Encher uma panela com o litro de água e levar ao fogo para ferver. Após ferver, adicionar a quinoa e a páprica. Cozinhar por aproximadamente 20 minutos com a panela tampada.
Então, desligar o fogo, escorrer a água e reservar.
Colocar o azeite em outra panela e levar ao fogo para aquecer. Dourar o gengibre e refogar a cenoura na frigideira. Desligar o fogo.
Adicionar a quinoa cozida, o tomate, a cebolinha, a pimenta-do-reino e um pouquinho de sal. Misturar bem e estará pronto para servir.
Continua Depois da Publicidade
Notas
Leia atentamente todas as informações presentes nas embalagens dos ingredientes usados na receita (inclusive e especialmente as letrinhas pequenas) para garantir que eles realmente não têm glúten e/ou lactose. Mesmo que os produtos sejam originalmente livres de glúten e/ou lactose, uma contaminação pode ocorrer durante a fabricação, manipulação ou processamento. Quando isso acontece um aviso é colocado no rótulo.