O humorista Gustavo Mendes, 36 anos, demonstrou arrependimento por ter realizado uma cirurgia bariátrica em 2018. Na ocasião, o artista – conhecido por sua imitação da ex-presidente Dilma Rousseff -, contou que optou pelo procedimento para tratar problemas de saúde relacionados à obesidade, como pré-diabetes apneia do sono, não somente por questões estéticas.
Desde a cirurgia, o humorista emagreceu mais de 60 kg. “Me arrependi. Eu digo que me arrependi muito para deixar claro para as pessoas que querem fazer achando que é festa, que é oba-oba, para que fique claro que não é fácil. Eu gasto muito dinheiro por mês para ter o mínimo de qualidade de vida. Eu tenho essa condição”, explicou ele em participação no podcast ‘Salada Cast’.
Segundo Gustavo Mendes, depois da cirurgia, ele precisou cuidar ainda mais da saúde. “Gasto muito com vitaminas. No primeiro ano, a gordura saiu, você está magro, você está voando, tem disposição, você dorme bem. Eu roncava para caral**, tinha apneia do sono, então agora eu consigo dormir bem, porém, quando você vai vendo… Aí vem depressão… Por quê? Porque você está sem vitamina nenhuma, cara! O seu corpo não absorve mais como ele absorvia outrora”, detalhou.
“Tem muita coisa que você nunca ouviu falar… Você acha que é só desânimo, vai deixando para lá, e quando vê você está com as vitaminas na casa do caral**. É muito pesado, e não te avisam sobre muitas coisas. Não te avisam sobre alimentos que passam a fazer mal. Porque você nunca sabe, entendeu? Eu tenho uma anemia para o resto da vida”, declarou Gustavo Mendes, por fim.
Deixe um comentário