Foto: Reprodução/ Internet

Polêmica! Maioria dos atores da Marvel usa esteroides, segundo este médico

Foto: Reprodução/ Internet

O universo do cinema sempre nos surpreende com atores de corpos impressionantes, especialmente nos filmes de super-heróis, onde o físico dos atores se torna um elemento central para dar vida aos personagens marcantes.

Foto: Reprodução/ Internet

Em revelações recentes, um médico especialista destacou uma questão surpreendente para os fãs do Universo Marvel, indicando que muitos atores da Marvel podem estar utilizando esteroides para alcançar e manter seus corpos fortes e bem definidos.

Foto: Reprodução/ Internet

O Dr. Todd Schroeder é professor associado de fisioterapia clínica e que chefia o Centro de Pesquisa em Exercícios Clínicos da Universidade do Sul da Califórnia, na Divisão de Biocinesiologia e Fisioterapia da USC

Foto: Reprodução/ Internet

Ele afirma que entre 50% a 75% das estrelas da Marvel recorrem a substâncias que melhoram o desempenho físico, como os esteroides, sob a supervisão  de uma equipe médica.

Foto: Reprodução/ Internet

Embora este assunto seja mantido em um certo sigilo, o uso dessas substâncias sob supervisão é, atualmente, uma prática aceita no setor, visando alcançar os objetivos físicos exigidos pelos papéis.

Foto: Reprodução/ Internet

O uso de esteroides e outras substâncias, como a testosterona e o hormônios de crescimento, é mencionado pelo especialista como aceitável em períodos curtos e sob monitoramento, pois não trariam impactos permanentes na saúde.

Foto: Reprodução/ Internet

O especialista enfatiza que é esperado que os atores de franquias como a Marvel adotem uma abordagem que englobe médicos, nutricionistas e treinadores, formando uma equipe integrada com o objetivo de garantir a saúde e o bem-estar físico

Criação:  Fabiano Souza

Imagens:  Divulgação/Internet