2tomatessem pele, sem sementes e cortados em cubinhos
1maçoalface
1cebola roxapicadinha
1perapicadinha
1maçãpicadinha
2kiwifatiados (opcional)
2colheres de sopanozestrituradas
½caixacreme de leite light(100 gramas)
1pitadapimenta-do-reino branca
1pitadasal
Instruções
Junte a cebola, o tomate, a maçã e pera em uma travessa. Então, adicione as nozes e o creme de leite light. Tempere com pimenta-do-reino e um pouco de sal. Misture tudo.
Decore com a alface e os kiwis por cima. Ajuste o tempero, se achar que precisa. Você pode comer a salada na hora ou levar para gelar por um tempo antes de servir.
Continua Depois da Publicidade
Notas
Leia atentamente todas as informações presentes nas embalagens dos ingredientes usados na receita (inclusive as letrinhas pequenas) para garantir que eles realmente não têm glúten. Mesmo que os produtos sejam originalmente livres de glúten, uma contaminação pode ocorrer durante a fabricação, manipulação ou processamento. Quando isso acontece um aviso é colocado no rótulo.
Palavras Chave salada, salada de legumes com frutas, salada de legumes com frutas light