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Trezentos abdominais: confira rotina de treino de Giovanna Lancellotti

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No cenário das celebridades, a busca por um corpo escultural é uma constante. Muitos artistas adotam rotinas rigorosas de exercícios para alcançar resultados impressionantes.

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Giovanna Lancellotti adotou um programa intensivo monitorado por Ricardo Lapa que incorpora alto volume de abdominais diários.

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Segundo Lapa, a atriz é uma aluna engajada. Ela se exercita quase todos os dias, realizando o método de treinos metabólicos desenvolvido pelo profissional.

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Esses treinos ocorrem na academia e no estúdio de Lapa no Rio de Janeiro e até mesmo online, inclusive durante viagens de Giovanna.

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A atriz adere a um regime com atividades que se focam nas pernas, nos braços e no abdômen, seguindo o mesmo plano de Bruna Griphao.

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Bloco 1 – 3 séries de 8 repetições de tríceps supinado + pullover com elevação de quadril – 3 séries de 10 repetições de supinado ou supino com pegada fechada – 3 séries de 20 repetições de abdominal alternado – Transição: 4 minutos de polichinelos, corda, esteira ou escada

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Bloco 2 – 3 séries de 8 repetições de desenvolvimento Arnold – 3 séries de 10 repetições de abdução de ombros – 3 séries de 20 repetições de abdominal V-UP alternado – Transição: 4 minutos de polichinelos, corda, esteira ou escada

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Bloco 3 – 3 séries de 10 repetições de stiff unilateral com cada perna – 3 séries de 10 repetições de afundo com cada perna – 3 séries de 20 repetições de abdominal canivete – Transição: 4 minutos de polichinelos, corda, esteira ou escada

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Bloco 4 – 3 séries de 10 repetições de glúteos quatro apoios com a perna inclinada, dobrada para cima e dobrando e esticando a panturrilha – 3 séries de 10 repetições de elevação pélvica – 3 séries de 20 repetições de abdominal remador – Transição: 4 minutos de polichinelos, corda, esteira ou escada.

Criação:  Fabiano Souza

Imagens:  Divulgação/Internet