Este exercício também trabalha bastante o bíceps e o antebraço. Seu foco é o fortalecimento. A rosca direita com halteres é recomendada para iniciantes.

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Rosca bíceps martelo em  pé com halteres: Este exercício é feito com o auxílio de dois halteres.

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Rosca bíceps em pé na barra EZ: Essa rosca é feita com a barra EZ, de nível iniciante e trabalha o fortalecimento dos bíceps.

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Rosca bíceps no cabo e  usando a corda: A rosca com cabo é feita com uma corda curta que fica presa a uma polia baixa. Opcionalmente pode-se usar uma barra curta.

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Rosca bíceps com halteres  no banco inclinado: Este exercício trabalha mais da parte externa do bíceps braquial.

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Rosca bíceps martelo  no banco inclinado com halteres: Deitar-se no banco na posição inclinada faz com que o alongamento da cabeça longa do bíceps seja maior, ao mesmo tempo em que a pegada neutra se concentra no músculo braquiorradial e no músculo braquial.

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Rosca bíceps apoiado no banco Scott e com a barra EZ: Este é um exercício de nível iniciante que trabalha a força do bíceps de maneira isolada. Para realizá-lo, é preciso ter acesso ao banco Scott e a uma barra EZ.

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Rosca bíceps concentrada  unilateral com halter: A rosca concentrada trabalha diretamente no bíceps. Além disso, se o movimento for realizado adequadamente, somente esse músculo será requisitado neste exercício.

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Barra fixa (chinup): Esse exercício fortalece bastante a parte superior do corpo, já que, além de trabalhar o bíceps, que é usado para puxar o peso do corpo, ele também atinge outros músculos superiores, com os ombros e as costas.

Criação:  Fabiano Souza

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